quarta-feira, 13 de maio de 2015

O MAIOR MENTIROSO DO BRASIL

O MAIOR MENTIROSO DO BRASIL

Esse tal de Fachim é mesmo uma figura!
Ontem, logo cedo foi a missa, talvez até tenha comungado.
Na sabatina no Senado, jurou de pés juntos que era contra a bigamia, respeitando os sagrados valores familiares. Idem com relação a propriedade privada e que jamais teve simpatia por qualquer partido ou movimento clandestino, tipo MST.
O sem vergonha mentiu, mentiu e mentiu, conseguindo a duras penas passar no primeiro teste.
Temos ainda esperança que na votação do plenário, com voto secreto, esse postulante fingido seja repatriado para seu local de origem, carregando nas costas, alem da pecha de mentiroso, o estigma da rejeição popular.
Mas esse Fachim é fichinha perto do maior mentiroso do Brasil.
Sim ele mesmo, o ex-melhor Presidente desde Cabral, o Batráquio apedeuta, o insignificante molusco, Lula para seus companheiros de partido e de tramóias.
Ele nunca soube de nada, enquanto seus secretários e subordinados arquitetavam planos mirabolantes para meter a mão na grana, grana pública, que para os safados não tinha dono.
Nunca percebeu a romaria de empresários, banqueiros, laranjas e limões, que freqüentavam sua ante-sala portando malas, mochilas, alforjes, pastas e cuecões de couro, estufados de dólares e euros.
Ele, que sempre foi mais preguiçoso que um bicho preguiça, não forçava a cuca oca para raciocinar, como o dinheiro entrava fácil para o partido, para as campanhas, para comprar congressistas da oposição.
Quando seus cupinchas faziam lambanças e as maracutaias eram descobertas pela mídia, o Molusco com cara de corno manso, jurava que não sabia de nada, afirmando que havia sido traído por maus companheiros.
Foi assim no caso do dossiê falso do Serra, as vésperas da eleição estadual.
Chamou seu ex-amigos do peito, que urdiram a infausta trama, de aloprados.
O mesmo se deu no caso do Mensalão e agora no Petrolão, que já entrou para o Guinness Book.
O ex- Presidente, hoje um milionário, com um filho bilionário, jura, jura e jura, que nunca soube de nada.
Mas, como diz o velho ditado, “mentira tem perna curta”, custou, mas com uma ajuda da Lei de Murphy, o grande mentiroso foi desmentido por um amigo, o Mazzaropi uruguaio, Jose Mujica, que em seu livro de memórias, relatou inconfidências do nosso Ex.
José Mujica, o Zezinho do Caixão uruguaio, conta, que Lula, com cara de puta arrependida, num “tête á tête”, talvez entornando talagadas de 51, deixou escapar que “A única Forma de Governar o Brasil” era através da corrupção, comprando todos os adversários.
As provas desses maus feitos, estão relatadas em livro, de nada adiantando o Sr. Mujica dizer que foi mal interpretado.
Com certeza, todos seus depoimentos foram e estão devidamente gravados e arquivados.
Nos Ex tomou chá de sumiço.
Anda arredio, só aparecendo em reuniões ou solenidades sindicais.
Até em festa de casamento, se der as caras, é vaiado e xingado.
O fio da meada já foi exposto. Basta ir puxando para que a merdalhada vá emergindo.
O maior mentiroso do Brasil, que enganou por tanto tempo os brasileiros ingênuos e ignorantes, vai ter que prestar contas a justiça.
A hora do Batráquio vai chegar!
Torço para que seja pelas mãos do nosso justiceiro paranaense, Sergio Moro.

José Roberto- 13/05/15



3 comentários:

  1. O cerco vai se fechando em torno do cachaceiro.
    Essas novas revelações comprometem ainda mais o ex-presidente, que terá dificuldades em continuar alegando que não sabia de nada.
    Tomara que o juiz Sérgio Moro se interesse pelo assunto.

    ResponderExcluir
  2. O cargo no STF deve ser ótimo, ou seja prá lá de bom! É voz corrente que o pretendente ao cargo do Ministro Barbosa vem gastando um nota preta com o seu site, tendo contratado Renato Rojas da Cruz, que foi, pela empresa Pepper, o chefe dos marqueteiros digitais na campanha de Dilma. Por que será o Ministro Joaquim Barbosa aposentou tão cedo? Fica aí a Dúvida. O Mujica, que não é o José Mujica do cinema, mas sim um ex-presidente de esquerda, espalhou m.... no ventilador, agora a inês é morta não term mais retorno. O dia do ex-melhor presidente vai chegar. A mentira corre mais a verdade sempre a alcança.

    ResponderExcluir
  3. Nao da para entender - se o cara e mentiroso como e que engana 20 senadores, apos 10h de debate. Ele deve ser muito bom de papo e ensaiado bastante. Ja esta tudo ferrado, denuncias e mais denuncias, um ministro a mais ou a menos, nao transformara esse pais botando vergonha na cara das nossas "otoridades".

    ResponderExcluir