quarta-feira, 30 de novembro de 2022

NADA DE NOVO NO FRONT

 

NADA DE NOVO NO FRONT

 

Chegamos ao final de novembro e tudo continua na mesma.

Multidões em frente os quarteis, cantando, pedindo e rezando, enquanto o Comando das Forças Armadas faz ouvidos moucos e o Presidente continua “fazendo que vai, mas não vai, nem acaba fondo”.

Continuo recebendo e lendo centenas de mensagens, de duas frentes;

Da turma que jura que Mula, o maior ladrão de nossa história, bateu as botas, que seus sósias tem ocupado seu lugar em diversos eventos, alguns ao lado da vigarista Janja, muito bem disfarçados, imitando até mesmo aquela voz roufenha e asquerosa de pinguço, porem falhando num pequeno detalhe: esquecem de esconder as mãos que aparecem com o dedo perdido, cortado intencionalmente para granjear sua aposentadoria prematura. Foi um dos primeiros atos fraudulentos do apedeuta vagabundo, no início de sua longa e criminosa carreira.

Pena que essa hipótese não tenha se concretizado, o que seria um alívio para o país, mas o canalha e duro na queda, curtido na cachaça e aparentemente imune a germes e bactérias. Belzebu já tem seu lugar reservado, mas o danado insiste em retardar sua chegada ao quinto dos infernos.

Outra ala que me entope de mensagens é dos otimistas, aqueles que acreditam piamente que as Forças Armadas estão preparando o bote, reforçando o patrulhamento das fronteiras, nos portos e em algumas cidades chaves, principalmente na região petrolífera do Estado do Rio de Janeiro.

Recebi vídeos de tropas, tanques e carros de combate assumindo posições chaves em diversas cidades, próximas a refinarias, zonas industriais e nas capitais.

Outros vídeos mostram a grande movimentação de caminhões das Forças Armadas em nossas principais rodovias e até mesmo paraquedistas sendo lançados de aviões em locais não identificados.

Apesar do ufanismo de alguns “analistas de plantão” remetente dessas imagens, não sabemos se são reais, se aconteceram, quando aconteceram ou se são montagens.

Em contrapartida aos que acreditam que essa inércia acabará em breve, surgem boatos que parte do Comando Militar, alguns “generais da banda”, estão fazendo corpo mole, estendendo suas mãos ao maior criminoso de nossa história, talvez tentando permanecer no cargo, onde provavelmente desfrutam de boas mordomias.

Embora torcendo para que os militares prendam a canalhada do STF e do TSE, restabelecendo a justiça e a ordem no país, de fato, não percebo nada de anormal. Tudo continua na mesmice de sempre, apenas com os contratempos financeiros na Bolsa e no dólar, com as falas imbecis do idiota Haddad, que posa como futuro ministro da Fazenda e desgraça do Brasil.

Não podemos deixar o Nine subir a rampa.

O canalha tem é “que chorar na rampa”, como se diz no interior.

Mula é ladrão!

Sempre foi e sempre será!

 

José Roberto- 30/11/22

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário