quinta-feira, 5 de setembro de 2019

RAQUEL DODGE-DART DERRAPOU NA CURVA


RAQUEL DODGE-DART DERRAPA NA CURVA

Está explicado as razões pela qual o cara de bolacha Rodrigo Maia e o ex-office-boy Toffoli, faziam pressão para que Bolsonaro reconfirmasse no cargo de Procuradora Geral da República, a boazinha engavetadora Raquel Dodge Dart.
Há tempos essa Dodge-Dart andava “rateando, batendo pinos e queimando óleo”, pois querendo manter-se no cargo procurava um jeitinho de arranjar e agradar padrinhos influentes.
 Com o prazo para indicação perto da data limite, tentou uma derradeira jogada, chegando ao absurdo de excluir da delação do presidente da OAS, Leo Pinheiro, trechos que acusavam o balofo Rodrigo Maia e o Irmão do ex-office-boy presidente do Supremo, ex-prefeito de Marília, José Ticiano Dias Toffoli, de receberem grana da empreiteira.
Como já havia conseguido livrar a cara de muitos corruptos sem maior chiadeira dos membros de sua equipe, apostou alto, tentando dessa vez liberar da acusação corruptos graúdos e ganhar pontos a seu favor, pois agindo assim, talvez até o Presidente que tem filho enrolado com a justiça encarasse seu pleito com simpatia.
Porem, até os assessores mais chegados ficam cansados de tanto engolir sapos e um dia o saco estoura.
Foi o que aconteceu.
Toda a equipe da Procuradoria encarregada dos processos do Lava-Jato, coordenada pela procuradora Raquel Branquinho, pessoa de extrema confiança da Dodge-Dart, pediu exoneração.
Com esse coice merecido Raquel não contava, pois sem o sexteto renunciante, as denúncias contra os corruptos entram em compasso de espera, justamente a situação mais desejada pela cambada de ladrões que espoliaram o país.
Só que pegou muito mal, pois seu ato sigiloso veio a público ganhando ressonância, expondo os corruptos que queria encobrir e deixando claro suas reais pretensões, mesmo a custa de artifícios canhestros e arbitrários.
Raquel Dodge-Dart derrapou na última curva, eliminando as mais remotas chances de ser reconduzida ao cargo.
Porem, como membro de uma classe privilegiada, provavelmente pedirá aposentadoria e sairá numa boa, com salário integral e outras mordomias.
Esse é o retrato do nosso Brasil, que só pensa em aumentar  impostos para propiciar boa vida a esses calhordas.

José Roberto- 05/09/19


Nenhum comentário:

Postar um comentário