quarta-feira, 2 de abril de 2014

O SUÍNO PETISTA

O SUÍNO PETISTA

Mesmo os leitores eventuais do meu Blog sabem que sou alérgico a petistas.
Se a infelicidade do acaso, me levar a cruzar com um exemplar desse nefasto partido, sou imediatamente acometido por vibrações raivosas, coceira insistente na língua, vontade louca de brindar o cretino com “palavras carinhosas”, que hoje vou declinar de enunciá-las para evitar atritos caseiros, pois minha mulher acha que ando extrapolando no uso de palavrões.
Basta visualizar num jornal ou revista, uma foto do canalha mor José Dirceu, chefe da gangue dos mensalistas, para azedar meu dia.
Outro traste que vem merecendo atenção destacada, é o “porcaço” André Vargas, vice-presidente da Câmara Federal, especialmente depois da grosseria, falta de educação e quebra de decoro, ao levantar o punho fechado, (símbolo máximo dos corruptos petistas) durante pronunciamento do Presidente do Supremo, Joaquim Barbosa, naquele sinistro anexo da grande “Casa da Mãe Joana”.
Escutas telefônicas da Polícia Federal, explicam agora as prováveis razões que motivaram o gesto afrontoso, pois na realidade, o “porcaço” se solidarizava com parceiros de trambiques, tendo em vista a estreita amizade que mantém com um doleiro envolvido em dezenas de processos por lavagem de dinheiro e outros crimes financeiros.
André Vargas foi flagrado, emprestando o jatinho do doleiro para curtir umas férias no nordeste com a família.
Pego de quatro no ato, tentou justificar o injustificável, alegando que as passagens aéreas são muito caras, que é melhor pagar os 100 mil de combustível, queimado pelo jato.
Como se tivesse pago alguma coisa!!!!
O porco safado, tem ainda a deslavada cara de pau, de alegar que conhece o doleiro, vizinho de Londrina, há mais de vinte anos, sem jamais suspeitar que o velhaco estava envolvido em tenebrosas transações.
Conta outra, oh porção!!!
Vai ter que arranjar uma desculpa melhor, pois essa não convence nem mesmo os “ingênuos” companheiros e comissários do partido.
Não sei por que cargas d’água, mas Londrina tem sido infeliz na escolha de seus políticos, com prefeitos presos e cassados e agora esse traste, numa safra de fazer inveja a Chicago, nos tempos da Lei Seca.
Encerro com um adendo importante, com algum atraso.
Olhando a foto desse tal de André Vargas, enxergo logo um suíno, gordo, capado, pronto para o abate. O cara é asqueroso.
Espero, que os suínos de estirpe, não se sintam ofendidos com essa minha tosca comparação.



José Roberto- 02/04/14

2 comentários:

  1. Esse André Vargas é mesmo corrupto e asqueroso.
    Com seu gesto denegriu ainda mais a imagem de um combalido e desacreditado Congresso.
    Quero ver esse sacana atrás das grades, junto com seu colegas e comparsas.

    ResponderExcluir
  2. O “presentinho” que ganhou, de módicos cem mil reais, para suas férias, porque, segundo ele, “as passagens estavam muito caras”, é uma achincalhe à Nação brasileira, que paga suas despesas.
    Num pais sério, isso daria procedimento por quebra de decoro parlamentar e improbidade administrativa, respectivamente, por parte dos agentes públicos.
    Alguém acredita que vai dar em alguma coisa?

    ResponderExcluir