quinta-feira, 17 de novembro de 2016

GAROTINHO E CABRAL- ENFIM JUNTOS

GAROTINHO E CABRAL-ENFIM JUNTOS

O feriadão de 15 de Novembro não foi bom para ex-governadores do Rio de Janeiro.
Ontem, para a alegria de muitos, encaçaparam o corrupto baby face Garotinho, escroto de Campos que conseguiu instalar sua gangue no Rio, trazendo a tiracolo a insípida Rosinha, mulher e sócia do marginal em suas estrepulias.
Garotinho, menino sapeca, foi preso com base nas denúncias da “Operação Chequinho”, onde o safadinho negociou milhares de votos em troca de uma ajudazinha mensal de 200 pratas(dinheiro público), tentando garantir a eleição de um pau mandado para a Prefeitura de Campos, onde pretendia continuar mandando, pois Rosinha era a prefeitinha de faz de conta, enquanto o maridinho dava as cartas.
Alem de seu funesto plano ter ido por água abaixo, pois seu candidato nem foi para o segundo turno, Garotinho deixou muitas evidências de seu crime. Como a Policia Federal já estava de olho em suas maracutaias, essa distribuição de verba pública foi a gota d’água que ensejou sua prisão.
Para não ir direto ao xilindró, o Garotinho levado simulou uma ameaça de infarto, dormindo no hospital, protelando seu encarceramento nas celas frias da Policia Federal.
Garotinho era desafeto do corrupto festeiro Cabral e são atribuídas a ele, a divulgação de vídeos e fotos da troupe cabralina nos afamados hotéis e restaurantes de Paris.
Por pouco não se encontraram nas “suites” da Polícia Federal.
Se ontem foi dia do Garotinho acordar de madrugada, hoje foi dia do senhor Cabral, que provavelmente curtia uma ressaca, sentindo que a situação estava “fedendo” e que o buraco era mais embaixo.
Demorou, mas minha praga surtiu efeito.
Cabral foi engaiolado com dois mandados, um expedido por um juiz carioca,  que comanda a operação Calicut, levantando os maus feitos do ex-governador em parceira com a Delta e o ex-amigo Cavendish.
O outro mandado de prisão foi expedido pelo justiceiro de Curitiba, por conta da Operação Lava-Jato, com base nas delações do pessoal da Andrade Gutierrez, com relatos que emissários do ex-governador e seus comparsas, recebiam malas de dinheiro em praças e avenidas do Rio de Janeiro.
O sorridente, festeiro e corrupto Cabral, exigia nada menos que 5% de comissão em todas as obras tocadas em âmbito estadual.
O safadão e sua quadrilha roubaram milhões, não é a toa que todos eles possuem mansões cinematográficas nas praias de Mangaratiba e Angra dos Reis.
Esse Cabral é um danado. Roubava com gosto e desfrutava descaradamente de seu butim.
Cabral e Garotinho poderão agora acertar os ponteiros, pois tempo não lhes faltará nas celas da PF.
Talvez Garotinho consiga até converter Cabral para sua igreja, pois está na moda que todo grande corrupto se intitule como evangélico carola.
Garotinho foi um safado, um corrupto bonachão, mas perto de Cabral foi um  aprendiz.
Cabral, como seu grande amigo Mula, roubou e roubou muito.
Terá muito que confessar aos dois juizes que estão em seu encalço.
Aproveitando a deixa, quando chegará a vez do Batráquio apedeuta?
Temer anda dizendo que não seria oportuno prender esse molusco safado que arruinou o país.
Será que ele também está com medo?

José Roberto- 17/11/16



2 comentários:

  1. A Lava a Jato está nos outros partidos, principalmente no PMDB, companheiro do PT por muito tempo no governo. Assim, a coisa está fervendo em Brasília e movimentos, no congresso, pra melarem a Lava Jato estão também a todo vapor. Renan, amigos e o próprio governo estão tremendo na base. Temos de ficar atentos com tudo que está acontecendo em Brasília, principalmente depois da "senha" que o Temer deu pra o Lula. Que decepção o Temer no Roda Viva. Ainda bem que os jovens da Polícia Federal, do Ministério Público e do PGU estão do lado do povo.

    ResponderExcluir
  2. A grana que o Cabral e sua turma pegaram, com a corrupção está fazendo muita falta ao Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir