Recuperando um texto que escrevi há oito anos, mencionei, que “um pouco de pretensão e água benta não faz mal a ninguém”.
Não faz mal, desde que a pessoa tenha um mínimo de “desconfiometro” e não seja um ignorante metido a besta, alem do mais “primo-irmão do coisa ruim”.
Creio que já tenham deduzido quem estou descrevendo; ele mesmo, o Batráquio, o lingua-presa, que se Deus quiser logo vai ser preso, parente próximo de Belzebu, que transformou a vida dos brasileiros num inferno.
Quando escuto falar e leio alguma coisa, mencionando o tal “Instituto Lula”, chego mesmo a pensar que o fim do mundo está próximo.
Vejam a que ponto chegou a ousadia dos puxa-sacos e a petulância desse semi-analfabeto, ao batizar um antro de tramóias como “Instituto”, mantido com “doações legais extorquidas” de empreiteiras, que tinham olho gordo na Petrobras e outras estatais,
É mais que obvio, que a essa idéia absurda não foi do Molusco, que é apenas um malandro, mas sim de seus cupinchas, vagabundos e espertalhões, que pretendiam garantir um boquinha esperta, faturando alto sem fazer porra nenhuma(o ideal de todo petista que se preze).
Ao denominar um antro de “Instituto”, esses bandidos agridem a nossa língua, deturpando o sentido de uma palavra nobre, e ainda por cima, conseguem isenção tributária, faturando na moleza, deixando os impostos por conta dos contribuintes.
Como se não bastasse, ultrapassando os limites da razão e da lógica, esses mesmos cretinos ousados, começaram a arrecadar grana, obviamente via extorsão, para construir o “Museu Lula”.
Caralho! Puta que pariu!
Difícil acreditar nesse absurdo, nessa intenção surreal, de erigir um museu para um manguaceiro que fodeu o país de verde amarelo, cuja grande obra foi tornar-se milionário, juntamente com seus filhotes e apaniguados, destruindo os alicerces econômicos da nação.
Essas aberrações só podem mesmo acontecer num país como o Brasil, com uma classe política da pior qualidade, eleita por brasileiros que infelizmente ainda não aprenderam a votar, acreditando em falsas promessas e no assistencialismo gratuito, esquecendo do velho ditado, que “não existe almoço grátis”.
Instituto Mula, Museu Mula!
Brincadeira, ficção cientifica, filme de horror?
Caralho, é mesmo o fim da picada, não consigo deglutir essa infâmia.
É por essas e muitas outras, que repito pela centésima vez, as sábias palavras de De Gaulle: “Este não é um país sério”
José Roberto- 26/02/16
Eu gostaria de saber o que o Lula faz com todos os milhões que ganhou. Segundo dizem passa de 53 milhões e ele não tem nada e não compra nada.É um mão de vaca maior que o FHC, que não abre a mão nem para jogar peteca, no entanto, o FHC deu de presente para sua nova mulher um APTO de 1 milhão, bem como deu APTO para seu filho que não é filho. Já o Lula não dá nada a ninguém e nunca compra nada. Presumo que a grana que ele tem é para virar banqueiro, pois assim justificará o APTO do Guarujá.
ResponderExcluir