ALGUEM ACREDITA NO DATAFOLHA?
Devem estar pagando uma boa nota ao Datafolha, por essas pesquisas fajutas que estão sendo divulgadas pela mídia, alardeando que Mula, o maior ladrão de nossa história, seria eleito num confronto direto com Bolsonaro.
Quase todo dia sai uma nova pesquisa informando o índice de rejeição ao governo, sobre a incapacidade de Bolsonaro governar o país, sobre a imagem do Presidente aqui e no exterior, sobre seu comportamento durante a crise da Covid, se lava as mãos depois mijar e cagar, enfim, fazem de tudo para perturbar e estragar o humor do Presidente, que normalmente não é dos melhores.
Mesmo sabendo que instituto, ou melhor, o prostituto Datafolha é totalmente desacreditado, que já provou inúmeras vezes que não acerta porra nenhuma, e que suas fajutas pesquisas visam apenas agradar e engambelar o freguês, Bolsonaro fica com o saco cheio e estressado, deixando escapar algumas besteiras em seus improvisos diários, justamente o que querem seus detratores.
É obvio, que essas pesquisas enganadoras são dirigidas a plebe ignara, pois qualquer pessoa com um pouquinho de conhecimento de estatística, ou das quatro operações, sabe que UMA PESQUISA, COM 2.021 ENTREVISTAS EM 146 CIDADES, POUCO MAIS DE 13 POR LOCALIDADE, MESMO COM ESCOLHAS ALEATORIAS O QUE NÃO ACREDITO, POIS TENHO CERTEZA QUE A AMOSTRAGEM É DIRIGIDA, NÃO REPRESENTA TENDÊNCIA ALGUMA, ALEM DAQUELA QUE INTERESSA A QUEM ESTA FINANCIANDO O ENGODO.
Assim como o Ibope que de tanto dar chabu, não aguentou o tranco e foi vendido a uma empresa americana, o Datafolha está em franco processo de deterioração, fadado a sumir do mapa num futuro próximo.
Sobrevive com aparelhos, graças ao PT, PSOL e outros partidecos de esquerda, que contam com a generosa verba partidária, e a alguns sindicatos, que ainda tem um resto fôlego, minguado, após o cancelamento da maldita “contribuição sindical”, justamente por Bolsonaro, que acabou com a mamata dos pelegos vagabundos.
A prova inequívoca de que essas pesquisas não valem merda nenhuma, é o fato de que o cavalo paraguaio, que segundo o Datafolha está disparado na frente, Mula, o grande corrupto de nove dedos, não ousa testar sua imagem nas ruas, tendo sérios problemas para frequentar restaurantes e locais públicos, onde é xingado e achincalhado pelos presentes ou por transeuntes.
Mula é o orador de recintos fechados, arrotando seu bafo de cachaça para sindicalistas, puxa sacos do partido e a turma que vem atrás do sanduiche de mortadela.
As pessoas próximas, que tem alguma influência sobre o Presidente, deveriam aconselhá-lo a aumentar a dose diária de Rivotril para refrear seu ímpeto brigão, não se incomodar com pesquisas afrontatórias, com a fajuta CPI da Covid, a enfrentar o STF de forma sóbria e viril, dentro dos limites a Constituição, porem sem permitir que avancem em suas atribuições, enfim, tarefa inglória para seus conselheiros, mas não custa tentar.
Encerrando:
O Prostituto Datafolha é venal e uma merda;
Mula Nove Dedos é ladrão.
José Roberto- 13/07/21
Nenhum comentário:
Postar um comentário