terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

UM SÍTIO EM ATIBAIA

UM SÍTIO EM ATIBAIA

Ahhhh se fosse nos meus tempos de CESP em Atibaia!!!
Como Chefe da Divisão de Vendas de Energia-DVE, acharia um jeitinho de infernizar a vida desse Molusco semi-analfabeto e maior mentiroso da história de nosso país(o mais ernesto).
Destacaria uma equipe de inspeção para fazer uma vistoria minuciosa nas instalações de entrada desse sítio suspeito.
Com certeza, nossa equipe encontraria sinais de violação no medidor ou nos TCs(transformadores de corrente), que influem no registro de consumo, obviamente adulterados para marcar muito a menos que o real consumido.
A técnica do desvio de energia(gato/macaco) poderia ser a mais sofisticada, porem, nossos safos inspetores detectariam o trambique de imediato, emitindo um laudo de autuação e suspendendo o fornecimento de energia.
Naqueles bons tempos,  poderia realmente cortar a energia do sítio laranja do Sapo Barbudo, pois cansamos de cortar casas de prefeitos, delegados, juizes e outras autoridades que não estivessem em dia com seus pagamentos, ou que apresentassem irregularidades em suas instalações, mas essa é conversa do passado, pois hoje o buraco é mais embaixo.
É obvio, como de costume, que o Batráquio apedeuta alegaria não saber de nada, não ter visto nada, que nada tinha a ver com a fraude, pois nem mesmo era dono do local.
O escorregadio Molusco, com sua língua presa, entre arrotos e flatos, explicaria, fazendo figa com os nove dedos cruzados, que o sítio pertencia aos sócios de seu esperto filhote(aquele que catava bosta de elefante e de repente ficou milionário), que mui laranjas e generosos, nunca deram com as caras no local, para não perturbar o ócio da operosa família Mula da Silva.
Aproveitaria para informar aos inspetores, prováveis agentes secretos da oposição ou da mídia conservadora, que desconhecia os autores das magníficas e dispendiosas reformas executadas no sítio, que segundo as más línguas, haviam sido bancadas por duas “pequenas” empreiteiras, mas para variar, desconhecia o fato.
Voltando a realidade, dentro do atual contexto de corrupção e safadeza que toma conta do país, nossos inspetores jamais conseguiriam chegar perto da entrada do sítio, pois a segurança armada do ex-melhor Presidente e “homem mais ernesto do mundo” garantiria a manutenção da roubalheira e impunidade.
Se o “cara” que vai ao sítio com a família a cada cinco dias, 111 vezes nos últimos anos,  novesfora os que não foram apontados, não for dono desse local chique e porreta, corto meu...(nem pensar)!
Até quando esse ex-sindicalista abusará de nossa paciência, achando que é muito esperto e que nós somos tolos?
Ahhh Sapo Barbudo, sua lagoa a de secar!


José Roberto- 02/02/16

2 comentários:

  1. Poxa, imagina vc e sua equipe dando um "flagra" na hora em que ele estivesse pescando no barquinho de aluminio de 4.000,00 e dona Mariza, a inútil, bronzeando seu corpitcho e sua cara mais esticada que a da Derci Gonçalves, nooooossa seria bom demais!!!!! Abs de Ana sua ex-vizinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È isso aí Ana, esse casal é um horror, de dar medo em criancinha. Topar com D, Marisa de biquini é o brochar definitivo.
      Abraços,

      Excluir