segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

A VOLTA DO CACHAÇO E COMPANHIA


A VOLTA DO CACHAÇO E COMPANHIA

 

Com essa cambada do PMDB não tem erro.

A desgraça anunciada se concretiza, o pior sempre vence.

Acredito que nem mesmo a Lei de Murphy se aplique ao partido, pois sempre a pior das hipóteses é a que prevalece, ou seja, o partido é a própria Lei.

O Cachaço Renan Calheiros retornou ao trono senatorial com pompa e circunstância, substituindo o inesquecível bode velho Marimbondo de Fogo Sarney, aquele que escreve livros que ninguém lê.

Se Rommel foi a “Raposa do Deserto”, Sarney foi a “Raposa do Senado”, pintando e bordando(inclusive o cabelo e bigode), empregando toda a árvore genealógica da família e agregados, deixando o posto exaurido.

Exaurido de tanto assinar atos secretos!

Seu sucessor, o Cachaço das alagoas, também é cobra criada.

O caboclo faz filho em jornalista gostosa e quem custeia o rebento é uma empreiteira.

Vendeu uma boiada fantasma a um pseudo frigorífico, por preços astronômicos, com notas fiscais mais frias que “bunda de foca”, em cujo endereço existia um reles açougue, cujo dono desconhecia totalmente os detalhes da maracutaia.

Contra o Cachaço, tramitam(dormem) ainda no STF, processos por uso indevido de verba de representação, crime ambiental, nepotismo e trafico de influência.

Uma folha corrida respeitável, de dar inveja a qualquer chefão da Rocinha e do Alemão.

Dessa vez ele afirma que voltou para ficar, todo cheio de ética e transparência.

Ética e transparência é o cacete!

Nossa língua é muito rica, pois uma palavra pode ter vários significados, porem ética tem apenas um, desconhecido pela maioria de nossos políticos.

Como se já não bastasse Renan, antecipando a escolha de outro casca grossa para presidir a Câmara Federal, o PMDB escolhe para seu líder, outro nome de prestígio, Eduardo Cunha, famoso por ter esculhambado com Furnas, por traquinices na Casa da Moeda e “otras cositas mas”.

O PMDB deveria ser conhecido como “A Hora do Pesadelo, um, dois, três...”, pois consegue tirar do saco de maldades o que há de pior para representá-lo, trastes que foram eleitos com nossos votos(não os meus), provando que estamos “cagando e andando” para o nosso poder legislativo.

Depois reclamamos que a saúde anda ruim, a educação péssima e segurança totalmente insegura.

Como vai sobrar grana para essas áreas vitais, com esses gananciosos destinando verbas a torto e a direito para suas emendas paroquiais?

É isso aí minha gente! O buraco é mais embaixo.

Que venha o Henrique Alves.

Está tudo dominado!!!

 

José Roberto- 04/02/13

 

 

 

4 comentários:

  1. Oi Zé,parabéns pelos seus artigos,que muito aprecio.Sòmente tome cuidade com a acidez,porque pode corroer n/computadores.Brincadeira,meta o sarrafo! Abçs André

    ResponderExcluir
  2. Esse PMDB não é um partido, é uma facção, pior que o PCC, Comando Vermelho e outros do ramo.
    Um time de fazer inveja.

    ResponderExcluir
  3. Com a provavel eleição de Henrique Alves, se completa a desmoralização do Congresso.

    ResponderExcluir
  4. Brasil, a terra da pouca vergonha oficializada!

    ResponderExcluir