quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

FLÁVIO, QUEIROZ E AS RACHADINHAS


FLÁVIO, QUEIROZ E AS RACHADINHAS

Flávio e seu motorista/sócio/laranja Queiroz, juram inocência.
Os advogados dos “rachadistas” alegam excessos nas buscas e apreensões, autorizadas pela justiça.
Devem achar que somos todos idiotas, pois os fatos já de conhecimento público não deixam dúvidas: Flávio Bolsonaro e Queiroz são malandros, que entraram no jogo dos colegas de Assembleia.
A Assembleia Estadual do Rio de Janeiro é a mais cara do país, com deputados corruptos que não valem o que o gato enterra, onde o dinheiro público escorre pelos ladrões(no duplo sentido).
Flávio, quando deputado estadual, obviamente entrou no jogo sujo que prevalece naquele antro, pois só o fato de empregar dezenas de parentes e conhecidos em seu gabinete, evidencia uma séria distorção de caráter.
Contra fatos não há argumentos, pois as centenas de depósitos mensais de duas mil pratas na conta de seu laranja, não deixam duvidas; era uma rachadinha das boas.
Não era o campeão das “rachadas”, perdendo para alguns colegas mais velhos e corruptos de alto escalão, mas gostou do viu e entrou no jogo.
Tentando esconder sua grande cagada, agora como senador da república, conseguiu uma colher de chá  do Office-boy Tofolli, paralisando as investigações.
Todavia, a tentativa de golpe dos malandros não deu certo, sendo derrubada pelo plenário do STF.
Essa recente busca e apreensão autorizada pela justiça, foi somente um balão de ensaio para trazer novamente a tona o processo, reavivando a memória do brasileiro que é muita curta.
Não devem ter descoberto nada de novo, pois somente imbecis em último grau, manteriam provas acusatórias em seus computadores, celulares, escritórios e residências depois de tanto tempo da merda ter aflorado.
Parece que o filho malandro, buscou apoio do Papai após essa nova investida da justiça, que lhe trará grande dor de cabeça.
O Presidente, para não se queimar com as cagadas do filho, terá que manter neutralidade, deixando o caso fluir sem qualquer tentativa de interferência.
Poderá quando muito, dar uns bons coices nesse filhote desregrado.
Assim como os filhos não podem carregar os desacertos dos pais, também os pais, não podem ser responsabilizados pelas burradas dos filhos.

José Roberto- 19/12/19


Nenhum comentário:

Postar um comentário