terça-feira, 20 de setembro de 2022

A MÍDIA E OS CANALHAS CONTRA O PRESIDENTE

 

A MÍDIA E OS CANALHAS CONTRA O PRESIDENTE

 

Faltando 12 dias para as eleições a cambada de safados está cada vez mais desesperada. Dentre eles, a mídia poderosa, petistas e partidecos agregados, movimentos sociais fajutos, Ongs fajutas, artistas desmamados e políticos corruptos, que sabem que não serão reeleitos e arriscam sua última cartada, tentando promover e entrar na esteira de Mula, o maior ladrão de nossa história.

É inacreditável o que vem ocorrendo, mentiras e narrativas que querem nos botar goela abaixo.

Tentando induzir o povão através de pesquisas totalmente irreais, os Institutos, a fim de agradar seus clientes, distorcem ainda mais os resultados, mesmo correndo o risco de serem desmascarados quando as urnas forem abertas, desde que não haja gatunagem, pois pelo que temos visto no Brasil e no mundo, Bolsonaro tem tudo para ganhar com folga no primeiro turno.

Mula, o apedeuta de nove dedos, que não pode aparecer em lugares públicos sem ser ofendido, cujos comícios conseguem arregimentar um número ridículo de gatos pingados, pelas pesquisas sobe feito um foguete, nessa toada até o final do mês, vai passar de 100%; enquanto Bolsonaro, que atrai multidões por onde passa, inclusive em Garanhuns-PE, terra do Batráquio, fica estacionado ou regride.

Ainda bem que a Internet, atualmente a disposição da absoluta maioria dos lares brasileiros, registra, mostra, e espalha a verdadeira dimensão dos eventos, demonstrando que há muito de podre nas pesquisas encomendadas.

A esquerda raivosa tenta por todos os meios denegrir a sólida imagem do Presidente, alegando motivos eleitoreiros nessa viagem a Inglaterra, prestando homenagens a finada rainha e respeito ao povo, com quem tradicionalmente mantemos boas relações comerciais e afetivas.

Alegam gastos públicos desnecessários com a presença da primeira-dama e assessores, esquecendo que Bolsonaro hospeda-se normalmente nas embaixadas ou em hotéis simples, ao contrário do corrupto safado Mula, que além de ficar sempre nos hotéis mais caros, levava normalmente a tiracolo sua teuda, a feiosa e desengonçada Rosemary Noronha, enquanto Dona Marisa ficava em Brasília vendendo produtos da Avon(vendeu prá caralho, mais de 10 milhões).

Acredito que as marolas e falsas narrativas aumentem nesses derradeiros dias pré-eleição, pois os canalhas são mentirosos, corruptos, ladrões, mas não são cegos, assistindo aterrorizados os prenúncios certeiros, que seus dias de sacanagens estão chegando ao fim.

Não podemos esmorecer, temos que contra-atacar com vigor, as investidas desesperadas dessas forças malignas.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 20/09/22

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário