quarta-feira, 24 de abril de 2019

QUANDO SETEMBRO VIER


QUANDO SETEMBRO VIER

Setembro sempre foi um mês especial para nossa família.
Casamos num setembro distante e neste ano comemoraremos Bodas de Ouro.
Nossos dois filhos mais velhos, Maria Silvia e Júnior, nasceram nesse belo mês, que chega trazendo a primavera.
Para dar um retoque final nesse iluminado mês, nossa filha caçula que chegou sem ser programada, num mês de junho, próximo ao aniversário da mãe, marca sua presença, nos brindando com um maravilhoso presente, pois nosso segundo neto será apresentado a família em meados do mês, um pouco mais, um pouco menos, dependendo de sua ansiedade de ver os parentes cara a cara.
Sempre um mês de festas, aniversários e viagens inesquecíveis.
Com mais essa bela expectativa para o mês que se aproxima, os dias se atropelam na correria ou no marasmo de nossas rotinas e num piscar de olhos setembro baterá em nossa porta.
Mas...
Sempre tem um mas, um porem, um todavia em qualquer história feliz.
 Embora nada tenha a ver com nossa família propriamente dita, tem a ver com nosso país e como vivemos nesse país tropical, “abençoado por Deus”(será?), bonito por natureza, mas... com políticos, dirigentes e uma justiça  de merda.
Analisando o 1.001(milésimo primeiro) recurso interposto pela banca milionária que defende o indefensável corrupto-mor, ladrão e mentiroso Mula; o STJ que andava sumido do noticiário devido a primazia do Supremo e de seus “impolutos” juízes; querendo aparecer e desfrutar das luzes da ribalta, mesmo que de forma canhestra, resolveu diminuir a pena do famoso Batráquio.
Essa generosa redução de 1/3(um terço), possibilitará que o corrupto Molusco daqui a cinco meses, obtenha através da excrescência denominada regressão de pena(cumpir apenas 1/6 da condenação), prisão em regime semi-aberto ou até mesmo prisão domiciliar.
Que péssima notícia.
Justamente no mês de Setembro e para ser mais preciso no dia 23, chegada da primavera!
Que esse ato insano do STJ sirva de alerta aos desembargadores porretas da 4.a Região, julgando com a necessária urgência o recurso do Sítio de Atibaia, onde o corrupto Apedeuta já carrega 12 anos e 11 meses de condenação em primeira instância.
Que receba logo mais uns 12 anos de lambuja, impedindo o crápula de conspurcar nossa próxima primavera.
Que venha setembro, com Mula na cadeia.

José Roberto- 24/04/19

Um comentário:

  1. O que o Lula merece é um desprezo total, mas a mídia esquerdista de ponta a ponta no Brasil não deixa. Por isso o Brasil não ocupa nenhum lugar de destaque no mundo, a não ser como um verdadeiro país de corruptos, com a criminalidade altíssima e um povo ignorante. Como o Lula não presta ele não tem valor algum. Na realidade o Lula é a cara do Brasil e vice versa.

    ResponderExcluir