quarta-feira, 13 de agosto de 2025

ESPERANDO A MAGNÍFICA E O GROSSO

 

ESPERANDO A MAGNÍFICA E O GROSSO

 

Como nosso Congresso, engessado pelos dois trastes(presidentes) que não valem porra nenhuma, não ousa mover uma palhar sequer, evitando de todas as maneiras se indispor com o STF, só nos resta torcer para que o flagelo necessário para desinfetar o putrefato órgão, venha com a devida urgência, por obra e graça dos USA, o legítimo paladino da liberdade de expressão e da democracia como um todo.

O primeiro disparo da Magnistky, acertou em cheio o demoníaco Cabeçudo, alvo prioritário da limpeza necessária a ser efetuada no corrompido Tribunal, faltando ainda o castigo para as demais serpentes venenosas, encasteladas no degradado palácio de nossa falida justiça.

Num primeiro momento, Alexandre, cabeça grande e cérebro pequeno, fingiu não sentir a potência do petardo que o atingiu, condenando-o a um ostracismo financeiro e a ser um degradado em seu próprio país, o qual vem pisoteando e desrespeitando desde o início do governo Bolsonaro.

Caindo em si, percebeu finalmente a enormidade de seu merecido castigo, tentando através de uma derradeira cartada, intimidar políticos e congressistas, lembrando-os dos processos que dormitam nos escaninhos do órgão, exigindo que fiquem passivos e neutros, negando abrigo aos pedidos de impeachment que transitam no Congresso.

Movimento idêntico adotado por seus parceiros, que a todo custo procuram ficar na sombra, deixando o Careca arcar com todas as responsabilidades pelo descumprimento dos ritos legais e da Constituição, porem, suas frágeis estratégias não os livram das evidências e do efetivo conluio e associação aos atos impuros praticados pelo bovino Alexandre, chancelados também por eles próprios.

Os bons ventos que vieram do norte, trouxeram um pouco de refrigério e alento aos brasileiros honestos e trabalhadores, que esperançosos, aguardam com urgência que a pesada lei americana atinja os demais ministros e autoridades que levaram o país ao triste estágio de uma falida democracia, nivelando-nos as ditaduras do terceiro mundo.

A torcida é grande, pois somente um golpe avassalador, atingindo a maioria dos ministros e outros membros importantes que orbitam no entorno de Molusco, poderá restaurar os brios de nossos políticos e da sociedade brasileira, dando condições para que o país volte a trilhar o caminho da prosperidade, da verdadeira liberdade, e de uma democracia de fato e de direito.

Portanto, que a “Magnífica” venha logo, com força total. Que venha o “grosso”.

Fora Mula!

 

José Roberto- 13/08/25

 

 

2 comentários:

  1. Seu texto ecoa a esperança de que a influência externa possa ser a força motriz para a mudança que se mostra paralisada internamente. A sua crítica contundente e a aposta em uma intervenção externa para restaurar a ordem e a justiça no país são sentimentos que ressoam profundamente com uma parcela da população brasileira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço a generosidade de seus comentários, pois escrevo rapidamente, correndo o risco de ser chato e repetitivo, mas mesmo assim, desopilo meu fígado e tento expressar o o que realmente sinto. Abcs

      Excluir