quarta-feira, 21 de setembro de 2022

O BRASIL QUE NOS QUEREMOS

 

O BRASIL QUE NÓS QUEREMOS

 

“O Brasil que eu queria para o futuro, era que quando apertasse 13 na urna, a pessoa fosse teletransportada diretamente para a Venezuela, sem volta”.

Frase simples mas genial recebida pelo watts app, provando que ainda temos salvação, que no meio de alguns energúmenos descerebrados,  a maior parte da população é lúcida o suficiente, para enxergar os estragos causados pelos amigos do Mula, o maior ladrão de nossa história, que implantaram o regime socialista em nossos malfadados vizinhos.

É realmente incompreensível!

Só uma pessoa anormal, de inteligência curta, além de uma parcela de jovens, com suas mentes deformadas pela influência maléfica dos professores esquerdistas, tanto no ensino médio quanto nas universidades, que mesmo totalmente fora de moda, ainda acham que ser de esquerda é bonito, é “prafrentex”, conferindo-lhes um falso ar de intelectualidade, quando não passam de jumentos jovens tangidos ao som da “internacional socialista”.

Como já foi dito anteriormente, “Ah, esses moços, pobres moços...”,

Outros que aderem a esse partido de corruptos e enganadores, são gente da pior espécie, oportunistas que sonham desfrutar das mamatas e roubalheiras facilitadas pela gangue do Batráquio apedeuta, vagabundos de Ongs e movimentos sociais fajutos, terroristas do MST e MTST, que sempre contaram com apoio do governo para invadir e destruir patrimônio público e privado; traficantes e criminosos que associados a quadrilha petista desfrutavam de vantagens, afagos e proteção dos canalhas que se dizem defensores dos direitos humanos, e de quebra, com nossa frágil e inepta justiça, que tende a ser muito generosa com todos os tipos de malfeitores.

Portanto meus amigos, o país que eu quero, que nós queremos, é um Brasil livre dessa escumalha indigna que nos envergonha, que usufrui indevidamente do nosso trabalho e dos nossos impostos, de políticos que roubam por gerações, transferindo a mamata e a safadeza para seus descendentes, de um sistema judicial sério e realista, a semelhança dos países desenvolvidos; que nossos tribunais superiores, principalmente o STF, a última instância, fiquem livres de paraquedistas desqualificados, de borra botas servis aos que os indicaram; passando a ser obrigatoriamente composto apenas por membros realmente capazes, juízes de carreira com largos anos de experiencia, para simplesmente interpretar e fazer cumprir nossa Constituição.

Para que tenhamos a esperança de algum dia, alcançar uma parcela do que almejamos e seguir em frente, temos que dar o exemplo em 2 de outubro, formalizando nosso desejo de mudança, sacramentando o voto em Bolsonaro e mandando para o esgoto Mula e sua trupe, livrando definitivamente o país da maior de suas pragas.

É nossa obrigação, temos que ser mais intensos nesses poucos dias que antecedem as eleições, pois é praticamente uma questão de vida ou morte. Temos que apagar de nossa história esses anos passados que conspurcaram o orgulho dos verdadeiros brasileiros, restaurando o civismo e amor a pátria.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 21/09/22

Um comentário:

  1. Concordo plenamente. Temos de varrer da politica brasileira o ex-presidiário. Que ele seja derrotado com grande margem de votos de diferença a favor do Bolsonaro. Assim, ele perderá até o rumo de casa. Sem chances para voltar no cenário político brasileiro.

    ResponderExcluir