sexta-feira, 16 de setembro de 2022

A ESTRUTURA CRIMINOSA DO PT

 

A ESTRUTURA CRIMINOSA DO PT

 

Não vou fazer powerpoint, gráfico ou coisa que o valha, pois forçosamente reconheço humildemente(eheh) não ter competência para ilustrações e firulas que utilizam recursos computacionais.

Farei meramente uma descrição simplista da estrutura criminosa/mafiosa do PT, que todos sabem, não é um partido político, mas uma quadrilha de bandidos chefiada pelo “maior ladrão e corrupto da nossa história”, tentando se reorganizar para novamente tomar o poder, contando com forte apoio da mídia e do STF.

O chefe da poderosa gangue, Mula, “Il Capo de Tutti Cappi”já está bastante senil, não tanto pela idade, mas pelo consumo excessivo de álcool, apresentando-se normalmente embriagado em seus micro comícios, arrotando mentiras, tropeçando nas palavras mal pronunciadas, e se autoincriminado, deixando escapar seus “podres e segredos íntimos”, elucidando definitivamente algumas dúvidas que persistiam sobre sua personalidade maléfica e sobre suas funestas e vis intenções.

O principal “conselheiro” e articulador da quadrilha, é o asqueroso canalha José Dirceu, um perigoso bandido já condenado em todas as instâncias, que também ganhou de brinde sua liberdade, pelo reconhecimento e generosidade do ministro Toffoli, que tinha sido seu “office-boy” e também um serviçal do PT, incapaz que foi de passar em concurso público para o judiciário.

Fazem parte do núcleo pensante outros políticos conhecidos, coincidentemente todos condenados e presos, atualmente livres, também por obra e graça do STF, que por razões sobejamente conhecidas, mudou o entendimento sobre prisão após decisão em segunda instância, soltando a cambada, que continua a agir livremente, conspirando contra o governo.

Dentre esses meliantes destacam-se, José Genoíno, Guido Mantega, Aloisio Mercadante, Fernando Haddad, Jacques Wagner, Fernando Pimentel e outros distribuídos pelos diversos estados e diretórios espalhados pelo Brasil.

Vale também destacar, a participação importante na lavagem da grana surrupiada, cuja tarefa ficava a cargo dos tesoureiros, homens da mala, como Delúbio Soares, Paulo Ferreira e João Vaccari Neto, todos igualmente condenados, presos, atualmente flanando sem tornozeleiras.

Uma poderosa gangue que atua em todo o território nacional.

Alem do próprio Mula, que é o trombeteiro mor, a quadrilha conta com uma equipe de lança, palhaços ridículos e incompetentes que fazem algazarras e declarações estapafúrdias, mas igualmente corruptos e mal intencionados, começando pela presidente do partido, a mal amada Gleisi Hoffmann, tendo a colaboração explicita do pernambucano Humberto Costa, sósia piorado do finado Zé Trindade.

Menção honrosa para a incapaz, ingênua, burra, jumenta e poste, anta Dilma Rousseff, uma cretina que acreditou quando Mula disse que era uma “grande administradora”, tão esperta que depois de falir sua loja de 1,99 em Porto Alegre, ferrou com o Ministério de Minas e Energia e posteriormente com o país, até ser defenestrada por excessos de cagadas.

Embora eu tenha certeza que Bolsonaro vai ganhar estourado, é sempre bom ficarmos atentos, comparecendo em massa as urnas, brasileiros patriotas de todas as idades, para varrer definitivamente essa esquerda rançosa e corrupta, que vive a espreita, a espera de uma mínima oportunidade, que jamais deixaremos despontar.

O PT não é um partido político, mas sim uma Organização Criminosa, conforme demonstrado pelo Mensalão e Lava-Jato.

Mula é ladrão!

 

José Roberto-16/09/22

 

 

 

Um comentário:

  1. PT e ex-presidiário são a mesma coisa. O presidiário nunca criou um líder para sucedê-lo. é ele ou ninguém. E nesta eleição eles, PT e ex-presidiário, irão provar do próprio veneno. Na transição militar para o governo de Tancredo ausentou-se votando nulo na eleição indireta. Depois votou contra a constituição, votou contra o Plano Real e destruiu todo a alicerce do plano Real, nos governos Mula e Dilma. Também foi contrário a Lei de Responsabilidade fiscal e os sindicatos infernizaram a vida de todos os governos não deles com manifestações e greves, somando-se a isto as invasões de terras pelo MST. Somando tudo isto de ruim temos a corrupção desenfreada na Petrobrás, nas empresas públicas, nos fundos de pensão e por aí vai... Será que alguém em sã consciência vota no PT e nos partidos de esquerda? Se votar está aprovando tudo de ruim que a esquerda tem feito para o Brasil. O que espero desta próxima eleição é uma vitória total dos brasileiros com o afastamento da esquerda dos cargos públicos. Começando pelo banimento do ex-presidiário da política.

    ResponderExcluir