quarta-feira, 8 de novembro de 2017

A TARDIA RESPOSTA DOS GAUCHOS

A TARDIA RESPOSTA DOS GAUCHOS

Já estava desconfiado desses gaúchos do TRF, que julgam em segunda instância as decisões do juiz Sérgio Moro.
Depois de duas absolvições consecutivas do tesoureiro do PT, o famoso pidão João Vaccari Neto, apelidado  “Moch” de tanto carregar mochilas recheadas de “pixulécos”  para Mula e seus asseclas, estava temendo pelo pior.
Se absolveram esse pau mandado corrupto, calculei que estavam aplainando o terreno para dar tratamento semelhante ao Batráquio calhorda, chefe da quadrilha e o mentiroso mais honesto do país.
Mesmo com um desembargador apoiando, as decisões mais importantes de Moro estavam sendo derrubadas por 2 a 1, dando sérios indícios que poderia haver um perigoso rebosteio.
Quando Vaccari esperava quase com certeza o três a zero, finalmente a luz da verdadeira justiça baixou sobre os julgadores, tascando uma dura derrota ao mochileiro trambiqueiro, aumentando sua pena de 10 para 24 anos de reclusão, por unanimidade.
Respirei aliviado ao escutar ontem a grata notícia, pois alem de limpar a barra dessa turma do TRF, dá um novo alento a população esclarecida, que aguarda com ansiedade o desfecho do caso Mula-Triplex, o primeiro da longa fila que será apreciado em segunda instância, já sentenciado por 9 anos e seis meses pelo juiz Sérgio Moro.
Moch, já curtindo uma cana brava e com grande chance de passar mais um bom tempo vendo o sol nascer quadrado, deve estar balançado em sua fidelidade para com o Batráquio apedeuta, cansado de desempenhar o papel de boi de piranha ou de bobo da corte, pois Mula sempre transfere para os subordinados a culpa de todos os delitos cometidos pelo partido e por ele próprio.
Se Moch Vaccari  já está ferrado, Mula está se borrando ainda mais, pois a fila anda e seu processo já começa a ficar no alto da pilha, aguardando vez para cair na mão do trio, o que deverá ocorrer até o início do próximo ano.
Agora que a turma do TRF da 4.a Região tomou gosto, espero que pelo menos, dobrem a pena que Moro tascou no Batráquio, aumentando para uns 20 anos, o que por sinal é muito pouco, levando-se em conta o estrago que esse canalha causou ao país.
Contarei os dias, até que mão da justiça alcance de forma definitiva o maior corrupto de nossa história desde Cabral.

José Roberto- 08/11/17



Um comentário:

  1. Na realidade, eu gostaria que o Lula fosse candidato em 2018, para que fosse derrotado com menos de 30% de votos, que é o que dizem que o dono do PT tem. No entanto, conhecendo os trambiques que podem ocorrer, principalmente com as urnas eletrônicas, o "seguro morreu de velho", o melhor é ele pegar uma cadeia pra mais de 30 anos, fazendo jus aos ditos 30%. Cana brava nele!

    ResponderExcluir