quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

MULA, COM O RABO ENTE AS PERNAS

MULA, COM O RABO ENTRE AS PERNAS

O esperado embate não aconteceu.
O manhoso Batráquio acovardou-se, deixando ainda mais evidente sua culpa.
Como de costume, sempre utilizando de artifícios falaciosos, conseguiu através de um apaniguado, um alvará tendencioso, liberando-o temporariamente de explicações a justiça sobre o triplex do Guarujá.
O ex-melhor Presidente rebola para explicar o inexplicável, com mentiras e invencionices que deixariam envergonhado qualquer pessoa que tivesse um mínimo de pudor e honradez.
Mas esse não é o caso do Mula, que julgava-se acima do bem e do mal, intocável, até entrar na alça de mira do justiceiro de Curitiba.
Descabida e intempestiva a liminar concedida a favor do Molusco por um suspeito membro do Conselho Nacional do Ministério Público, em plena madrugada, atendendo pedido de um deputado petista que nada tinha a ver com o caso.
Estranho, muito estranho!
O PT para defender seu grande líder, utiliza de todos os meios, dos golpes mais baixos e desprezíveis, convocando sindicatos e movimentos sociais para protestar defronte ao fórum onde o Ex deveria prestar depoimento.
Convocando não é exatamente o termo, pois alem de fornecer condução e lanche para esse bando de vagabundos, paga a cada baderneiro, um cachê de trinta pratas(trinta dinheiros para esses Judas).
A principal tarefa do bando de arruaceiros, alem das brigas e agressões e impedir a aparição do PIXULÉCO.
Esse boneco flutuante, com a cara do Mula, vestido com o uniforme dos irmãos Metralha, e com o simbólico numero 171, é objeto do ódio intenso do oportunista língua presa.
Com ou sem pixuléco, o país está enojado com os trambiques desse ex-torneiro mecânico, que ao invés de cuidar dos interesses públicos , tratou apenas dos interesses particulares e de sua família, empobrecendo o país, mas tornando-se  um miliardário.
Com essa protelação, Mula, com o rabo entre as pernas, apenas prolonga sua via sacra, pois o povo honesto não suporta mais as desculpas esfarrapadas  desse ex-sindicalista, falastrão, mentiroso e sorrateiro, que julgava poder enganar a todos por muito tempo.
Pode rebolar Batráquio, pixuléco, que sua hora está chegando!
Assim Seja!
Amem!!!

José Roberto- 18/02/16



Um comentário: