quinta-feira, 10 de novembro de 2022

MUITO BARULHO POR NADA

 




MUITO BARULHO POR NADA

 

Finalmente veio a público o tão esperado relatório das Forças Armadas, sobre a auditoria das urnas eletrônicas no segundo turno.

Nós que esperávamos uma “bomba atômica” fomos surpreendidos com um traquezinho de merda.

Vinte e quatro páginas e alguns anexos que apenas insinuam a possibilidade de haver mutretas na programação das urnas, porem sem demonstrar efetivamente uma mutreta sequer.

Alegam que o acesso aos dados fontes foram limitados, não podendo aferir um montão de coisas importantes, para checar se as drogas das urnas eram virgens, ou se tinham sido “descabaçadas”.

Pelo que entendi, o TSE permitiu que a equipe técnica das Forças Armadas inspecionasse apenas 385 urnas, devidamente escolhidas, a mais novas e obviamente todas certinhas, num universo de mais de 470 mil urnas espalhadas por todo território nacional.

Só o fato de se submeterem a esse vexame, recebendo a encomenda pronta, sem poder fazer uma inspeção aleatória, já demonstra que engoliram a isca do TSE sem criar caso.

Até mesmo eu, que não entendo bosta nenhuma de computação, não aceitaria receber o “prato pronto”. Preferia me servir tipo Self-Service, escolhendo a urnas a meu critério e gosto, para fazer as devidas checagens.

Dei uma olhada rápida na cópia do “Relatório” que recebi, infelizmente pouco convincente, levantando hipóteses, sem nenhuma prova cabal, pois tudo foi bem ajeitado pelos malandros do TSE e os “peritos” ingênuos das Forças Armadas aceitaram o “Cavalo de Tróia” sem reclamar.

Deveriam ter me acionado, pois usando meus poderes de síndico, enviaria Marcelinho para coordenar a equipe das Forças Armadas, lembrando que ele inclusive é do meio, ex-oficial da marinha, aposentado, com centenas de medalhas por serviços prestados.

Apesar da barulheira dos adeptos de Bolsonaro, dos comentários ufanistas dos grandes analistas pró-governo, o resultado não passou de “um tiro n’água”, muito barulho por nada.

Uma baita decepção!

Coroando nossa frustração, Mula, o maior ladrão de nossa história, finalmente apareceu, vivinho da silva, imunizado com potentes doses da vacina 51, que afasta qualquer bactéria ou virose. Ninguem aguenta o bafo, o suor e o cheiro de sovaco do Nine(a não ser os vagabundos petistas).

Tudo leva a crer, que realmente estamos fodidos e mal pagos.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 10/11/22

 

















Um comentário:

  1. Alguns advogados estão colocando que a apuração das eleições está sub judice. Ou seja, "sob o juízo" e deverá ser analisada por um juiz. Sendo ainda que técnicos no assunto dizem que o relatório está perfeito e tem tudo para prosseguir, só que o TSE terá de fornecer os dados que foram solicitados no relatório, como por exemplo dados sobre o importante "código fonte". Eles terão que fornecer. Vamos aguardar as últimas palavras das Forças Armadas. Pra mim, está "chegando a hora da onça beber água".

    ResponderExcluir