quinta-feira, 31 de março de 2022

RUMO A CARAVELAS


 

RUMO A CARAVELAS

 

Não posso afirmar que seja a mesma ansiedade de 40 anos atrás, quando ficava roendo as unhas e dormindo desassossegado, aguardando o dia e a hora em que partiríamos para nossos mergulhos em Caravelas-BA.

O dia finalmente chegou.

Estou ansioso, porem mais contido, pois a idade é uma espécie de calmante, embora minha mulher continue me gozando, afirmando que se ela deixasse, já estaria na frente do prédio, aguardando a chegado do meu sobrinho, prevista para 18,00 horas.

Mochila pronta, necessitando apenas de uma revisão, pois todos os apetrechos para mergulho e caça já estão na confortável casa de Yelloow,  no litoral sul da Bahia.

Acredito que Ricardo, que deverá sair de Itanhaém por volta das 12,00 horas, venha acompanhado de  Chupeta, ex-chefão dos Correios do Litoral Paulista, aposentado e barrigudo, com tendências esquerdistas,  que tenta disfarçar na minha presença, sabendo da intolerância que tenho com os quadrupedes que ainda acreditam em Mula, o maior ladrão  e mentiroso das galáxias(copiado da Anta ao elogiar o prefeitinho merdinha, Eduardo Paes).

Acredito que o restante da turma será a mesma de sempre, sobrinhos, sobrinhos netos, e mais um ou dois amigos, além do fiel escudeiro Waguinho, pau para toda obra,  que sempre acompanha Ricardo em suas empreitadas.

Passar  mais de uma semana num local aprazível, longe das chatíssimas notícias do dia a dia, comendo peixes e camarões frescos, preparados no capricho por meu sobrinho, mestre cuca de mão cheia, além de tomar cervas e caipirinhas a granel, rodeado de amigos, não tem preço.

É a verdadeira injeção de ânimo que tanto precisamos, refrescando a cuca, esquecendo temporariamente os problemas, conversando apenas sobre coisas leves e debatendo sobre nossos “grandes feitos”, tanto em mar quanto em terra.

 

É um balsamo em nossas agitadas vidas, tentando sobreviver em nosso país fodido, pio ainda, num ano de eleições, com todas ameaças que nos cercam.

Justamente isso que queremos temporariamente esquecer.

Comentários e aspectos relevantes sobre essa aventura ficam para o próximo texto, sempre igual(segundo D. Regina), mas sempre diferente para os que dela participam.

Já estou quase pronto para descer e esperar meu sobrinho.

Caindo na mesmice, sou forçado a terminar com a frase usual:

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 31/03/22

terça-feira, 29 de março de 2022

ANITA, PARENTE DA DILMA


 

ANITA, PARENTE  DA DILMA

 

O brasileiro deve sentir vergonha ao ser informado  que Anita é uma campeã mundial de audiência, com uma música que não ouvi e nem pretendo ouvir, mas pelo que dizem ser altamente pornográfica e sem nexo, um amontado de palavras chulas balbuciadas num contexto forçado e para piorar, em inglês, língua que a imbecil conhece apenas duas ou três palavras, se tanto.

Deve ter penado para decorar a letra, pois é um energúmena de primeira linha, uma Messalina que adora mostrar a bunda e outras partes íntimas sem qualquer pudor, a ponto de gravar um vídeo do momento em que tatuava o anel de seu ânus.

Ânus que por sinal deve ser muito utilizado, além da funções flatulentas e cagatórias;

Peço desculpas a Dona Dilma, uma anta, mas no bom sentido. Diz besteiras, frases sem nexo, tentando acertar, porem limitada intelectualmente, não consegue concatenar seus pensamentos desconexos, que reverberam  pelas paredes ocas de seu cérebro pequenino, até ser traduzido e expresso em palavras ininteligíveis.

Comparar uma ignorante com a “ex-Presidenta” é um exagero de minha parte, pois quem já viu as dezenas de vídeos postados por essa cantora pornô ,fabricada pela Globo e pela mídia, pode avaliar o tamanho de sua estupidez e falta de cultura.

Anita é um poço sem fundo de ignorância, fazendo de seu belo corpo cinzelado por cirurgiões plásticos, o instrumento que lhe abre as portas para um sucesso entre a plebe ignara e os que curtem apenas seus aparatos sexuais.

Considero um despropósito a turma que apoia Bolsonaro, dar qualquer importância ao que diz essa mentecapta, pois incapaz de um raciocínio lógico, segue na aba dos artistas desmamados,  mais articulados, que odeiam o atual governo pela perda das sagradas tetas.

Soube que a “putona” deu show no Lollapalooza, por sua espetacular interpretação, beijando o fiofó de uma loira aguada sem vergonha, que também finge ser cantora.

Outro que aproveitou o evento para tentar aparecer, foi o lombriga horroroso,  cantor trans Pablo Vitar, que ostentou uma faixa contra Bolsonaro, com se alguém, fora alguns desajustados que estavam no show, dessem importância a sua opção política e partidária.

Outro energúmeno que não sabe o que fazer com um lápis ou uma caneta.

Um arremedo de cantor. Uma gralha roufenha e boquirrota, que só faz algum sucesso no país de Macunaíma.

Todos bravinhos porque acabou a mamata da Lei Rouanet.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 29/03/22

segunda-feira, 28 de março de 2022

MULADRÃO QUER MAIS E OUTROS ASSUNTOS SEM IMPORTÂNCIA


 

MULADRÃO QUER MAIS E OUTRAS NOTÍCIAS SEM IMPORTÂNCIA

 

O carniça de nove dedos, o maior ladrão de nossa história, não se deu por satisfeito em ganhar os 75 mil de indenização por danos morais(absurdo total, pois Mula não tem honra nem moral), concedidos gentilmente por uma turma do STJ, composta por 6 ministros, 5 dos quais foram indicados pelo Ladrão ou pela Anta. Obviamente servis e prestativos, votaram a favor do patrono, conspurcando ainda mais a já maculada imagem desse órgão e de nossa justiça como um todo.

Ladrão é ladrão, pois a malandro não satisfeito com o presente, sabendo que Dallagnol, sem pedir, arrecadou mais de 500mil em doações, prometendo doar o excedente a hospitais,  está pensando em entrar com recurso solicitando aumento da indenização, antes que o hospital seja contemplado.

O Batráquio desonesto alega que solicitou 1 milhão de indenização e que 75 mil é pouco para lavar sua honra(ehehehe, que honra?), fazendo olho gordo no dinheiro arrecadado por Deltan.

O pinguço arrotou essa fala, numa reunião fechada com membros do MST e MTST, único local onde pode dizer tranquilamente suas asneiras, sem ser vaiado, pois não ousa aparecer em locais públicos abertos.

Não duvido, que se entrar com algum recurso, é bem capaz que seus fantoches do STJ lhe agraciem com mais algumas quireras.

Agora os assuntos sem importância:

No texto de sexta passada, mencionei o  estranho caso do AR recebido com quase um ano de atraso. Nem lembro mais do que se tratava, mas de qualquer forma, demonstrou a “eficiência” de nosso Correio, que tarda, mas não falha.

Obviamente, a medida que vamos envelhecendo ficamos mais distraídos, para algumas coisas, que comigo sempre acontecem nos supermercados, aos quais vou regularmente, 3 a 4 vezes por semana.

Já fui tapeado dezenas de vezes, com caixas cobrando duplamente por produtos que comprei, inserindo outros que não comprei, até alguns absurdos de cobrar 12 embalagens de papel alumínio, quando levei apenas uma.

Também sou normalmente tungado no número de sacolas plásticas utilizadas para embalar minhas compras. Sempre cobram muito mais,

Constato esses deslizes, propositais ou não,  ao conferir a lista de compras, com óculos, já em casa, não valendo a pena voltar no ato para reclamar, devido aos pequenos valores.

Reclamo normalmente na próxima ida, sendo normalmente atendido sem maiores problemas, pois já me conhecem e devem comentar: “lá vem aquele velho chato, de novo”.

Sábado, comprei no Pão de Açúcar Leblon, dentre outras coisas,  12 garrafas de coca-cola de 600 ml, na embalagem plastificada.

Ao guardar em casa os produtos comprados, constatei que uma das garrafas de coca estava vazia, tirando uma foto para reclamar em minha próxima visita ao dito supermercado. Puta azar.

Em março de 2019, tive um problema semelhante nesse mesmo supermercado.

Comprei na ocasião, 18 latas de 350 ml de guaraná antártica, das quais 6 estavam lacradas, mas vazias.

Fiquei puto e escrevi ao site Reclame Aqui, reportando o fato, estranhando problemas de controle de qualidade da Ambev.

Poucos dias depois, recebi uma ligação da área de relações públicas da Ambev, pedindo desculpas e informando que os produtos seriam substituídos, entregues em minha residência.

De fato, no dia seguinte entregaram na portaria do prédio, 2 garrafinhas de plástico com valor grafado de 0,99 centavos.

Ambev safada, eu esperando receber uma bela bonificação, recebi apenas 2 garrafas minúsculas e 200 ml, muito menos que as 6 latas vazias.

Através de nova correspondência ao Reclame Aqui, desacatei a Ambev, demonstrando a falta de respeito para com os consumidores, mas a empresa não se dignou a fazer qualquer comentário.

Cresceu demais, cagando para os clientes.

Estranho que esses senões aconteçam corriqueiramente comigo, pois sou um cara correto, ou tento ser, e ao final,  nesses pequenos acontecimentos sempre levo a pior.

Talvez seja um castigo por um dos meus grandes pecados, falar demais , meter o bedelho em todo e qualquer assunto, pela minha língua comprida e desassossegada.

Tentarei ficar mais atento aos fatos do dia a dia, pois manter a língua na boca fechada é impossível.

Envelhecer é uma merda.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 28/03/22

 

 

 

 


sexta-feira, 25 de março de 2022

NOSSO CORREIO E AS PESQUISAS


 

NOSSO CORREIO E AS PESQUISAS

 

Os anos petistas foram uma calamidade para o Correio brasileiro, que deixou de cumprir seu papel, não se adaptando a dura concorrência da internet, além de ter sido dilapidado financeiramente por administrações corruptas, escolhidas a dedo pelo chefão do esquema, Mula, ou por outros membros importantes de sua quadrilha.

Com a chegada de Bolsonaro ao governo as situação mudou , a saúde econômica do órgão foi recuperada, passando inclusive a dar lucro.

Infelizmente a qualidade da prestação do serviço, atualmente mais voltada a entrega de encomendas, ainda deixa a desejar, pois muitos bairros da periferia não são atendidos, embora a  postagem seja direcionada a esses locais.

A direção dos Correios alega falta de segurança, centralizando as encomendas em depósitos próximos, dificultando o recebimento pelos destinatários, obrigados a enfrentar enormes filas.

Abordei o Correio do texto de hoje, porque ontem a tarde, recebi um cartão  comprovante de um AR, correspondência enviada com Aviso de Recebimento, assinado pelo destinatário e devolvida ao remetente, comprovando o recebimento da correspondência ou objeto.

Estranhei porque estava em nome de minha filha, Maria Silvia(cadeirante), pois sou eu quem cuida desses assuntos.

Ela também não recordava de ter enviado nenhuma correspondência recentemente, o que me fez examinar o AR com mais atenção.

Para minha surpresa, trata-se de uma correspondência que enviei ao Setor de Trânsito Municipal do Rio de Janeiro, pasmem, em 25/06/21, cujo Aviso de Recebimento levou quase um ano para retornar, assinado por uma Sra. Dione, funcionária do órgão.

Talvez essa demora deva-se a distância(rsrs), ou porque a sede do Detran municipal esteja localizado em área de risco,  que não é o caso, pois trata-se de um endereço na zona central da cidade.

Menciono essa estranha e retardada ocorrência, por estar relacionada com outra, pois há duas semanas, tentando enviar uma garrafa de vinho a um amigo que mora em São João do Meriti, próximo ao Rio, fui informado que o Correio não chegava em sua rua, indicando-me outro endereço numa cidade vizinha, possivelmente casa de algum parente.

Reportagens nas TVs tem demonstrado que esse problema e recorrente, flagrando filas enormes de pessoas diante de Centros de Distribuição dos Correios, tentando apanhar encomendas que deveriam ser entregues em seus endereços. Uma sofrida via sacra.

Infelizmente, esse sério inconveniente, a direção atual da estatal que está em vias de ser privatizada, ainda não conseguiu resolver.

População sem segurança e sem correio.

Ontem,  o desacreditado DataFolha publicou uma nova pesquisa, obviamente encomendada pelo PT ou algum de seus associados, mantendo Muladrão na frente, com 43% das intenções de voto e Bolsonaro com 26%, uma pequena melhora com relação ao último levantamento.

Esse instituto de pesquisa que já teve um pouco de relevância e respeitabilidade, depois que andou errando feio nos últimos pleitos, desmamado de verbas oficiais, não se emenda, prefere continuar passando vergonha que reconhecer o verdadeiro desejo dos eleitores.

Está arregando aos poucos, ajustando suas amostragens dirigidas, reduzindo gradativamente a diferença entre Mula e Bolsonaro, de forma a chegar em setembro com os dois concorrentes disputando pau a pau, diminuindo o risco de outro enorme vexame, como o de 2018.

Só mesmo um imbecil pode dar algum valor a essas pesquisas teleguiadas, a gosto do freguês, pois, o campeão das preferências, Mula, não pode aparecer em local público, sob o risco de ser vaiado e “ovacionado” com uma chuva de ovos.

O ladrão de nove dedos tem sido agraciado, com cartazes em centenas de cidades do interior do país,  alardeando suas qualidades de maior corrupto e ladrão de nossa história, citando-o como persona non grata.

Eu aposto que o canalha apedeuta não terá peito de manter sua candidatura até o final. Teme enfrentar a verdade das urnas(mesmo pouco confiáveis). Vai desistir e indicar outro poste para levar ferro.

Mula e ladrão!

 

José Roberto- 25/03/22

 

quinta-feira, 24 de março de 2022

SAIA A FRANCESA, MILTON RIBEIRO


 

SAIA A FRANCESA, MILTON RIBEIRO

 

Bolsonaro dá muito azar, além de ser pessimamente assessorado na escolha dos Ministros da Educação.

Uma área tão importante, descontruída pelo lulopetismo,  que imbecilizou o ensino no país, formando gerações de analfabetos funcionais, transformando nossas universidades em templos de ensinamentos retrógrados da esquerda e locais onde a moral e os bons costumes foram totalmente subvertidos.

Tão ou mais importante que a área econômica,  bem aquinhoada e suprida de técnicos de reconhecida excelência, Bolsonaro já na largada de seu governo, na Educação, começou com o pé esquerdo, indicando como ministro Ricardo Velez Rodriguez, um colombiano naturalizado Brasileiro.

Nada contra os colombianos, porem essa foi de lascar. Indicar um estrangeiro para cuidar de nossa língua e educação, cacete!

O colombiano quase não esquentou a cadeira, durando pouco mais de dois meses, sendo substituído por Abraham Weintraub, um economista e professor, peitudo e desbocado, louco para arranjar uma briga, com alguma experiência na área, porem, sem jogo de cintura no trato com políticos.

Se envolveu em muitas picuinhas e apesar de bem intencionado, não resistiu a pressão da mídia, ficando no cargo pouco mais de um ano.

Em julho de 2020 foi substituído por Milton Ribeiro, pastor presbiteriano e advogado, que coordenava cursos de mestrado na Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo.

Péssima escolha, pois lugar de pastor não é chefiando ministério, pois além de viciados em recolher dízimos, tendem sempre a favorecer colegas e religiosos, especialmente os de sua igreja.

Com uma bela pose mas com a língua solta, falou demais e fora do contexto em diversas ocasiões, tendo sempre que se retratar a posteriori, alegando que não era bem assim, que foi um mal entendido...

Uma se suas pérolas, foi quando afirmou, que “ assim como na Alemanha, a universidade no Brasil, não deveria ser para todos”, devendo dar-se prioridade ao ensino técnico.

Obviamente, um ensino técnico de boa qualidade é muito importante para o país, que normalmente carece de mão de obra especializada, mas não podemos restringir nem elitizar o acesso ao ensino superior.

Aos trancos e barrancos, com muitos problemas no Mec e nas avaliações do Enem, Ribeiro foi levando, tendo aguentado no cargo por quase dois anos, o mais longevo no governo atual.

Porem, depois dessa última escorregada perante uma plateia de religiosos, onde mencionou a preferencia por pastores, “que são melhores que os políticos”, portanto, sendo os mais indicados a coordenar a destinação e aplicação de verbas do ministério, ou algo parecido, a coisa fedeu.

Tornando-se pública  sua fala, tanto  políticos como entidades da área de educação e até mesmo a bancada evangélica do Congresso, exigem a pronta demissão do ministro.

As cartas já estão na mesa e Bolsonaro deve deixar de ser turrão, agindo rapidamente, “sugerindo” ao seu subordinado, que pegue o boné e saia de mansinho.

Não é tempo de gerar desgastes ao governo.

E que haja maior rigor e capricho na próxima escolha.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 24/03/22

 

 

quarta-feira, 23 de março de 2022

TU QUOQUE STJ, FILIO CANIS?


 

TU QUOQUE STJ, FILIO CANIS?

 

Tentei adaptar a fala do imperador romano, Cesar, ao ser assassinado por um grupo de traidores, dentre eles, seu próprio filho, Brutus(”Até Tu STJ, Filho da Puta?).

O mesmo STJ-Superior Tribunal de Justiça, que sacramentou a condenação de Mula, o maior corrupto e ladrão de nossa história, confirmando sentenças de primeira e segunda instância, deixa-se envolver pela mesma lama que macula o STF e assassina o pouco da reputação que restava de nossa porcaria de justiça.

O canalha de nove dedos ficou bravinho, quando o coordenador da Lava-Jato,  Deltan Dallagnol demonstrou por A+B, que o chefão da quadrilha que saqueava o país, era aquele mesmo de quem já suspeitávamos, pela quantidade de provas cabais e evidencias físicas, químicas e o caralho a quatro.

O mentiroso cachaceiro, que conseguiu escapar ileso do Mensalão, jogando a culpa pelos desvios nas costas de seus corruptos subordinados, jurando falsamente que nada viu, não sabia, desconhecia como ele próprio e seus filhos ficavam cada vez mais ricos, no Petrolão se deu mal.

Deltan, com uma clareza impar, expos ao país todo o esquema da quadrilha, num perfeito fluxograma de distribuição de poder e grana, entre os membros do tenebroso e pérfido esquema.

Nunca houve dúvidas quanto ao fato do Batráquio Carniça, ocupar o topo da pirâmide da poderosa Orcrim.

Depois que o meliante semianalfabeto teve seus processos anulados pelo servil e generoso STF, estimulado pelo apoio de nossa mais alta corte, processou o coordenador do Lava-Jato, por tornar público e notório , o esquema hierárquico da gangue petista, alegando que sua “honra” havia sido denegrida, solicitando reparação por danos morais.

Desde quando canalha corrupto e ladrão tem honra?

Como em nosso país até jabuti sobe em árvore, o processo prosperou, chegando a decisão final em uma das turmas do STJ, composta por 5 ministros.

Votaram a favor da indenização, além do relator, Luiz Felipe Salomão, os ministros Raul Araújo, Antônio Carlos Ferreira e Marco Buzzi. A ministra Maria Isabel Gallotti divergiu dos colegas.

Traição a população honesta do país.

Deltan Dallagnol, terá que pagar 75 mil reais ao maior corrupto do Brasil, por ter dito apenas a verdade.

Esse grupelho de ministros que parecem pouco se importar com a realidade dos fatos, jogou no lixo o que restava de credibilidade de nossa injusta e facciosa justiça.

Nivelou-se ao STF.

Diante dessa trágica e descabida decisão, fico preocupado com a situação do padre do interior do Piauí, que durante um sermão “elogiou” Mula, pedindo aos católicos e membros de outras religiões, para se afastarem desse “diabo” que tenta nos assombrar novamente.

Mula já está processando o padre, lambendo os beiços, esperando aumentar com alguns trocados seu imenso patrimônio, oriundo de corrupção, tramoias,  desvios e todos os tipos de patifarias que lhe renderam milhões.

Se a moda pegar, estou fodido.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 23/03/22

 

 

 

 

terça-feira, 22 de março de 2022

EU, MINHA FAMÍLIA E OS ARTISTAS


 

EU, MINHA FAMÍLIA E OS ARTISTAS

 

No final de semana, li rapidamente uma reportagem sobre a cantora Simone, que anda sumida desde que acabaram com as festividades de Natal e Ano Novo na Lagoa, bem em frente ao nosso apartamento, quando tocava sem parar “Então é Natal”.

A “Cachorra”, como a chamávamos carinhosamente em nossa casa, desde que a ouvi pela primeira vez cantando “...estava solta a CACHORRA, que mete os dentes e não late...), apareceu numa foto, inteirona, aos 72 anos dizendo estar “cheia de tesão” , dando continuidade a carreira.

A cantora fez algumas confissões secretas, dizendo que chegou a pensar a ter um filho com Toquinho, que talvez nem tenha tomado conhecimento do fato, pois acho que ele toparia, apesar da diferença de tamanho entre os dois. Na horizontal tudo se nivela.

Simone é um mulherão, pena que prefere as mulheres. Para mim, um desperdício.

No nosso prédio moraram diversos artistas, sempre de passagem por razões que não interessam, sempre num apartamento no andar acima do nosso.

Lembro do Erson Capri, Mirian Rios, simpáticos e tranquilos.

O problema esquentou quando o dito apartamento foi ocupado por mais de um ano, pela Marlene Mattos, empresária da Xuxa durante seu auge na rede Globo.

Uma vez por semana, após gravação do show, Xuxa dormia no apartamento da Marlene e era uma baita confusão.

Começava ao entardecer, com uma aglomeração de fãs na frente do prédio, pisando em nosso gramado e fazendo algazarra. Acredito que era a própria Marlene que dava o toque para a meninada, a fim de fazer marketing e divulgação.

Era um porre, pois Xuxa chegava a noite, com ao menos dois seguranças armados e queria o elevador reservado exclusivamente para ela, o que eu, como síndico, nunca  permiti, além de proibir os seguranças de acompanhá-la no elevador. Tive vários aborrecimentos durante esse período, causado principalmente pelos seguranças, embora Xuxa tenha sempre tentado ser simpática.

Marlene Mattos era uma figura.

A primeira vez que a vi, subindo juntos no elevador, pensei tratar-se de alguma serviçal do prédio(sem qualquer preconceito, dada sua simplicidade), trajando  jeans surrado , uma camiseta branca e um casaco do mesmo tecido, também bastante desgastado.

Tentando puxar conversa, ela se identificou e espero não ter feito “cara de bunda”, mantendo uma boa e rápida conversa  no elevador, dentre outras tantas que tivemos posteriormente.

Marlene matos, apesar do seu jeitão masculinizado, sempre foi muito agradável e simpática.

O mesmo não acontecia com alguns de seus visitantes, artistas que a procuravam, pois a empresária estava também em pleno apogeu, por cima,no show business.

Numa dessas ocasiões, estando eu em minha filha caçula(na época, com uns 12, 13 anos) no elevador, eis que para nosso deleite, Simone se junta a nós.

Balancei a cabeça de leve, enquanto Fernanda a cumprimentava efusivamente.

A Cachorra nem se dignou a responder ou mesmo olhar para minha filhota, mantendo-se altiva e arrogante, num silencio constrangedor.

Não levou segundos para Fernanda constatar a situação ridícula  e cair uma tremenda gargalhada, da qual fui obrigado acompanhar com mais comedimento.

Nós três no elevador e minha filha rindo as pampa,s num lance totalmente hilário.

Quem perdeu toda a pose e graça foi a Cachorra, que com a cara amarrada tentava disfarçar olhando para o teto do elevador.

A danada, sem educação, deve ter aprendido uma boa lição.

Esperamos, que agora, “bem madura e tesuda” tenha refinado seus modos.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 22/03/22

 

 

segunda-feira, 21 de março de 2022

MULA, LIVRE PELO STF, CONDENADO PELO POVO


 

MULA, LIVRE PELO STF, CONDENADO PELO POVO

 

A petezada errou feio, ordenando ao STF para rever a prisão em Segunda Instância, conseguindo a soltura de Mula, e posteriormente, mandar Carmen Fachinzito  cancelar os processos contra o pinguço, tocados em Curitiba, sob a tacanha e obtusa desculpa de jurisdição inadequada.

Processos retornando a estaca zero, redistribuídos por São Paulo e Brasília, sendo arquivados aos poucos, disfarçadamente pelo próprio STF, a ponto de nosso maior corrupto estar praticamente livre de todos os processos do Lava-Jato.

Livre uma pinoia, pois a turma de marionetes de nossa última instância pode ter livrado a cara do maior ladrão de nossa história, mas o povo não esqueceu nem perdoa seus maus feitos, que arrebentaram o país.

Portanto, em teoria,  segundo nossa merda de justiça, Mula, o ladrão, está livre como um abutre carniceiro, porem, na prática,  mais do que nunca, continua encarcerado em seu apartamento, no de seus cupinchas e nos palanques fechados, armados pelos sindicatos e MST, onde pode arrotar e mentir a vontade, para a minúscula plateia de comedores de sanduiches de mortadela.

A canalha não ousa dar as caras num restaurante ou em qualquer lugar público, mesmo acompanhado por um forte esquema de segurança, pois é sempre vaiado, xingado, desacatado, ouvindo todos os adjetivos que  qualificam corretamente sua figura abjeta, de ladrão, mentiroso e manguaceiro.

Nas cidades onde ousa aparecer, até mesmo no Nordeste onde reinou durante anos,  multidões se juntam para escorraçá-lo, demonstrando ser persona non grata. Até as comunidades mais pobres estão cientes de sua fama de ladrão e mentiroso.

Prevalece o ditado, “Você pode enganar muitas pessoas por pouco tempo, pode enganar algumas pessoas por muito tempo, mas não pode enganar todo mundo o tempo todo”(atribuem a frase a Abrahan Lincoln).

Com o tempo correndo e as eleições se aproximando, até os tendenciosos institutos de pesquisa estão caindo na real, aumentando os índices de aprovação de Bolsonaro, para não passarem vergonha novamente, pois a imagem do pau d’água esta mais suja que pau de galinheiro.

O próprio diretório do PT questiona se Mula é a melhor opção para o partido, pois somente os cretinos ainda acreditam  , que o maior criminoso de nossa história tenha ainda alguma chance.

O Batráquio, apesar de semianalfabeto é esperto, e acho, que não terá a ombridade de manter sua candidatura, desistindo em favor de outro pilantra, para não ter que encarar a dura realidade, transmitida pelo voto popular, de ser um traste indesejado.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 21/03/22

 

 

sexta-feira, 18 de março de 2022

LADRÃO MOR PROCESSA PADRE


 

LADRÃO MOR PROCESSA PADRE

 

Vivemos tempos estranhos.

Alguns religiosos ortodoxos acreditam que a guerra entre Rússia e Ucrânia, é o prenúncio do final dos tempos, pois segundo eles, o conflito tenderá a generalizar, transformando-se numa guerra mundial atômica.

Que existe muita loucura no ar não podemos negar, principalmente aqui em nosso país tropical, que já foi abençoado por Deus, mas onde o Diabo, travestido de um cachaceiro de nove dedos, ameaça reinstalar seu reino espúrio de corrupção e libertinagens.

Mula, esse demônio a que me refiro, teve a ousadia de mover um processo contra um padre do Piauí, que simplesmente do púlpito, alertou seus fiéis para ficarem atentos, não votando no maior ladrão do mundo, nem em seus comparsas.

Desde quando falar a verdade em nosso país é crime ou ofensa moral?

Toda a população razoavelmente alfabetizada, que não pertença a essa imensa gangue de marginais, está careca de saber que Mula, o corrupto mor de nossa pátria, é o maior ladrão de nossa história e provavelmente do mundo.

Até há pouco tempo, quando clicávamos no Google e perguntávamos quem era o maior ladrão do mundo, a resposta era imediata: Mula.

Atualmente, algum gerenciador desse fabuloso programa, talvez tentando evitar atritos com a poderosa banca de advogados do apedeuta, amenizou um pouquinho, citando Mula e outros que não chegam aos seus pés, no quesito roubalheira geral e assalto aos cofres públicos.

É uma temeridade insana do pinguço ladrão sem vergonha, acionar o corajoso padre piauiense na justiça, solicitando reparação e indenização por danos morais.

Que moral tem esse verme, para querer intimidar um pároco do interior do país, que nada fez além do que prega sua obrigação cristã, alertando seus fiéis contra o grave  risco que nos ameaça?

Deveria ser exatamente o contrário.

Nós, brasileiros honestos, trabalhadores e pagadores de impostos exorbitantes, deveríamos em bloco, entrar na justiça, pedindo reparação por danos morais, físicos, materiais e psicológicos, contra esse notório mentiroso e corrupto, que saqueou o país, destruindo nossa economia  e gerando 14 milhões de desempregados.

Não será um Fachin, um Lewandowiski , ou um STF faccioso e servil, que rasgará a longa ficha criminal do corrupto Mula, transformando-o num passe de mágica, com uma canetada inescrupulosa e totalmente fora do contexto,  numa pessoa honesta.

Mula foi e é o maior corrupto de nossa história.

Aplausos ao corajoso padre do Piauí, cujo exemplo deveria ser seguido pelos demais religiosos do país.

Confirmo com todas as letras:

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 18/03/22

 

 

 

 

 

 

 

quinta-feira, 17 de março de 2022

COITADO DO PAULO GUSTAVO


 

COITADO DO PAULO GUSTAVO

 

A elite de nossos artistas desmamados, Caetano, Chico Buarque e outros cujos nomes por nojo, declino mencionar, tramaram junto nossos congressistas, pois com o controle rígido da Lei Rouanet, ficaram privados do leitinho que escorria fácil, nos tempos do corrupto mor Mula e da jumenta Dilma.

Conseguiram aprovar em curto prazo, uma lei que novamente abrirá a porta dos cofres públicos a esses malandros famosos, a famosa esquerda caviar, que adora nosso suado dinheiro, mas prefere viver em Paris,  Londres ou Nova Iorque.

Conspurcando o nome de uma pessoa tão querida, deram outra rasteira no governo e no povo brasileiro, conseguindo o chancelamento da Lei Paulo Gustavo, obrigando, através de lei complementar,  transferência para a área da Cultura a “bagatela” de 3,8 bilhões.

A cara de pau de nossos congressistas que não valem porra nenhuma e desses artistas que valem menos ainda, é que para escapar dos controles da Lei Rouanet, destinaram esses bilhões diretamente aos estados e municípios, que terão autonomia total no gerenciamento e destinação da grana.

Imaginem só a trambicagem que irá ocorrer, pois se nossos “probos” governadores e prefeitos, desviam verbas destinadas a combater pandemias, da saúde, da educação, o que não farão com essa dinheirama a ser “aplicada” numa área de difícil mensuração e controle?

Devem estar lambendo os beiços, antegozando a chegada desse presente que virá em momento tão oportuno. De preferência, antes das eleições.

Paulo Gustavo deve estar revirando em seu túmulo, pois sempre foi uma pessoa correta, honesta e um grande artista, que conseguia atrair público imenso para seus filmes e suas peças.

Tenho dúvidas se usou ou não a Lei Rouanet, caso positivo deve ter prestado contas corretamente, mas tenho certeza que se usou, não deveria ter usado, arrependeu-se,  pois para qualquer investidor era retorno garantido.

Lembrando das dificuldades que o Secretário da Cultura Mario Frias e sua equipe. estão tendo para reaver os milhões usurpados por medalhões(Guilherme Fontes, a finada Norma Benguel, Cláudia Leite, dentre outros)que desviaram a maior parte da grana obtida através da lei de incentivo, para seus próprios bolsos, podemos antever o que ocorrerá futuramente sob controle dos estados e prefeituras.

Bolsonaro ainda terá a chance de vetar essa excreção, mas como de costume, seu veto será derrubado, pois já estamos cansados de ver o Congresso manter sua fama, de valer muito pouco ou coisa nenhuma, preferindo agradar um nicho privilegiado pela mídia, que os legítimos interesses do povo que os elegeu.

Esses bilhões a serem gastos numa farra nababesca, terão que ser deduzidos de verbas orçamentárias já destinadas, talvez da educação ou infraestrutura.

Fazemos por merecer!

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 17/03/22

 

 

 

quarta-feira, 16 de março de 2022

O QUE É QUE A RÚSSIA TÊM?

 

O QUE É QUE A RÚSSIA TÊM?

 

Antes de entrar no assunto do texto, quero cumprimentar o Ministro da Justiça Anderson Torres, por sua atitude corajosa, proibindo a exibição do filme “Como se tornar o pior aluno da escola”, obra que incita a pornografia e pedofilia, cujos autores e artistas, os abjetos Fábio Porchat e Danilo Gentili, deveriam cumprir pena por atentado a moral, a família e aos bons costumes.

Essa escória deveria ser banida definitivamente do meio artístico, senão pela classe, eivada de petistas, ao menos pelo público.

O negócio é o seguinte: a mídia, capitaneada pela Globo e seus jornalistas desmamados e raivosos, está tentando pegar no pé de Bolsonaro, pelo fato de ter levado à Rússia,  em sua comitiva, o filhote Carlos, vereador no Rio de Janeiro.

Atendendo representação da coisinha maluca nervosinha Randolfe Rodrigues, o bovino ministro Alexandre o Pequeno, cabeça de bola de sinuca, que não perde a chance de espezinhar o Presidente da República, se metendo em assuntos fora de sua seara, intimou o governo, para apresentar em 5 dias justificativas para inclusão de Carlos na comitiva presidencial que visitou os cossacos.

Suponho, que o filhote quis ver o que é que a Rússia têm, além de belas mulheres, bom vodka e caviar(prá quem gosta; acho horrível), pois com o tempo esquentando e na eminência de um entrevero com a Ucrânia, seria melhor aproveitar a “entourage” do Papai, e visitar o belo país antes de começar o bafafá.

Segundo consta e de acordo com minhas pesquisas superficiais, a viagem de Carlos não foi bancada pelo governo. Também não sei que a custeou e não me interessa saber.

A primeira providência a ser tomada, quanto a determinação do imbecil e enxerido bovino Alexandre, é ignorar a ingerência que não tem valor legal algum. Em caso de insistência do ministro ruminante, mandá-lo pastar em outra invernada.

Fico abestalhado com a falta de vergonha e de respeito a profissão, dos jornalistas, redatores e responsáveis pelas mídias, que procuram agulha num palheiro para atrapalhar o atual governo, esquecendo dos incomensuráveis desmandos cometidos nos governos Mula e anta Dilma.

Mula, o maior ladrão de nossa história, levou sua teuda Rosemary Noronha(Rose para os íntimos), em pelos menos 30 viagens ao exterior.

Embora, mesmo não constando da “carga”, todos soubessem das libertinagens do apedeuta pinguço de nove dedos, jamais questionaram a inclusão dessa Messalina na comitiva presidencial.

Essa mesma Rose, chefiava o escritório da presidência em São Paulo, onde além de “servir” ao cachaceiro, intermediava cargos para seus parentes e amigos, sempre levando um jabazinho de gratificação, pois aguentar o mau hálito, a baba e o cheiro de sovaco de Mula, não era moleza. Mole devia ser o “instrumento” do dito cujo.

Bolsonaro já deveria ter manjado, que seus filhos são verdadeiros para- raios, sempre atraindo problemas, quando eles mesmos não os geram.

Deveria mantê-los a distância das atividades presidenciais, não dando margem aos cretinos raivosos e antipatriotas da oposição, que fazem de tudo para colocar obstáculos em seu caminho.

Não deveria ter atendido aos caprichos do filhote, que ao invés de passear na Rússia, deveria estar trabalhando na Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 16/03/22

 

 

 

 


terça-feira, 15 de março de 2022

O BOM, É FINGIR VIVER NO AMAPÁ


 

O BOM, É FINGIR VIVER NO AMAPÁ

 

Depois que o velho bode marimbondo de fogo Sarney descobriu o Amapá,  estado que não deveria ser estado, virou refugio de espertalhões, tanto locais, quanto importados de outras regiões do país.

Sarney, que escreve livros que ninguem lê, corrupto manhoso de fina estirpe, desgastado no Maranhão após saquear o estado por quase duas gerações junto com sua família e apaniguados, por quase duas gerações, percebeu que tinha que mudar de ares e após uma breve pesquisa, escolheu o Amapá, como nicho ideal para continuar seus trambiques.

Sacou, que angariando uns poucos milhares de votos a troco de sapatos, dentaduras, óculos , remédios para caganeira e prisão de ventre, conseguiria se eleger facilmente como Senador, feito que conseguiu por três vezes consecutivas, dando-se ao luxo de raramente aparecer no estado, cujos interesses jurou defender.

O velho malandro sempre defendeu os próprios interesses.

Durante esse período “festivo”, onde a corrupção correu solta, quase todos os governadores do estado foram presos, envolvidos em negociatas, sugando os recursos do estado, que para sobreviver sempre precisou de verbas federais, nunca conseguindo autossuficiência,  mamando em recursos da união;

Nesse roldão de descalabros surgiram figuras grotescas como Davi Alcolumbre, a coisinha louca Randolfe Rodrigues, dentre outros, que só contribuem para denegrir a imagem do decadente estado.

E não ficou apenas no pouco que foi abordado.

Os probos membros da Justiça do estado, que acompanharam de perto todos esses infaustos acontecimentos e que também não são bobos, aproveitaram a deixar para tirar sua casquinha.

Acharam um jeitinho, do mesmo jeito que acontece em quase todos os estados do país, de inflar seus salários com subsídios e vantagens, não dando a mínima confiança ao teto constitucional.

Tanto assim, que no mês de novembro passado(2021), apenas 2(dois), repito, apenas 2 ,dos 79 juízes do estado, receberam abaixo do teto constitucional(33,7 mil), enquanto os 77 restantes meteram a mão na bufunfa, alguns recebendo perto de 100 mil. Uma zorra total.

Apenas não contavam, que algum abelhudo tivesse a paciência de consultar os dados no portal de transparência do CNJ, pois conforme determinação do órgão, os salários de todos os magistrados devem ser encaminhados mensalmente ao Conselho.

Sendo a grossa sacanagem divulgada pela mídia(pouco divulgada, pois preferem criticar Bolsonaro), os malandros se justificaram, afirmando que tudo estava nos conformes, férias, atrasados, compensações e penduricalhos regulamentados pelo TJ do estado, que não entram na composição do salário, respeitando-se o limite legal.

Conversa mole para boi dormir. Mentira típica de petistas e de malandros que se locupletam mamando nas tetas da viúva.

E o CNJ faz vista grossa, pois seus membros também querem mamar, ficando tudo na mesma e o povo tomando na tarraqueta.

Esse é o Brasil real.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 15/03/22

 

 

 

segunda-feira, 14 de março de 2022

O ASQUEROSO FÁBIO PORCHAT E COMPANHIA



 

O ASQUEROSO FÁBIO PORCHAT E COMPANHIA

 

Todos que me conhecem ou me acompanham, lendo as besteiras que escrevo, sabem que não sou nenhum carola, pois apesar da marcação cerrada que sofro dos familiares, adoro palavrões e escrever sobre sacanagens.

Quando falo em sacanagens, refiro-me as sacanagens saudáveis, aquelas feitas com a pessoa certa, em lugares e momentos certos; coisas normais feitas por pessoas normais com mútua concordância.

Já detestava a figura escrota do Fábio Porchat, por suas costumeiras ofensas a religião católica, cometendo sacrilégios com nossos símbolos, imagens e figuras sacras.

Esses covardes que ofendem a fé cristã, sabem que padres, pastores, bispos e até o Papa, são uns bananas, não retrucam nem recomendam represálias, deixam a coisa correr frouxa e fica por isso mesmo.

Por que esses calhordas não ofendem a fé judaica ou muçulmana?

Ora, sabem muito bem onde pisam, pois mexer com judeus, um povo brioso e aguerrido, que defende sua fé e valores com sangue nos olhos e faca nos dentes, além do poder das sanções econômicas, torna essa temeridade, inviável.

O mesmo ocorre com os muçulmanos, pois quem ousa fazer troça com os símbolos dessa religião, entram para uma lista negra, que sabemos muito bem como termina.

Esse filho da puta do Porchat, acoitado pela rede Globo, agora passou dos limites, participando de um filme escrito e dirigido por outro canalha, Danilo Gentili, também uma figura escrota e desprezível.

Essa dupla de desclassificados, demonstraram no filme “Como se tornar o pior aluno da escola”, outra faceta perversa, provando claramente suas tendências pedófilas.

No filme, vergonhosamente patrocinado e exibido pela Netflix, o canalha do Porchat tenta manter relações libidinosas, pecaminosas, pervertidas, pedófilas e criminosas com crianças e adolescentes, numa afronta a família e ao povo brasileiro.

O pior dessa nojenta história, é que o filme foi avaliado pelos órgãos competentes, como impróprio para menores de 14 anos, e o trailer, foi censurado para menores de 12 anos.

Não entendo como o pessoal do governo deixou passa essa calamidade pornográfica e pedófila. Bolsonaro tem que demitir esses babacas.

Tenho ódio mortal dos pedófilos, não conseguindo ver filmes que tratam do tema, pois me causam angústia, nojo e revolta. Padres e todos os pedófilos deveriam ser castrados fisicamente, já que não temos pena de morte.

Anexo acima do texto,  informações sobre esse filme abjeto, para que possam dimensionar o tamanho do absurdo cometidos por esses canalhas.

Temos que banir esses dois pedófilos do nosso meio artístico, fazendo campanha e deixando de participar de seus eventos.

A Netflix, se tiver um pouco de respeito para com os brasileiros, tem a obrigação moral de retirar de sua grade de programação esse filme abjeto, que ao invés de entretenimento dissemina e estimula a perversão.

Fábio Porchat e Danilo Gentili, vocês são a escória da escória, da nossa classe artística.

Mula é ladrão!

 

José Roberto-14/03/22

 

 

sexta-feira, 11 de março de 2022

GASOLINA A PREÇO DE OURO


 

GASOLINA A PREÇO DE OURO

 

Sabemos que a culpa não é de Bolsonaro nem da Petrobras, mas a gasolina está fodendo com o brasileiro.

Antes mesmo do conflito entre Rússia e Ucrânia, já estava muito cara para nossos padrões e agora, devido ao rebosteio geral, com o preço do barril de petróleo mais caro que um barril de vinho de boa qualidade, temos que gastar a sola do sapato, pois encher um tanque de gasolina é privilégio para poucos.

Nessa hora é que ficamos putos, lembrando que os malandros dos ministros, juízes, procuradores, deputados, senadores e até os merdas de vereadores, podem rodar a vontade, nos carros que nos pagamos, com as generosas quotas de combustível custeadas com nosso suor.

Esses safados não se importam, fazem um jogo de cena, os do contra culpando o governo, outros atribuindo a alta ao aumento do petróleo, mas todos rodando e passeando tranquilos, pois para essa escumalha não há tempo ruim.

Quando penso que um litro de gasolina custa mais que uma cerveja comum, quase chegando ao custo das artesanais IPA e APA que muito aprecio, fico danado, pensando em utilizar cada vez menos o carro, para compensar com a “brejas”, enchendo a pança de prazer, sem poluir o ambiente com fumaça dos escapamentos, pois até a abundância de “mijo” pode ser aproveitada.

Podem achar que saudosismo é coisa de velho e não nego, mas lembro dos bons tempos de CESP em Itanhaém, quando comprei meu primeiro fusca usado, ano 1965,  apelidado de Salomanca, com 5 cruzeiros enchia o tanque e viajava tranquilo para Piracicaba.

A situação começou a complicar depois da Guerra dos Seis Dias, entre Israel e árabes em 1967, com a Opep reduzindo a produção e elevando exponencialmente o preço do barril.

Daí para frente, estimulado por conflitos em diversos locais mundo a fora, o preço do petróleo entrou numa espiral ascendente de alta, chegando aos absurdos da situação atual.

No presente caos, com o preço da gasolina e do diesel nas alturas, todos nós estamos fodidos, pois a alta dos produtos será inevitável, e com ela, o indesejável aumento da inflação, que sempre nos pune com rigor, principalmente os mais pobres.

A indústria automobilista tradicional também irá sofrer um baque, pois a venda de veículos deverá cair em todo o mundo, sobrevivendo as que mais rapidamente se adaptarem aos modelos elétricos e outros, que não utilizem derivados de petróleo.

Eu, como um legitimo “homem da ciência” , já pensei em resolver meus problemas relativos ao consumo do “nobre combustível”, que utilizo em minha possante máquina, uma Spin 2019 cheia de arranhões.

Considerando que nosso rim e uma perfeita destilaria, após ingerir n+1 copos de cervas especiais, com teor alcoólico mais elevado, ao invés de desperdiçar o resultado químico miraculoso protagonizado por meu organismo, despejando o precioso líquido destilado em um mictório ou privada qualquer, redicionarei meu “poderoso” jato urinário, diretamente ao tanque de gasolina de minha possante, agregando um combustível de melhor qualidade e de alta octanagem.

Pelos inúmeros testes já comprovados pela OMS e elogiados pelo  Sr Tedros Adhanon, diretor geral do órgão, recomendo a todos os cachaceiros, após encherem a cara e o bucho, não desperdicem o precioso destilado, mijem no tanque de seus carros.

Sigam rigorosamente os ditames da ciência.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 11/03/22

 

 

quinta-feira, 10 de março de 2022

O BRASILEIRO É FODA


 

 

O BRASILEIRO É FODA

 

Estive neste início de semana em Itanhaém, resolvendo problemas particulares.

Ida tranquila, 6 horas de viagem, respeitando os limites de velocidade com algumas aceleradas em retas e lugares propícios, tomando cuidado com os “pardais”, mas ontem, na volta, saindo as 5h da manhã, um pé no saco.

Oito horas num trânsito anormal, pois nunca vi tantos caminhões juntos, desde a Serra de Santos(via Anchieta interditada), até descida da Serra do Mar, já em solo fluminense.

No caminho três congestionamentos, o primeiro e o maior, onde perdi uma hora parado, ou andando a passos de tartaruga, devido a um acidente com um caminhão carregado de laranjas, tombado no acostamento, numa região erma, sem qualquer habitação a vista.

O problema é que as laranjas  se espalharam pelo asfalto e mais de uma centena de pessoas degladiavam pela posse das frutas, tomando conta da pista, paralisando o tráfego.

Incrível, como pode aparecer tanta gente em questão de minutos, num lugar desolado. Notei inclusive muitos carros estacionados ao longo do acostamento, obviamente para coletar a “preciosa carga”.

Esses “predadores profissionais”, como formigas, devem ter um meio de comunicação instantâneo, quando ocorrem acidentes com cargas de produtos alimentares em qualquer estrada do país, pois em questão de segundos, lugares isolados se enchem desses “saqueadores oportunistas destemidos”, que não se incomodam em parar o trânsito, para encher suas cestas e farnéis.

Quando esses acidentes ocorrem com caminhões de bebidas, o assédio e ainda mais impressionantes, pois até passantes em sentido contrário, param para colher um pouco do “butim”.

Povo filho da puta de esganados. Não se preocupam em ajudar, nem com os problemas que causam aos viajantes, que como eu, cansados, só pensam em chegar o mais rapidamente possível a seu destino. Muito pior para os transportadores de cargas perecíveis.

Após vencer esse primeiro grande enrosco, tive pela frente ainda dois engarrafamentos, motivados apenas por excesso de movimento, principalmente de caminhões, que em filas intermináveis lotavam a Via Dutra.

A descida da Serra foi também sofrida, lenta, quase parando ou parando, devido principalmente aos caminhões “truques”, aqueles emendados com mais de uma carroceria. 

Nas curvas constantes da descida, que necessita de melhorias com urgência, esses grandes caminhões  ocupam as duas pistas, intimidando e pondo em risco  os veículos menores que tentam ultrapassá-los, “ficando num chove não molha, não trepa nem saí de cima”, que nos finalmente fodem a todos, atrasando as viagens e aumento o gasto com combustível, que atualmente custa os olhos da cara.

Soube, que felizmente, a empresa que ganhou a concorrência para exploração dos caros pedágios e manutenção da Dutra, terá como uma de suas primeiras obrigações, melhorar as condições da pista de descida no trecho da Serra do Mar, que é uma merda.

A pista de subida é bem razoável, não apresentando maiores problemas.

Essa situação perdura há mais de 30 anos, com a concessionaria enchendo os bolsos, com as elevadas tarifas nos diversos pedágios ao longo da rodovia.

O importante e que cheguei bem. Estropiado, mas inteiro.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 10/03/22

sexta-feira, 4 de março de 2022

STF APROVA FUNDÃO COM LOUVOR


 

STF APROVA FUNDÃO COM LOUVOR

 

Aproveitando que a mídia só tem olhos para o conflito entre Rússia e Ucrânia, o STF, entre os intervalos dos comensais, onde sobra lagosta, camarões e vinhos premiados, com a pança cheia e obviamente agradando os políticos, em especial os senadores, não titubearam em aprovar o acintoso Fundo Eleitoral de 4,9 bilhões.

Grana alta, que poderia ser destinada a obras de infraestrutura, vai para as mãos de políticos profissionais, inclusive pequenos partidos de aluguel, que se locupletarão com o maná, que não caiu do céu, mas que foi subtraído do suor dos brasileiros pagadores de impostos.

É uma vergonha, que esses canalhas usem o nosso dinheiro para suas campanhas e outros fins escusos, sem tocar em recursos próprios, para se reeleger e manter seus privilégios, ou seja, nos pagamos para eleger os políticos que irão nos roubar, ou melhor, que continuarão nos roubando.

E o STF, cujos membros em sua maioria, foram indicados pelo maior ladrão da nossa história, Mula e sua poste anta jumenta Dilma, cagam para o povão, aprovaram e acharam pouco, dando uma de santinho, dizendo que não podem interferir em decisão do Congresso.

Fazem isso a todo instante, metendo o bedelho e dando ordens, tanto ao Executivo, quanto ao Legislativo, recuando ou não se envolvendo, quando sentem que ganharão mais mantendo o “status quo”.

Tirando André Mendonça, último ministro indicado por Bolsonaro, os 10 restantes não valem o que o gato enterra, inclusive o malandro do Nunes Marques Sem Pescoço, espertalhão que deve ter embromado o Presidente, pois não posso acreditar, que se soubesse que o cara era um traste, provavelmente não o teria escolhido. Suspeito que tenha seguido conselho de seus filhos, que só lhes criam problemas.

No texto de ontem, mencionei que Lewandoviskibosta arquivou o processo contra Mula,  por excesso de provas, no caso da compra dos jatos da Suécia, onde junto com intermediários, o nosso maior ladrão, levou como de costume, o seu “jabá”.

Esqueci todavia de mencionar, que esse era o último processo pendente na justiça, contra o Batráquio de nove dedos, dentre as dezenas instaurados pelo Lava-Jato.

Apesar das milhares de provas matérias, do Ladrão ter sido julgado, condenado em três instâncias, mas liberado pelos seus paus mandados do STF, apesar do Brasil inteiro saber que o canalha apedeuta e um ladrão e mentiroso contumaz, inacreditavelmente, o filho da puta é um pseudo inocente, pois todos seus processos foram arquivados.

Segundo nossa justiça, Mula é comprovadamente, o maior ladrão inocente de nossa história. Aberrações que só acontecem no Brasil.

Caralho, Mula é ladrão!

 

José Roberto- 04/03/22