quinta-feira, 19 de maio de 2022

INDIGNI-SE !


 

INDIGNI-SE !

 

Infelizmente , não sei capear o texto de hoje com o magnífico vídeo relatado com a sobriedade por Karina Michelin, escrito por Alex Bourgeois, uma preciosidade, um puxão de orelhas em todos os brasileiros honestos, que dormem em berço esplêndido, preguiçosos, que deixam seus sagrados direitos serem usurpados.

Preferimos fechar os olhos e fazer ouvidos moucos ao que acontece ao nosso redor, permitindo que ministros do STF, que não receberam  sequer um voto, indicados por compadrio e promessa de subserviência, tomem as rédeas do governo legal, eleito pela vontade popular.

As poucas vozes que se levantam contra esses sátrapas, são ameaçadas, perseguidas, até mesmo presas e condenadas por vilões travestidos de juízes, que nos remetem aos tempos do absolutismo, “L’état  c’est moi”.

Uma vergonha para os brasileiros permitirem que Fachin, um advogadozinho mequetrefe, petista de carteirinha, defensor dos terroristas do MST, guindado a um alto cargo sem possuir a mínima qualificação, com a única finalidade de defender interesse e os corruptos petistas; após ter cometido a maior barbaridade jurídica de todos os tempos, libertando e dando condições ao maior ladrão da nossa história concorrer novamente a Presidência da República, onde, se ganhar(o que obviamente não acontecerá), retornaria com sua quadrilha ao Palácio do Planalto, ansioso para cometer os mesmos crimes de outrora, talvez ainda com maior sofisticação e embustes.

Esse inexpressivo capacho petista, por nossa exclusiva culpa, terá a incumbência de gerenciar as eleições de outubro, quando o futuro da nação será decido, através de urnas eletrônicas não confiáveis, ainda mais sob o controle desse rato de esgoto.

Temos que nos indignar contra esses magistrados de merda, desqualificados, que se unem para atrapalhar descaradamente o governo, legislando por conta própria, interferindo em decisões administrativas e econômicas, utilizando de todas as chicanas possíveis para inviabilizar a gestão do bravo Presidente Bolsonaro.

Temos que expressar nossa repulsa contra os atos abusivos do ministro Alexandre de Moraes, pau mandado de Temer, com um passado nebuloso por defender bandidos perigosos, que arvora-se como arauto do Olimpo, perseguindo os que ousam contradita-lo, coibindo a liberdade de expressão, atropelando sem pejo os direitos constitucionais.

Vermes que deveriam ser depostos de seus “tronos”, condenado a viver na insignificância de suas capacidades.

Temos que nos indignar contra os políticos, eleitos para defender nossos interesses, mas intimidados, deixam o STF usurpar suas atribuições, sem ousar qualquer resistência, por motivos sobejamente conhecidos.

Temos que nos indignar contra o Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, que não honra o voto que lhe foi conferido pelos mineiros. O único que poderia liberar as ações propostas contra os togados do STF, mas por motivos de foro e interesse próprio, impublicáveis, deixa que os ratões hajam como mandatários da nação.

Temos que nos indignar contra o futuro que estamos deixando para nossos netos, futuras gerações, pois se não agirmos a tempo, terão pela frente um país com valores invertidos, com predomínio das aberrações do politicamente correto, com desagregação do núcleo familiar e coisas piores.

Um gigante realmente adormecido.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 19/05/22

 

 

Um comentário:

  1. Acabei de ouvir o vídeo da Karina Michelin. Excelente! É um puxão de orelha em todos os brasileiros. É uma chamada de responsabilidade de todos nós brasileiros. O seu ótimo texto também veio a complementar o vídeo. INDIGNI-SE !

    ResponderExcluir