quinta-feira, 17 de março de 2016

LADRÃO VIRA MINISTRO

LADRÃO VIRA MINISTRO

Extra, extra, extra, anunciam os jornais matutinos!!!
Bomba, bomba, bomba... “ladrão vira ministro”!!!
E não é qualquer ladrão, mas sim o chefão da quadrilha, um canalha sinistro e perigoso, o “capo di tutti capi”, o insidioso Mula;
E tem mais. Esse perigosíssimo ladrão não vai ser um ministro qualquer.
Será o mandachuva de direito de um governo de merda, pois de fato, por trás dos panos, já manobrava a Presidanta , boneca de ventríloquo, a seu bel prazer.
Como diziam nos meus distantes tempos de criança, para o moleques medrosos, que fugiam de uma briga ou de qualquer desafio: “Correu de medo, cagou no dedo”.
Justamente o que aconteceu ontem em Brasília.
O Batráquio, com as calças borradas, com um mau cheiro terrível, aliado ao bafo de cachaça, refugiou-se no Palácio do Planalto, ordenando que Dona Dilma lhe entregasse, aquilo que por direito lhe pertencia.
Pois é justamente dessa forma que pensa o cachaceiro.
Sempre soube, que a obtusa Senhora era um zero a esquerda, um poste falante, que por sinal, fala muito mal, e ao fazê-la presidanta, seria uma peça ornamental, sem mandar porra nenhuma, apenas seguindo as ordens de seu criador.
Demonstrando total servilidade, Dona Dilma não exita em lhe ceder o cetro real, contentando-se com um lugar figurativo nos bastidores.
Apenas não contavam com a pica longa da justiça, pois o ilustre juiz curitibano, aos 44 minutos do segundo tempo(na linguagem futebolista, preferida de Mula e seus asseclas), de fora da área, meteu um golaço de trivela, de três dedos, no ângulo.
Vazou a imprensa os diálogos gravados entre Mula e seus comandados, revelando um numero imenso de crimes e infrações, o mais grave, com a Presidanta, lhe enviando através de um emissário, salvo conduto assinado sem data, em branco, que o livraria das garras momentâneas do Juiz Moro.
O verdadeiro nó das gravações explicitadas, é que o desbocado pau d’água, em suas conversas criminosas, ofendeu o STF, juizes, procuradores, e até aliados, como o corrupto presidente do Senado.
Se contava com a benevolência do Supremo, foro privilegiado onde pretende ser julgado, deve estar ainda com o fiofó mais ardido, pois seus xingamentos deixaram suas excelências putas da vida.
O povo, que na recente passeata dos milhões, exigiu o fora Dilma, cadeia para o Mula, ao escutar a notícia da perpetração de tamanha vilania, não se conteve.
Voltou improvisadamente as ruas, lotou a praça do Planalto e do Congresso, e na Avenida Paulista, uma multidão exigia a imediata renúncia da desditosa Senhora  e que o Congresso impedisse a posse do corrupto Mula.
Muita água vai rolar até que o escroto seja empossado, pois o clamor das ruas e o impeachement  são ameaças concretas a essa dupla canalhas, que aviltam nossa nação.
Não podemos permitir que esse descarado corrupto exerça seu quarto mandato.
FORA DILMA, FORA MULA, FORA CANALHAS DO PT.

José Roberto- 17/03/16

E.T. Não posso deixar de mencionar, sou admirador de duas frases do analfabeto Mula, a saber:
“Existem mais de 300 picaretas no Congresso”
“Pobre quando rouba, vai pra cadeia, rico vira ministro”
Assim falou o oráculo Mula.



2 comentários:

  1. Tal e qual o Eric do "Fantasma da Ópera", que assombrava o teatro, Lula desde que deixou o poder vinha assombrando o Palácio do Planalto. Pois é, ele, o Lula, deixou de assombrar. Apareceu, e está para tomar posse, instituindo o regime "ex-presidencialista" no Brasil. Uma pergunta fica no ar: Qual será o cargo da ex-presidente Dilma?

    ResponderExcluir
  2. Perfeito seu texto. Lula demonstrou que é mesmo um corrupto mau caráter e Dilma uma porca inútil.
    Fora Dilma, cadeia para o Lula.

    ResponderExcluir