segunda-feira, 7 de abril de 2014

O GRANDE FODEDOR

O GRANDE FODEDOR

Desde que o PT assumiu o comando do país, instituições e empresas que eram nosso orgulho foram maculadas com o ranço do empreguismo e da incompetência.
A Petrobras é o exemplo mais claro dessa política de compadrio, implantada pelo Batráquio apedeuta, culminando com centenas de escândalos bilionários que brotam diariamente com erva daninha, ferrando os acionistas, principalmente os pequenos, pois o valor da mega empresa nas bolsas caiu mais de 50%(cinqüenta por cento) nos dois últimos anos.
Nem mesmo a Sem Graça Foster com sua cara feia(com todo o respeito, é feia pra caralho!!!!) e competência, colocará a gigante de volta aos trilhos, pois para tanto, teria que demitir toda a ralé, oportunistas e corruptos indicados pelo PT e seus partidos vassalos.
A teia de “maus feitos” não se limita a Petrobras.
Até mesmo o IPEA, que passou incólume pelo regime militar, não resistiu a sanha petista, substituindo técnicos de renome por figuras conhecidas, mas capacidade funcional duvidosa, desacreditando o trabalho e  tradição de um órgão que jamais havia se dobrado a pressões externas e que em todas as situações sempre forneceu uma radiografia correta das entranhas do Brasil.
Contaminado pelo vírus petista, o Instituto perdeu seu brilho, terminando em brindar o país com uma gafe imensa, avaliando incorretamente dados de uma pesquisa sobre o estupro.
O IPEA confundiu-se com um simples problema de porcentagens, repassando ao público uma imagem totalmente distorcida do pensamento da população sobre o importante e trágico assunto.
Correções posteriores não são justificativas aceitáveis, pois assunto dessa magnitude deve obrigatoriamente ser checado, conferido e devidamente analisado, antes de ser transferido ao público.
Coroando essas interferências desastrosas, o Globo de ontem, trás uma extensa reportagem sobre o aparelhamento da EMBRAPA, empresa de pesquisas agro-pecuária que era orgulho do país e exemplo para o mundo.
Graças aos estudos, experimentos e inovações desenvolvidas por esse centro de excelência em pesquisas do campo, o Brasil transformou-se no celeiro mundial, multiplicando nossas exportações de produtos primários, gerando importantes divisas, indispensáveis para o equilíbrio de nossas contas externas.
A reportagem esclarece, que duas das mais importantes diretorias da Empresa foram entregues a petistas e que o resultado dessa temeridade já e sentido pela  deterioração da produtividade e queda no desempenho.
Uma empresa que primava pela excelência, começa a patinar nos desatinos oriundos de problemas administrativos internos.
Pelo andar da carruagem, é questão de tempo, para que mais essa notável e salutar empresa caia no descrédito.
Esses petistas são mesmo uns canalhas, sedentos pelo poder, de onde buscam de todas as formas extorquir vantagens.
O governo, compactuando e facilitando essa escalada de incompetência transforma-se em nosso grande flagelo, “fodendo com gosto” e espezinhando o povo brasileiro.

José Roberto- 07/04/14


5 comentários:

  1. Zé.será que os encoxadores do metro de Sampa também não são petistas?

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, petistas recalcados que só gostam de agir na moita.
    Sem vergonha, safado e sem caráter, só mesmo petista!!!

    ResponderExcluir
  3. Enquanto o IPEA era vinculado ao Ministério do Planejamento, independente dos governos no poder, o instituto manteve um padrão mínimo de seriedade e competência nas décadas passadas, era praticamente autônomo. Agora pertencendo a Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência está contaminado, degradado e aparelhado por “técnicos” petistas. Está perdendo a credibilidade, a autonomia e serve muito mais aos interesses do PT e do poder do que a nação.O projeto do PT é a manutenção no poder a qualquer custo para a nação.

    ResponderExcluir
  4. Esse governo sacana e corrupto petista tem o dedo podre.
    Onde toca escalhumba de vez.

    ResponderExcluir
  5. Hoje, 11 de Abril, os técnicos do IBGE estão pedindo exoneração coletiva!!!
    Não seria pela interferência política forçando pesquisas, resultados, etc...., tendenciosamente??!!!
    Será que pesquisadores sérios estão se levantando e dizendo "NÃO" a esta bandalheira?

    ResponderExcluir