segunda-feira, 28 de março de 2022

MULADRÃO QUER MAIS E OUTROS ASSUNTOS SEM IMPORTÂNCIA


 

MULADRÃO QUER MAIS E OUTRAS NOTÍCIAS SEM IMPORTÂNCIA

 

O carniça de nove dedos, o maior ladrão de nossa história, não se deu por satisfeito em ganhar os 75 mil de indenização por danos morais(absurdo total, pois Mula não tem honra nem moral), concedidos gentilmente por uma turma do STJ, composta por 6 ministros, 5 dos quais foram indicados pelo Ladrão ou pela Anta. Obviamente servis e prestativos, votaram a favor do patrono, conspurcando ainda mais a já maculada imagem desse órgão e de nossa justiça como um todo.

Ladrão é ladrão, pois a malandro não satisfeito com o presente, sabendo que Dallagnol, sem pedir, arrecadou mais de 500mil em doações, prometendo doar o excedente a hospitais,  está pensando em entrar com recurso solicitando aumento da indenização, antes que o hospital seja contemplado.

O Batráquio desonesto alega que solicitou 1 milhão de indenização e que 75 mil é pouco para lavar sua honra(ehehehe, que honra?), fazendo olho gordo no dinheiro arrecadado por Deltan.

O pinguço arrotou essa fala, numa reunião fechada com membros do MST e MTST, único local onde pode dizer tranquilamente suas asneiras, sem ser vaiado, pois não ousa aparecer em locais públicos abertos.

Não duvido, que se entrar com algum recurso, é bem capaz que seus fantoches do STJ lhe agraciem com mais algumas quireras.

Agora os assuntos sem importância:

No texto de sexta passada, mencionei o  estranho caso do AR recebido com quase um ano de atraso. Nem lembro mais do que se tratava, mas de qualquer forma, demonstrou a “eficiência” de nosso Correio, que tarda, mas não falha.

Obviamente, a medida que vamos envelhecendo ficamos mais distraídos, para algumas coisas, que comigo sempre acontecem nos supermercados, aos quais vou regularmente, 3 a 4 vezes por semana.

Já fui tapeado dezenas de vezes, com caixas cobrando duplamente por produtos que comprei, inserindo outros que não comprei, até alguns absurdos de cobrar 12 embalagens de papel alumínio, quando levei apenas uma.

Também sou normalmente tungado no número de sacolas plásticas utilizadas para embalar minhas compras. Sempre cobram muito mais,

Constato esses deslizes, propositais ou não,  ao conferir a lista de compras, com óculos, já em casa, não valendo a pena voltar no ato para reclamar, devido aos pequenos valores.

Reclamo normalmente na próxima ida, sendo normalmente atendido sem maiores problemas, pois já me conhecem e devem comentar: “lá vem aquele velho chato, de novo”.

Sábado, comprei no Pão de Açúcar Leblon, dentre outras coisas,  12 garrafas de coca-cola de 600 ml, na embalagem plastificada.

Ao guardar em casa os produtos comprados, constatei que uma das garrafas de coca estava vazia, tirando uma foto para reclamar em minha próxima visita ao dito supermercado. Puta azar.

Em março de 2019, tive um problema semelhante nesse mesmo supermercado.

Comprei na ocasião, 18 latas de 350 ml de guaraná antártica, das quais 6 estavam lacradas, mas vazias.

Fiquei puto e escrevi ao site Reclame Aqui, reportando o fato, estranhando problemas de controle de qualidade da Ambev.

Poucos dias depois, recebi uma ligação da área de relações públicas da Ambev, pedindo desculpas e informando que os produtos seriam substituídos, entregues em minha residência.

De fato, no dia seguinte entregaram na portaria do prédio, 2 garrafinhas de plástico com valor grafado de 0,99 centavos.

Ambev safada, eu esperando receber uma bela bonificação, recebi apenas 2 garrafas minúsculas e 200 ml, muito menos que as 6 latas vazias.

Através de nova correspondência ao Reclame Aqui, desacatei a Ambev, demonstrando a falta de respeito para com os consumidores, mas a empresa não se dignou a fazer qualquer comentário.

Cresceu demais, cagando para os clientes.

Estranho que esses senões aconteçam corriqueiramente comigo, pois sou um cara correto, ou tento ser, e ao final,  nesses pequenos acontecimentos sempre levo a pior.

Talvez seja um castigo por um dos meus grandes pecados, falar demais , meter o bedelho em todo e qualquer assunto, pela minha língua comprida e desassossegada.

Tentarei ficar mais atento aos fatos do dia a dia, pois manter a língua na boca fechada é impossível.

Envelhecer é uma merda.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 28/03/22

 

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário