segunda-feira, 5 de julho de 2021

RELAÇÃO ENTRE O DEDO E O PÊNIS


 

RELAÇÃO ENTRE O DEDO E O PÊNIS

 

Os minguados leitores do meu blog sabem, que procuro manter-me atualizado sobre o avanço da ciência, notadamente na área de sacanagens e coisas afins.

Com muita atenção e interesse, li um artigo publicado semana passada no portal G1 de “O Globo”, comentando o resultado de uma extensa pesquisa realizada na Coréia do Sul.

Trata-se de uma pesquisa abrangente, que chega a interessantes e surpreendentes conclusões, ressaltando que as mãos podem revelar inúmeros segredos, principalmente sobre os homens e para interpretá-los, não é necessário ser cartomante.

Sob minha ótica, a principal conclusão a que chegaram os eminentes cientistas chefiados por Tae Beon Kim, urologista da Universidade de Gachon, cujo trabalho foi publicado no “Asian Journal of Andrology”, é que “homens com indicadores mais curtos que os dedos anelares, podem ter pênis mais compridos”.

(Aproveite e de uma olhadinha rápida nas mãos e tire suas conclusões sob a validade da pesquisa).

Trocando em miúdos, o sujeito que tem o dedo “fura bolo” menor que o anelar, deve por conseqüência, ter uma estrovenga de maior comprimento, faltando apenas esclarecimentos com relação ao calibre(grossura) do dito cujo.

Como já demonstrei acima minha preocupação com o avanço da ciência, tenho algumas dúvidas quando a aplicabilidade dessa conclusão em “não orientais”.

Sabemos que os japoneses, apesar de bravos e invocados, tem o pênis pequenino, tipo anjo barroco ou similar.

Como os coreanos são parentes próximos dos japoneses, levanto sérias dúvidas sobre a validade da pesquisa, devido a relatividade do que vem a ser “pau grande” para coreanos, brasileiros e africanos.

Qualquer 12 centímetros é uma enormidade para nossos irmãos orientais, enquanto para nós e especialmente para os hiperdotados moreninhos do outro lado do Atlântico, “é pica de menino na primeira infância”.

Portanto, coloco sob suspeita essa interessante pesquisa, que para maior rigor científico deveria ter no seu corpo técnico ao menos um brasileiro, pois sem a menor dúvida, somos um povo experiente e acostumado a todos os tipos de sacanagens, principalmente a de nossos políticos, juízes e autoridades.

É óbvio, que para os homens, os dedos tem mil e uma utilidades, alem de tirar “melequinhas” do nariz, coçar o saco ou o fiofó.

Deixo de mencioná-las por serem atividades de foro íntimo e cada um as executa a seu próprio modo e gosto.

Mas é inegável, que na vida sexual, os dedos, sem a menor dúvida, são indispensáveis parceiros e complementos no ato libidinoso.

 

José Roberto- 12/07/11

 

 

NOTA- REPLICO O TEXTO ESCRITO HÁ 10 ANOS, POR ATRAVESSARMOS UM MOMENTO CONTURBADO E “SACAL”, ONDE POLÍTICOS CORRUPTOS DETURPAM O SENTIDO DA PALAVRA “CIÊNCIA”, TENTANDO AJUSTÁ-LO AS SUAS TORPES INTENÇÕES.

 

José Roberto- 05/07/21

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário