quarta-feira, 26 de julho de 2023

ARMAS, SÓ PARA BANDIDOS

 

ARMAS, SÓ PARA BANDIDOS

 

Muito se comenta, que o PT tem laços de sangue com o PCC, Comando Vermelho e outras facções criminosas, existindo inclusive algumas evidências, uma delas de relevância, pois um ex- contador de Mula, o maior corrupto de nossa história, foi preso por lavar dinheiro para o PCC.

Outro caso antigo envolvendo o PT com criminosos, foi o sequestro do empresário Abílio Diniz em dezembro de 1989. Os sequestradores, a maioria estrangeiros, foram presos e condenados, porem extraditados após uma greve de fome, em 1998, com o próprio Mula intercedendo para liberação dos bandidos (segundo suas próprias declarações).

Apesar de nenhum alto dirigente petista ter sido preso por essas relações espúrias com a bandidagem em geral, não há dúvidas que existe uma ligação simbiótica entre as facções do mal e partidos de esquerda, pois nos governos petistas, o tratamento dispensado aos criminosos em geral, foi de complacência, com total apoio das fajutas entidades de direitos humanos e com o beneplácito de nossa Justiça.

No Rio de Janeiro a situação é ainda mais delicada, após os dois desgraçados governos de Brizola, quando a policia foi impedida de subir os morros e as favelas passaram a ser totalmente controladas pelo Tráfico, dividindo posteriormente seu poderio com as Milícias, que ocuparam algumas favelas e tentam espalhar seus tentáculos, entrando em guerra aberta contra os rivais, impondo um regime de medo e terror, ceifando a vida de muitos inocentes.

Recentemente, até o próprio STF com uma decisão totalmente irracional, dificultou as incursões policiais nas favelas, facilitando ainda mais a “boa vida” dos malfeitores, atraindo inclusive criminosos de outros estados, pois encontraram nas favelas do Rio, um porto seguro.

Neste malfadado governo atual de Mula, causou estranheza e levantou ainda mais suspeitas sobre a relação estranha do PT com criminosos, o fato do Ministro da Justiça Flávio Dino, o bufão, ter entrado numa das mais perigosas favelas do Rio, a Nova Holanda, no Complexo da Maré, sem comunicar a Polícia carioca e sem seguranças, além de alguns acompanhantes, para se encontrar com alguns dirigentes da comunidade, a maioria, ligada ao tráfico.

O ridículo e obeso Ministro ou é muito corajoso, ou muito bem relacionado.

Mencionei alguns acontecimentos e fatos, que há meu ver, não deixam dúvidas sobre a ambiguidade e leniência dos governos petistas com essas facções criminosas, coroando esse vínculo, com o recente decreto endurecendo e limitando a venda e o porte de armas de fogo pela população civil.

Como se já não bastasse o arsenal de alta potência em poder dos traficantes e milicianos, que cada vez ficam mais ousados , desfilando abertamente com seu poderio bélico pelas favela; talvez, apenas para contrariar uma decisão do governo anterior, que dava algum alento de auto defesa para a população , diante da constante insegurança que o poder público e incapaz de refrear, Mula e seu Ministro Bufão, anunciaram a infeliz e trágica medida, prontamente festejada e aplaudida pelos criminosos, garantindo mais votos ao partido, que já tem a maioria absoluta de apoio entre os presidiários de todo o país.

Os laços putrefatos ficam cada vez mais evidentes.

Comenta-se, que a recente extradição do general  Hugo Carvajal, ex-diretor dos Serviços de Inteligência venezuelano, da Espanha para os Estados Unidos, está tirando o sono dos petistas, pois segundo dizem, o general tem muito o que contar.

Fora Mula!

 

José Roberto- 26/07/23

 

Um comentário:

  1. A democracia à moda brasileira é como uma moeda de um lado só. No caso das armas esta situação é tão clara quanto a luz do sol. Quem acompanhou a falência da Venezuela, desde o início, sabe que o desarmamento se transformou em um instrumento de tirania lá. E os venezuelanos estão indefesos contra um governo ditatorial que destruiu todas as suas liberdades civis e econômicas. E o mesmo está prestes a ocorrer por aqui. Não tenho dúvida que os nossos “democratas” de um lado só, assim como os ditadores Venezuelanos, cubanos e outros, veem a posse de armas pelos cidadãos brasileiros, como um grande fator de risco a perpetuação dos seus poderes socialistas no Brasil. Este é o verdadeiro X da questão.

    ResponderExcluir