quarta-feira, 30 de abril de 2025

A FARRA DO INSS É COISA DE CORRUPTOS DE ALTO CALIBRE

 

A FARRA DO INSS É COISA DE CORRUPTOS DE ALTO CALIBRE

 

A roubalheira desenfreada nas contas do velhinhos aposentados, é bem maior do que estimávamos, coisa grossa, com corruptos de vários órgãos envolvidos, a começar pelo Ministro da Previdência Social, o execrável Carlos Lupi.

Mula, o maior ladrão de nossa história, quando acoitou esse safado em um de seus ministérios, sabia muito bem o que estava fazendo, colocando uma raposa para tomar conta do galinheiro, pois Lupi já havia sido chutado do governo da Anta Dilma, por improbidade, enrolado em diversos processos de desvios e troca de favores fraudulentos; processos que não seguiram seus cursos normais, devido a complacência e vínculos do bandidão, com Ministros do STF.

Dando uma rápida olhada nos Ministros escolhidos pelo Manguaceiro, nota-se que Lupi tem o mesmo perfil dos demais, ex-jornaleiro, lambe cu de Brizolla, com quem aprendeu as mumunhas, tornando-se pós graduado em corrupção, requisito básico para fazer parte do governo atual.

O esquema teve origem, após Mula liberar que os descontos fossem efetuados, baseados em listagens fornecidas pelos sindicatos, cujos relacionados, em princípio, estariam cientes com essas subtrações.

Lupi, o malandrão, generalizou a garfada, possibilitando que listas imensas fornecidas pelas entidades, independente do “de acordo” dos depenados, fossem aprovadas pelo Presidente do INSS, Alessandro Stefanutto, procedendo-se o descontos de pequenas quantias em milhares de contracheques.

O valores desviados eram relativamente pequenos, variando entre 40 e 50 reais, subtraídos de normalmente de aposentados pobres, com pouca instrução, que já fodidos, nem notavam que estavam novamente sendo enrabados.

Embora os valores tenham sido pequenos, num universo de milhões, o bolo crescia continuamente, pois essas listagens eram dinâmicas, sempre aumentando.

Num levantamento preliminar, a Polícia Federal e técnicos honestos do Ministério e do INSS, constataram que mais de 700 mil aposentados já haviam reclamado que estavam tendo descontos indevidos. Como a roubalheira era geral, envolvendo milhões de aposentados, a maioria era garfada e não percebia.

O volume de repasse aos sindicatos aumentou exponencialmente durante os anos de 2023 e 2024, pois a ganância da quadrilha não tinha limites, e o butim era divido entre muitos, propiciando vida mansa e mordomias.

A mamata era tamanha, que uma das investigadas, Cecilia Rodrigues da Motta, tida como presidente fajuta de entidades fantasmas, viajou ao exterior, 33 vezes durante o ano passado(2024). Essa senhora é ainda “café pequeno”, diante dos chefões da roubalheira.

Gostaria de ter conhecimento de como andam as investigações sobre o Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos, do qual, José Ferreira da Silva, irmão do Pinguço é Diretor Vice-Presidente. Sabemos apenas que seu nome não estava entre os 211 mandados de prisão emitidos, sendo incluído apenas no de busca e apreensão.

Difícil entender as razões para o corruptíssimo Carlos Lupi, ainda não ter sido defenestrado do Ministério, até a presente data. Mesmo reconhecendo que sabia da gatunagem, o safado agarra-se ao cargo como um carrapato, conseguindo manter-se numa corda bamba, provavelmente por ameaças de seu partido, o PDT, de deixar a base governista.

Mesmo com cortinas de fumaça, perseguições intensivas a Bolsonaro e outras tentativas para desviar a atenção do público e da mídia, a merda aflorou com força e mal cheiro.

Esses ladrões de aposentadorias tem que pagar caro, com penas maiores que a atribuída a pobre guerrilheira armada com batom. E também ter todos seus bens confiscados.

Fora Mula!

 

José roberto- 30/04/25

 

 

Um comentário:

  1. me desculpem mas alguém deixou de receber para chegar a nós estas informações, sinceramente por mim eu deixaria envolvidos todos os políticos da época, se faleceram envolveria a família !!!
    somente uma pergunta porque esperaram tanto tempo para tornar publico este ROUBO??????

    ResponderExcluir