sexta-feira, 5 de novembro de 2021

ALCOLUMBRE, O RACHADÃO



 

ALCOLUMBRE, O RACHADÃO

 

O porco pançudo do Amapá deve ter um tremendo cagaço de André Mendonça, tanto assim que vem retardando o parecer da CCJ-Comissão de Constituição e Justiça do Senado,  da qual, por mais absurdo que seja, é o presidente, e sem o seu aval, a data da sabatina do indicado por Bolsonaro vai sendo postergada as calendas.

Mendonça, além de ter todas as qualificações técnicas exigidas pelo cargo, é uma pessoa de moral e honestidade ilibadas, com excelente formação cristã, o que provavelmente o tornará um ministro linha dura, sem cabresto ou alinhamentos, ao contrário do que acontece com a maioria dos ministros do STF.

O obeso Alcolumbre, demonstrou claramente preferir que outra pessoa seja indicada para a vaga, alguém mais flexível e que provavelmente lhe fique devendo favores, pois o balofo não tem boa folha corrida.

Porem, o tiro saiu pela culatra, pois a demora irritou os seguidores do Presidente, que fuçando nos rolos do senador, constataram, que além dos delitos pelos quais já foi acusado, com alguns processos ainda pendentes, o malandrão também era e talvez ainda seja, bem chegado a uma “Rachadinha”, no caso, uma bela Rachadona.

O balofão, não satisfeito em gastar toda verba de representação num posto de gasolina de Macapá, por acaso de um parente, gostava de faturar uma grana extra “por fora”, contratando como assessoras, 6 mulheres pobres sem qualquer qualificação, residentes na periferia de Brasília, com salários de 4 a 14 mil reais, quando na realidade recebiam apenas 10% desses valores, sendo o restante embolsado pelo corrupto gorducho.

Ainda não foi apurado durante quanto tempo durou essa safadeza, mas Alcolumbre deve ter faturado alguns milhões.

Apesar do balofo ter negado a “rachadura”, como faz costumeiramente qualquer ladrão, inclusive aqueles pegos com grana na cueca ou nas meias, o “probo” senador alegou que tudo não passa de intrigas políticas.

Como tem caroço nesse angu, a ministra Rosa Weber já encaminhou a PGR, pedido para que seja aberta uma nova investigação contra o senador, que com toda certeza “arreganhará a rachadona”, pois o gordo é guloso, ainda mais em se tratando de uma bufunfa obtida na moleza,

Por conta de suas corruptas traquinagens, os senadores do  partido(DEM),  estão pedindo sua substituição na presidência da CCJ.

O próprio presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, cansado de tanta embromação, já determinou que a sabatina de André Mendonça seja realizada até o final do ano, dando um ultimato ao Rachadão, que para não continuar envergonhando a CCJ do Senado, deverá ser colocado em escanteio(se bem que no Senado não tem anjinhos).

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 05/11/21

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário