quinta-feira, 11 de abril de 2019

A TCHUTCHUCA LOUCA DO PARANÁ


A TCHUTCHUCA LOUCA DO PARANÁ

Pretendia escrever sobre esse imbecil logo após a agressão verbal feita ao paciente Ministro Paulo Guedes, que perde seu precioso tempo tentando explicar o óbvio, a energúmenos que povoam a Câmara Federal.
Contudo, assuntos particulares sensíveis retardaram minha “catilinária” contra esse ser abjeto, que deve envergonhar a absoluta maioria dos honrados e laboriosos paranaenses.
Como um traste imundo pode ser eleito duas vezes prefeito de Cruzeiro do Oeste, e ainda premiado com o um mandato de deputado federal?
Por qual planeta anda a cabeça do povo dessa cidade, que parece ter perdido a noção da realidade ao sufragar um crápula desse naipe?
Só o fato de ser filho do bandido, cafageste, salafrário, ladrão e corrupto José Dirceu, é o bastante para descredenciá-lo para o exercício de qualquer cargo publico.
Uma árvore podre não pode dar bons frutos.
Filho de peixe, peixinho é, principalmente em se tratando de uma espécie predadora do patrimônio público.
Somando-se a todas essas desqualificações, o calhorda ainda é filiado ao PT, o que complementa o quadro geral, resultando no “Tchutchuca Canalha Perfeito”.
Quando se avizinha a eleição e pensamos que poderá haver uma renovação salutar, um pequeno sopro de esperança para nosso país, topamos com a dura realidade, pois fica tudo na mesma, com aberrações e corruptos novos substituindo corruptos velhos.
Comenta-se que o corrupto mor e apedeuta Mula, do presídio, enviou um bilhete elogiando o “filho do puto”, pelo seu destemor e valentia. Gostaria de ler esse bilhete, se foi mesmo escrito pelo Batráquio analfabeto. Deve ter assinado por extenso, esfregando o dedo ao pé da pagina.
Pelos trejeitos do Tchutchuca Zequinha Dirceu, tudo indica que está necessitando urgente de um Tigrão taludo, para sossegar seu facho.
Por esse triste exemplo, constatamos que estamos “muito bem” servidos de deputados.

José Roberto- 11/04/19



Um comentário:

  1. Esse cara não vale o que come. A que ponto o Brasil chegou com o PT no governo. Temos de agurntar esse bosta!

    ResponderExcluir