terça-feira, 31 de maio de 2022

O DATAFOLHA NÃO SE EMENDA


 

 O DATAFOLHA NÃO SE EMENDA.

 

Essa empresa de pesquisa de opinião não toma jeito.

Desacreditada por errar praticamente todas suas previsões, insiste no erro, querendo apenas faturar, agradando momentaneamente os clientes que também são enganados, pois é pesquisa de faz de conta, a gosto do freguês.

O Datafolha poderia ao menos ser mais comedido, dimensionando moderadamente suas falcatruas e pesquisas dirigidas, tendo alguma chance de justificar suas previsões desastrosas.

Porém, o que se vê, é que a porcaria do Instituto sedento por grana, mete os pés pelas mãos, exagerando e caindo no ridículo, pois somente cretinos e débeis mentais podem acreditar na confiabilidade de seus resultados.

A última pesquisa fabricada pelo Datafolha, realizada nos dias 25 e 26 de maio, é uma vergonhosa obra de ficção: Mula, o maior ladrão de nossa história, com 48% das intenções de voto, Bolsonaro com 27%. Vitória do Cachaceiro no primeiro turno.

Perdi um pouco do meu precioso tempo dando uma olhada na pesquisa, pois nesse assunto, por incrível que pareça tenho um pouquinho de experiencia, com trabalhos semelhantes que coordenei na Eletrobras.

2.556 entrevistas em 181 municípios. Uma “expressiva” média de 14,333 entrevistas por município.  Margem de erro de apenas 2%(???), para mais, ou para menos. Que amostragem maravilhosa.

Num universo estimado de pelo menos 50 milhões de habitantes, pois o alcance foi limitado a 181 cidades, escolheram a dedo 2.556 pessoas, obviamente em reduto eleitoral petista que hoje não é fácil de achar, induzindo os analfabetos e imbecis entrevistados, a fornecer as respostas desejadas.

Já recebi alguns vídeos dessas entrevistas, não podendo afirmar que sejam verdadeiros, mas ao menos, dão uma noção de como “brioso” Instituto realiza seu trabalho.

Será que alguma pessoa lúcida e esclarecida, mesmo um petista fanático, acredita realmente nessa trambicagem?

O Pinguço, maioral dos votos não pode aparecer em locais públicos sem ser ofendido, xingado de ladrão e outros adjetivos ainda mais belos e sonoros; enquanto Bolsonaro, sempre é aplaudido e aclamado por multidões, nos locais por onde passa.

Não adianta a mídia insistir, divulgar e dar destaque a essa pesquisa fajuta, pois o destino de Mula, o grande corrupto e chefe de quadrilha já está traçado, escrito nas estrelas.

O vagabundo ladrão de nove dedos, se não morrer,  pode até não ser novamente preso, mais jamais vai colocar sua bunda suja, nojenta e fedorenta no “trono” do Alvorada.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 31/05/22

 

 

 

 

 

segunda-feira, 30 de maio de 2022

MAMÃE EU QUERO...


 

MAMÃE EU QUERO,...

 

Eu também quero mamar, puta que pariu!

Raimundo Carreiro é cria do corrupto bigode tingido Sarney, ex-Secretário Geral da Mesa do Senado, agraciado com o magnifico cargo de Ministro do Tribunal de Contas da União, indicado pelo próprio Senado sem necessidade de qualquer sabatina(o cara é foda), aprovado em 2007 sem restrições, por Mula, o maior ladrão da nossa história.

Podem imaginar a idoneidade do sujeito: cria do velhaco Sarney e amigo do corrupto Mula. Se passar perto, meto a mão no bolso para proteger a carteira.

Para arranjar uma mamata vitalícia para Antônio Anastasia, ex-governador e ex-senador mineiro, que sempre votou a favor do governo, Bolsonaro concedeu outra generosidade ao malandro Carreiro, em troca de seu cargo no TCU.

Raimundo saiu as “carreiras” no início deste ano, para ocupar a embaixada de Portugal, mesmo tendo problemas com a língua.

Alem de garantir uma gorda e vitalícia aposentadoria, Raimundinho pleiteou e conseguiu ser indenizado pela módica quantia de R$ 926.800,00, alegando que deixou de “gozar” 674 dias de férias, durante os 15 anos que deu expediente no TCU.

Carreiro era um azougue! O nome dele era “trabalho”. Férias nem pensar.

Faturou “merecidamente” quase 1 milhão, por 23 meses não gozados, talvez apenas com férias gozadas nas coxas.

Alem da aposentadoria de mais de 40 mil, indenização de 1 milhão, vai também receber uma graninha em dólar, ou euros, como embaixador na terra dos bons vinhos.

Sortudo do caralho. Nasceu com o cu pra lua!

Outro caso que merece destaque, ocorreu nas Alagoas, terra fértil em corruptos, vide Collor Saco Roxo de Mello, os Renans Calheiros, pai e filho, corruptos por hereditariedade, além de outros que não preciso citar, mas que roubaram pra cacete.

Só para constar, lembro que o querido Menestrel das Alagoas, Teotônio Vilela, nunca pagou uma conta de luz à CEAL, referente ao consumo de sua usina de açúcar. O filho é outro picareta.

A Assembleia Estadual, atendendo interesses do Desembargadores e Juízes, aprovou aos maganos uma licença remunerada no valor de 2 salários, a cada três anos. Mais ou menos 100 mil para cada um. Nada mal para quem já tem dois meses de férias, além de porrada de recessos e folgas semelhantes.

Convem salientar, que tanto juízes como desembargadores já recebem 5% de aumento automático, a cada quinquênio, sem considerar mérito. Essa malandragem havia sido suspensa pelo Congresso em 2005, retornando em 2013, por pressão dos sindicatos.

Não é de estranhar a atitude dos deputados estaduais de Alagoas, concedendo mais mordomias e vantagens aos juízes e desembargadores que irão julgá-los, pois novesfora amigos e conhecidos, o estado é fértil na geração de políticos que não valem merda alguma.

O perigo dessa medida absurda, é que seja copiada pelos demais estados, cuja situação dos políticos não difere em nada, dos alagoanos.

Quem banca essas vantagens indecentes somos nós.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 30/05/22

 

 

sexta-feira, 27 de maio de 2022

IPTU DOS MORTOS



 

IPTU DOS MORTOS

 

Quando pensamos que de trambiques e barbaridades já vimos praticamente tudo, ledo engano, pois isto aqui é  Brasil, terra do boi bumba e do samba do crioulo doido. Opa! Vertendo para o politicamente correto, samba do afrodescendente doido.

Pretendia escrever  sobre as vergonhosas pesquisas do Data-Folha, mas ao tomar conhecimento da notícia não resisti: “APROVADA EM PRIMEIRA VOTAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE ARARAQUARA, A COBRANÇA DO IPTU DOS MORTOS”.

Notícia bombástica de uma boa cidade do interior paulista, bem, acredito que era agradável até elegerem Edinho Silva, como alcaide municipal.

Recordo, que quando tomei ciência que o corrupto Edinho, braço direito da anta Dilma e amigo de Mula, o maior ladrão de nossa história, fiquei abismado. O que teria acontecido com a população da cidade para eleger um corrupto de carteirinha, com cara de bêbado e ainda por cima petista e alma gêmea do cachaceiro apedeuta?

Só pode ter sido uma pré pandemia, antecedendo a peste chinesa, restrita ao município, afetando a capacidade mental do araraquarense.

Dando uma rápida olhada no Google, constatei que Edinho Silva é mencionado em 141 processos, uns 20 pelo menos de corrupção, lavagem de dinheiro, caixa dois, formação de quadrilha, pois o malandro foi o tesoureiro das campanhas da Anta, tendo recebido por fora, uns 20 milhões do grupo JBS(mixaria perto do restante).

Durante a pandemia, sob sua gestão, Araraquara sofreu um bocado, com Look Down, quebradeira geral do comercio, prestadores de serviço e pequenas indústrias, obviamente reduzindo a arrecadação do município, diminuindo o volume de grana a ser desviado pelo corrupto prefeito e seus asseclas.

Não sei se foi do próprio ou de um membro de sua quadrilha, a “genial ideia” de cobrar IPTU doso túmulos nos cemitérios, pois para enterrar um ente querido temos que comprar o lote de sete palmos, cuja limpeza e manutenção fica a nosso cargo.

Para arrepio dos vivos e desassossego dos mortos, o pinguço Edinho, enviou o tenebroso projeto de lei à Câmara Municipal, que por incrível que pareça, foi aprovado em primeira votação por 11 votos a 7.

Parece que a população de Araraquara, ao tomar conhecimento do novo imposto penalizando os parentes dos que enterravam seus mortos, pois além da dor da perda, levariam uma espetada nos bolsos, considerando defuntos não costumam pagar dívidas ou impostos.

O triste, cômico e ridículo assunto, não pegou bem, e os vereadores que aprovaram o projeto do prefeito, estão sendo pressionados a deixar os mortos descansar em paz.

Edinho Silva, petista corrupto e asqueroso, deveria ter mais respeito pelos mortos e suas famílias, pois já deve ter feito o pé de meia, com o tanto que roubou.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 27/05/22

 

 

 

 

quinta-feira, 26 de maio de 2022

PARABENS A PM E PRF


 

PARABENS A PM E PRF

 

Para conter a escumalha do “politicamente INcorreto”, teremos que batalhar duramente durante anos e anos, pois os estragos e infiltração na mídia, nas escolas e nas universidades, já está fortemente enraizado.

Essa minoria, que ganhou forças no governo do fingido e corrupto FHC, adquirindo superpoderes nos governos de Mula, o maior ladrão de nossa história, e da anta jumenta Dilma, subverteu a normalidade da educação e costumes em nosso país, forçando a barra e praticamente nos empurrando goela abaixo, padrões de vida estereotipados, incompatíveis com nossas tradições e religiosidade.

Um exemplo típico dessa inversão de valores, é demonização da Polícia, considerada violenta e opressora, enquanto bandidos, traficantes, assassinos, são coitadinhos, fruto de uma sociedade injusta que não lhes deu oportunidade.

Mesmo resistindo a prisão, fortemente armados, não devem ser mortos, mas acolhidos com flores e beijos, pois como disse um certo governador petista, “os bandidos estão trabalhando e o tráfico emprega muita gente”.

O Rio de Janeiro, graças ao caudilho charlatão Brizola, em seus dois governos entregou de bandeja as favelas e comunidades aos bandidos e traficantes, proibindo a Polícia de subir os morros.

Pouco tempo depois, surgiram as grandes Milícias, apropriando-se de todos os serviços dessas comunidades, como TV a cabo, Internet, distribuição de gás, além de cobrar taxas de proteção do comércio local.

A situação chegou a tal ponto, pela dimensão e volume de dinheiro e drogas negociados nas favelas, turbinado com grana de moradores endinheirados da zona sul, que traficantes e milicianos passaram a cobiçar territórios alheios, com situações de grave beligerância, morte de inocentes, balas perdidas e outras barbáries.

Pobre do inocente que querendo ou sem querer, ouse confiar no GPS e entre numa dessas favelas tentando encurtar caminho. Muitos forasteiros pagaram caro por essa temeridade, pois esses locais são zonas de acesso restrito.

Se situação já era ruim, com desculpa da pandemia, e atendendo pedido dos manjados membros do PSOL, o Ministro do STF,  Carmem Fachin , notório protetor dos invasores e terroristas do MST,  proibiu a PM carioca de fazer incursões nas favelas, salvo em casos especiais, após comunicação prévia ao Ministério Público.

O ato tresloucado do Ministro Fachinzito, foi mel na sopa dos traficantes, que aumentaram suas atividades ilegais, atraindo inclusive parceiros de outros estados, notadamente de São Paulo e de cidades do norte e nordeste.

Tudo tem limite, inclusive uma determinação absurda de um Ministro “Fachincioso”, tanto assim, que áreas de inteligência da PM e PRF, percebendo através de escutas e investigações, que haveria grande movimentação de traficantes na famosa Vila Cruzeiro, realizou uma grande operação, pegando de surpresa os bandidos, que fortemente armados reagiram, mas levando a pior, com 25 baixas.

Como efeito colateral, houve a morte de uma mulher inocente, atingida por uma bala perdida numa favela próxima, e um policial, ferido no rosto por estilhaços de uma bala de alto calibre.

Como de costume, OAB, Comissão de Direitos Humanos e diversas Ongs, não se conformaram, porque no confronto morreram 25 criminosos e nenhum policial, apenas um ferido.

Gostariam que fosse o contrário, com muitos policiais corajosos mortos e nenhum bandido ferido.

Os membros dessas organizações fajutas e protetoras de bandidos, são uma cambada de filhos da puta, sem vergonha, petistas, comunistas e a puta que os pariu. Deveriam recolher esses criminosos em suas casas e dar-lhes o tratamento que julgam adequado.

Reitero os parabéns a Policia Militar do Rio de Janeiro e a Polícia Rodoviária Federal, que fizeram um boa limpeza, reduzindo um pouquinho nossa cruel bandidada.  Ainda há muitos a serem encaminhados ao quinto dos infernos.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 26/05/22

 

 

quarta-feira, 25 de maio de 2022

JÁ VAI TARDE, CALÇA APERTADA!


 

JÁ VAI TARDE, CALÇA APERTADA!

 

Apesar de já ter assimilado a alma carioca, pois moro no rio há 44 anos, mantenho o ranço de caipira do interior paulista,  acompanhando os acontecimentos no Estado que é a locomotiva do Brasil.

Dória foi um dos políticos que pegou carona no fenômeno Bolsonaro, de quem lambeu o saco em sua campanha, elegendo-se com folga para o governo do Estado.

Bom de propaganda, tinha a fama de ser um bom administrador, porem que o conhecia melhor, sabia tratar-se de um almofadinha metido a besta, com um super ego, e com um passado obscuro, enrolado em trambiques quando ocupou cargos no governo federal.

Sua breve passagem pela Prefeitura foi mais teatral que propriamente de obras e serviços à população. Sonhando alto, após Bolsonaro despontar com chances reais de ganhar a Presidência, grudou no Capitão feito um carrapato, ganhando um dos prêmios que cobiçava.

Percebendo a forte oposição do PT e de seus partidos satélites, bem como a campanha acirrada da mídia contra o novo Presidente, que cortou a verbas milionárias destinadas na moleza, para os conglomerados de comunicação e seus principais jornalistas, apostou que Bolsonaro não completaria o mandato, tendo o mesmo destino a anta Dilma.

Sem um mínimo de pudor juntou-se ao bando de desmamados como um reles traidor, passando a fazer oposição aguerrida contra os atos do governo, com bravatas e ofensas, obviamente recebendo duro troco do Presidente e do povo paulista, que tardiamente percebeu a escolha errada que havia feito.

Durante os anos de pandemia, o Calça Apertada se esbaldou.

Fechou na marra o comércio, levando a falência dezenas de milhares de pequenos empreendimentos, gerando caos, desespero e ainda mais desemprego.

Confinou a população em suas casas, exagerando em medidas restritivas, que agravaram ainda mais a situação dos pequenos empresários, dos prestadores de serviço e até mesmo das grandes indústrias, privadas de componentes e de sua força de trabalho.

Graças a insanidade do STF, que transferiu aos estados e municípios a responsabilidade pelo combate a peste chinesa, Dória aproveitou-se da situação para impingir ao povo uma vacina de pouca eficácia, a Coronavac, sobre a qual dizia maravilhas, com apoio dos técnicos do Butantã, instituto tradicional de pesquisas que teve sua reputação maculada, pois no frigir dos ovos, a vacina milagrosa quase foi reprovada, passando com média mínima nos testes reais.

Convem salientar, que mesmo durante os períodos de restrição ao direito de ir e vir, o Calcinha Apertada deu suas escapadas, sendo flagrado com tanguinhas mínimas, cor de rosa, tomando banho de sol em piscina de hotel chique do Rio de Janeiro. Foi visto também inúmeras vezes, sambando e rebolando em festinhas no interior de São Paulo.

Tentou alçar seu voo mais alto, forçando a barra no partido, lançando-se como pré-candidato a Presidência, na eleição de outubro. Alem de desagregar ainda mais o PSDB, tomou ciência de sua imensa rejeição, não só pelo povo de São Paulo, mas de todo o Brasil.

Tentou bater os pezinhos de raiva, querendo manter a candidatura, porem o grosso do partido não quis jogar dinheiro fora, apostando em carta fora do baralho.

Sem alternativa, com cara de “puta arrependida”, jogou a toalha, renunciando, fazendo bico e derramando lagrimas fingidas, ou de vergonha.

O pobrezinho do Dória, despediu-se da vida pública, saindo pela por dos fundos, zerado,   pois suas minguadas chances, foram por água abaixo.

Bye, bye, Calcinha Apertada.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 25/05/22

 

 

terça-feira, 24 de maio de 2022

MORAL BAIXA


 

MORAL BAIXA

 

Hoje não deveria estar escrevendo e antecipadamente me desculpo se o texto sair uma porcaria, pois estou com a “moral fiofal” em baixa.

Depois de ganhar bons presentes pelos meus 77, três dias depois encontrei meu algoz, Dr. Kededo, de quem estava fugindo a mais de um ano.

Pressionado pelas forças de oposição caseira, que se preocupam com minha saúde, tive que agendar a desagradável consulta, e como havia vaga para ontem, não tive como escapar do terrível encontro.

Acordei ontem, tomei um calmante leve, desci para o escritório, escrevi o texto que não saiu grande coisa e por volta das 10,00 h parti para o indesejado encontro .

Na sala de espera me veio a lembrança recordações terríveis, quando há uns 30 anos atrás(sem trocadilho, porque anus atrás é foda), o pai do atual Kededo, me atendeu, porque estava com dores insuportáveis no baixo ventre, constatando tratar-se de pedra nos rins(dizem que é pior que a dor do parto e dói mesmo pra caralho) e aproveitando a oportunidade para me tascar a primeira e inesquecível “dedada”.

Portanto, meu sagrado e intocado fiofó, somente foi violado por dois descendentes de libaneses, pai e filho, que escolheram a desagradável profissão de “fuçadores de breocos”.

O cara aparece sorridente, cheio de mesuras, como já é um velho conhecido joga conversa fora, enquanto olha rapidamente o resultado dos exames que eu trouxe.

Diz que aparentemente está tudo bem, próstata aumentada compatível com a idade, PSA em nível razoável, bexiga em bom estado com um mínimo de resíduos urinários, mas tem que examinar a elasticidade e verificar se existem nódulos na velha próstata.

Me convida sem muita cerimonia a mudar de sala, pedindo para  tirar a calça e a cueca, orientando-me a sentar com as pernas abertas numa mesa fria com apoio para os pés, em posição de parturiente.

Que humilhação! Que vergonha!

Com olhar sádico coloca luvas e  lubrificante no indicador avantajado, dizendo a palavra mágica, “relaxe”, que tem efeito exatamente contrário, fazendo que a barriga contraia e o “roscofe”  fique cortando linha 100.

Puta que pariu, é uma dor infernal e Dr. Kededo filho apertando todos os cantos da dita cuja, dizendo que está tudo bem, sem nódulos, uma hiperplasia benigna.

A invasão não leva um minuto, mas a sensação é que levou horas, e o alívio e imediato, após a retirada do maldito dedo indicador.

Persiste apenas um ardor e uma sensação incômoda no baixo ventre, um peso, uma sensação de estar com um imenso“trôço” encalhado.

Mais um pouco de conversa fiada, recomendando que continue tomando as 30 gotas diárias de um remédio natural(Saw Palmeto), solicitando novos exames para daqui a seis meses e aguardando meu retorno até o final do ano.

Enquanto escrevo, continuo com uma sensação esquisita em minhas tripas violadas, dando graças por já ter passado heroicamente pelo  calvário,  dando uma banana mental para Kededo filho, pois só darei as caras e o fiofó, daqui um ano. Dependendo do PSA, vou ainda alongar esse prazo.

Está pensando que meu “buraco da bala” é capitania hereditária, passando de dedo de pai para filho, da forma que lhes convier?

Sartei de banda, comigo não.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 24/05/22

 

 

 

segunda-feira, 23 de maio de 2022

O HOMEM QUE COPIAVA


 

O HOMEM QUE COPIAVA

 

A disputa sobre quem é o pior ministro do STF segue acirrada.

Toffoli Office-boy já teve sua fase de puxar a fila, seguido por Lewandoviskibosta que se esmerou no impeachment da anta Dilma; em sequência Gilmar Beiço de Bagre, vendedor mor de habeas corpus; seguido pelo Aveludado Barrosinho pontinho fora da curva, acompanhado do pior deles, Carmem Fachin, capacho de Mula, o afrescalhado que aliviou os crimes lesa pátria cometidos pelo maior corrupto e ladrão de nossa história.

Tentando tomar o bastão de Fachinzito, o bovino cabeça de ovo podre, Alexandre, o pequeno, tem feito das tripas o coração, atropelando leis, costumes e a Constituição, para mostrar que é o tal, o boi de carga do STF, deitando, rolando, cagando e mandando ver.

As senhoras de nossa mais alta instância, são insignificantes, incompetentes, “Maria vai com a outras”, seguem os trambiqueiros acima citados.

Alexandre ovíparo, nunca me enganou.

Foi um desastre como Secretário da Segurança Pública de São Paulo.

Como Ministro da Justiça de mesoclítico Temer também só deu bola fora.

Temer, como é esperto e um sujeito vivido, deu um jeito de incrustar o cretino bovino no STF, protegendo sua retaguarda contra os processos que o ameaçam, mantendo o nível dos incompetentes e paus mandados.

Diante dos atuais desmandos absurdos praticados por Alexandre, seu passado tem sido revisitado por jornalistas e curiosos, levantando os podres desse careca nojento.

É costume de petistas guindados a cargos importantes, inflarem seus currículos com cursos, mestrados, doutorados, feitos na Conchinchina ou na casa do caralho.

Pegos no flagra, colocam culpa nas secretárias que preparam o engodo.

Alexandrão Boisão, deve ter assistido o interessante filme nacional, “O Homem que Copiava”, onde o funcionário de uma copiadora, para impressionar a namorada e conseguir alguma grana, passou a xerocar notas de 50 mangos.

O Carecão gostou da iniciativa do personagem, e como precisava escrever alguma porcaria para manter a pose, publicou em 2006, o livro “Legislação Penal Especial”, dando uma de esperto, copiando literalmente trechos da obra “Tóxicos, Prevenção-Repressão”, escrito por Vicente Greco Filho, um colega de Faculdade e professor titular de direito penal do Mackenzie.

O plágio foi logo descoberto, e o cara de pau disse que não considerava “cola”, porque mencionou o nome do verdadeiro autor dentre os vários citados como referência. O malandrão esqueceu das “aspas”.

E não ficou apenas nessa fraude, pois Alexandre era um copiador contumaz.

A mulher do ex-juiz espanhol, Francisco Rubio Llorente, já havia notado o plágio, posteriormente confirmado pelo professor de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais, Fernando Jayme, referendado e publicado nas redes sociais pelo site “Jornalistas Livres”.

Nesse livro, “Direitos Humanos Fundamentais”, o Careca também copiou trechos inteiros do livro do espanhol, sem colocar aspas.

Não sei se escreveu, digo copiou, outros livros, nem as desculpas esfarrapadas que inventou e ainda tem que inventar, já que seus plágios estão retornando a mídia, que não perde a chance de espezinhar e pegar no pé, até mesmo de um cretino que conspira descaradamente contra o governo Bolsonaro.

Não levará tempo, para o Boi Careca proibir e ameaçar prender quem ousar tocar no assunto.

Talvez até proíba o uso das palavras plágio, cópia, xerox e similares.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 23/05/22

 

 

 

sexta-feira, 20 de maio de 2022

SETENTA E SETE

 


(AOS SESSENTA E AOS SETENTA E SETE- VIVE LA DIFFERENÇE!)


SETENTA E SETE 

 

Como de costume acordei por volta das 04,00. Conferi as horas, friozinho estranho para o Rio de Janeiro, cama quentinha ao lado da patroa, resolvi dar mais um tempinho no nosso “ninho de amor”.

As 05,00, já sentado no trono com um livro na mão, sinto o ventre calmo, ausente de gorgolejos ou flatos, percebendo que o presente de casamento de Mula ficará para a segunda tentativa, um pouco mais tarde.

Por volta das 06,00 recebo o primeiro cumprimento de um sobrinho de Piracicaba(Neto), que conhece meus hábitos.

No café, já ao lado de Regina, Ricardo, outro sobrinho querido, parceiro de inúmeras pescarias e mergulhos ,me liga, estendo um abraço comprido lá de Itanhaém.

Numa sequência os manos vão ligando. Toninho, Lilida, Cida, troca de alegrias, saudades e promessas de breve reencontro.

Tai e André, já devem estar programando. Nunca falharam, pois apesar da distância nossos contatos são constantes. Irmãos queridos, todos eles.

Confesso que fico aguardando essas ligações de parentes e amigos, pois 20 de maio é um dia especial e durante minha jornada, será sempre festejado, mesmo de forma simples e singela.

Setenta e sete anos.

Puxa, como passaram rápidos.

Ainda ontem, ao completar sessenta, escrevi um texto com um resumo de minha vida. Difícil acreditar que já se foram mais dezessete.

Posso afirmar que foram anos bem vividos, com uma bela família, com as dificuldades normais, com lutas, perdas e vitórias, pois sempre tive fé e sei “que Deus dá o frio, conforme o cobertor”.

Voltando os olhos ao passado, no trabalho, nos negócios, acredito que consegui aquilo que mereci pelo meus esforços e não choro pelo erros e pelas oportunidades perdidas, Peguei o bonde que minhas pernas conseguiram alcançar.

Engraçado, que mentalmente não me sinto com setenta e sete. Estou em boa forma, mas reconheço que tanto nas quadras como nos mergulhos não sou mais o “fominha” de antigamente.

A idade acalma nossos sentidos. Embora não goste de perder, pois em todas as competições entro para ganhar,  até em cuspe a distância , onde continuo imbatível, mas como a queda de rendimento é inexorável, convivo muito bem com as perdas e danos.

Hoje sou mais caseiro. Não tenho mais aquela vontade de sair a noite, conhecer novos restaurantes. Sou mais de um almoço no Shopping Leblon, perto de casa e mais seguro.

Melhor ainda são os churrascos e manguaças no prédio, com a turma do tênis, que enquanto escrevo, já estão ligando, cumprimentando e cobrando os comes e bebes.

Mas o melhor de tudo são os netos.

Letícia, prestes a completar nove anos já é uma mocinha bela e graciosa.

Otávio, garotão que vai  completar 3 anos em setembro, é um tesouro. Falante(puxou a mãe), alegre, bonito,  o xodó do vovô.

Uma pena que os netos cresçam. É tão bom tê-los em nosso colo, se bem que colo dos avos, é para sempre, porto seguro onde conforto e abraços não tem limites.

Sou imensamente grato a minha querida Rê e aos filhos, que compreendem e toleram minhas rabugices, minhas brincadeiras inconsequentes, meu raro mau humor, pois os importuno desde que acordam, pela santa paciência de todos que convivem comigo.

Hoje estou tinindo, muito bem disposto, aguardando Fernanda, Bruno e os netos para o almoço. Espero que tragam muitos presentes(rsrsr).

Amanhã será outro dia. Mais um dos muitos que espero ainda trilhar, com o vento soprando a meu favor,  junto de todos que amo. Se Deus quiser.

Tim, tim!

 

José Roberto- 20/05/22

 

 



quinta-feira, 19 de maio de 2022

INDIGNI-SE !


 

INDIGNI-SE !

 

Infelizmente , não sei capear o texto de hoje com o magnífico vídeo relatado com a sobriedade por Karina Michelin, escrito por Alex Bourgeois, uma preciosidade, um puxão de orelhas em todos os brasileiros honestos, que dormem em berço esplêndido, preguiçosos, que deixam seus sagrados direitos serem usurpados.

Preferimos fechar os olhos e fazer ouvidos moucos ao que acontece ao nosso redor, permitindo que ministros do STF, que não receberam  sequer um voto, indicados por compadrio e promessa de subserviência, tomem as rédeas do governo legal, eleito pela vontade popular.

As poucas vozes que se levantam contra esses sátrapas, são ameaçadas, perseguidas, até mesmo presas e condenadas por vilões travestidos de juízes, que nos remetem aos tempos do absolutismo, “L’état  c’est moi”.

Uma vergonha para os brasileiros permitirem que Fachin, um advogadozinho mequetrefe, petista de carteirinha, defensor dos terroristas do MST, guindado a um alto cargo sem possuir a mínima qualificação, com a única finalidade de defender interesse e os corruptos petistas; após ter cometido a maior barbaridade jurídica de todos os tempos, libertando e dando condições ao maior ladrão da nossa história concorrer novamente a Presidência da República, onde, se ganhar(o que obviamente não acontecerá), retornaria com sua quadrilha ao Palácio do Planalto, ansioso para cometer os mesmos crimes de outrora, talvez ainda com maior sofisticação e embustes.

Esse inexpressivo capacho petista, por nossa exclusiva culpa, terá a incumbência de gerenciar as eleições de outubro, quando o futuro da nação será decido, através de urnas eletrônicas não confiáveis, ainda mais sob o controle desse rato de esgoto.

Temos que nos indignar contra esses magistrados de merda, desqualificados, que se unem para atrapalhar descaradamente o governo, legislando por conta própria, interferindo em decisões administrativas e econômicas, utilizando de todas as chicanas possíveis para inviabilizar a gestão do bravo Presidente Bolsonaro.

Temos que expressar nossa repulsa contra os atos abusivos do ministro Alexandre de Moraes, pau mandado de Temer, com um passado nebuloso por defender bandidos perigosos, que arvora-se como arauto do Olimpo, perseguindo os que ousam contradita-lo, coibindo a liberdade de expressão, atropelando sem pejo os direitos constitucionais.

Vermes que deveriam ser depostos de seus “tronos”, condenado a viver na insignificância de suas capacidades.

Temos que nos indignar contra os políticos, eleitos para defender nossos interesses, mas intimidados, deixam o STF usurpar suas atribuições, sem ousar qualquer resistência, por motivos sobejamente conhecidos.

Temos que nos indignar contra o Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, que não honra o voto que lhe foi conferido pelos mineiros. O único que poderia liberar as ações propostas contra os togados do STF, mas por motivos de foro e interesse próprio, impublicáveis, deixa que os ratões hajam como mandatários da nação.

Temos que nos indignar contra o futuro que estamos deixando para nossos netos, futuras gerações, pois se não agirmos a tempo, terão pela frente um país com valores invertidos, com predomínio das aberrações do politicamente correto, com desagregação do núcleo familiar e coisas piores.

Um gigante realmente adormecido.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 19/05/22

 

 

terça-feira, 17 de maio de 2022

SOBRE CRIPTOMOEDAS E METAVERSO


 

SOBRE CRIPTOMOEDAS E METAVERSO

 

Quando eu, o cara que dá palpite sobre tudo e todos, principalmente sobre aquilo que não conhece e apenas ouviu falar; quando esse cara fica em dúvida, receoso de dar pitacos,  é porque o buraco é realmente mais embaixo.

Já achava difícil engolir essa história de “criptomoedas”, apesar de até alguns amigos da turma do tênis arriscarem uns trocados nessa moeda intangível.

Por não entender nada dessa maluquice, preferi deixar de lado o assunto, pois jamais arriscaria um centavo nessa merda que sobe exponencialmente, baixa rapidamente e leio agora que está derretendo.

Para os jogadores corajosos, talvez seja a hora de entrar na canoa que está fazendo água, ganhando muito ou afundando de vez.

Se essa porra de criptomoeda já é assunto enrolado, imaginem o que penso do tal de “Metaverso”.

Quando ouvi a palavra pela primeira vez, curioso, quis saber o significado. Me disseram apenas que era um assunto ainda novo, tratando de coisas num mundo virtual.

Fiquei estarrecido quando soube que havia pessoas faturando nesse tal de Metaverso, vendendo quadros, casas, apartamentos e tudo o mais que se possa imaginar num mundo virtual, que não existe, coisa de maluco.

Para poder escrever algo sobre essa grande embromação, tive que dar uma espiada no Google(pai dos burros), e ao invés de receber alguma luz, fiquei ainda mais encafifado, por tratar-se de um embuste fenomenal, que no frigir dos ovos não leva a porra nenhuma. Um mundo de sonhos e realidades impalpáveis.

A definição que encontrei para Metaverso, é uma obra de arte: Metaverso é a terminologia utilizada para indicar um tipo de mundo virtual que tenta replicar a realidade através de dispositivos digitais. É um espaço coletivo e virtual compartilhado, constituído pela soma de "realidade virtual", "realidade aumentada" e "Internet". 

Um palavreado bonito, um lero lero verborrágico que não significa merda alguma.

Pelo que tenho acompanhado, essa porra está pegando, pois tem gente comprando quadros raros e outras coisas nesse mundo virtual, talvez porque não possam adquirir o exemplar verdadeiro e material, contentando-se em ter uma cópia no mundo digital, exclusiva. Li recentemente, que até casamento está sendo realizado no Metaverso, talvez porque os noivos não possam bancar a festa.

Esse absurdo foge a minha capacidade de entendimento, que apesar de limitada, só encontra uma utilização para esse tal de Metaverso: Um mundo virtual mais aprimorado de alta sacanagem, bem melhor que a pornografia atual disponível na internet.

Se ainda estiver vivo e essa Metaversosacanagem entrar no ar, talvez me arrisque a assinar esse canal de senvergonhice.

Metarverso é o caralho!

Mula é ladrão! No real e não no imaginário.

 

José Roberto- 17/05/22

 

segunda-feira, 16 de maio de 2022

O CASAMENTO APELAÇÃO DE MULA


 

O CASAMENTO APELAÇÃO DE MULA

 

Sentindo que vai levar o pé da bunda na eleição de outubro, cagando de medo de ser ridicularizado com uma derrota acachapante, Mula, o maior ladrão de nossa história, tenta uma jogada de marketing, anunciando casamento na próxima quarta-feira com uma tal de Janja.

Posso afirmar que essa mulher é corajosa e tem estomago forte, pois aguentar o bafo do apedeuta, o cheiro de suor, arrotos e peidos, não é para qualquer uma.

Rosangela da Silva, Janja,  socióloga, se diz petista de carteirinha, pois o partido lhe garantiu um emprego na moleza, sem concurso, em Itaipu, em 2003, sob os auspícios de Gleisi Hoffmann, diretora financeira da binacional no primeiro mandato do Cacheiro.

(Posso imaginar o que fez a cretina da Gleisi na diretoria financeira de Itaipu)

Janja, como toda petista malandra que quer se dar bem na vida sem trabalhar, deu canja ao Bêbado desde sua entrada na estatal, mantendo encontros discretos com o Fedido, que era um grande puteiro, pois além de trair D. Mariza com Rosemary Noronha, companheira de viagens internacionais, dava umas beliscadas na Janja e acredito que em outras petistas, loucas para também mamar nas tetas do governo. Tinham sua tetas chupadas pelo babão, mas também chupavam as do governo.

Bastou D. Mariza “bater a caçoleta”, para Janja botar as manguinhas de fora e começar a visitar Mula, que na época, estava preso em Curitiba. Não sei se havia sala para encontros íntimos, mas o pau d’água afirma ter ficado apaixonado. Depois dos escândalos, Rosemary já era carta fora do baralho.

Mula e Janja são parecidos, cachaça do mesmo alambique.

As roubalheiras e tramoias do Carniça são amplamente conhecidas e ainda estamos sofrendo as consequêncisa de seus atos lesa pátria.

Janja, garota esperta, arranjou a boquinha em Itaipu e também tentou dar uma rasteira na Caixa e na Receita Federal, que andam no seu encalço, tentando intimá-la para pagar uma dívida de mais de 200 mil reais. Por incrível que pareça, não conseguem encontrá-la(acredite se quiser).

Deixou também uma conta pendurada no condomínio onde morava, em Curitiba, coisa pouca, mas parece que não gosta muito de saldar seus compromissos. Deve estar agora numa boa, pois os laranjas e capachos do apedeuta, devem estar bancando sua estadia em caro apartamento na Zona Sul, do Rio de Janeiro.

Voltando ao casório que deverá ser realizado na próxima quarta, num luxuoso buffet em São Paulo, para apenas 200 seletos convidados e o MST, MTST, Sindicatos?. Especula-se que o cardápio e bebidas serão de arromba, talvez até financiados pelo Fundo Eleitoral, pois se bobear, o ladrão mete a mão.

A jogada de Mula simulando um casamento extemporâneo, não vai dar em nada. Se pensa ganhar votos ou melhorar sua imagem está engando. A mídia desmamada obviamente vai dar alta relevância ao fato insignificante, realizado em recinto fechado, bem fechado, pois todos sabemos que o ladrão não ousa comparecer em recintos públicos, sob o risco de levar vaias e ovadas.

Janja deve saber o que lhe aguarda.

Uma coisa e ter alguns encontros rápidos com o Cachaceiro fedido(tomando Engov e Omeprazol), outra bem diferente é aguentar o traste diariamente, babando, peidando, arrotando, mentindo e dizendo asneiras. É dose!!!

 

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 23/05/22

 

 

 

 

sexta-feira, 13 de maio de 2022

FICA NA TUA FACHINZITO


 

FICA NA TUA FACHINZITO

 

Como se não bastasse o merda do cabeça de ovo podre, Alexandre, O pequeno, ficar importunando e usurpando atribuições do Executivo, aparece agora esse outro merdinha cheirosinho, querendo cantar de galinha no terreiro do TSE.

Fachin, la Carmenzita, deveria ser o último a dar pitacos, pois é um desqualificado, um advogadozinho vermelho que defendia o MST, incentivando invasões, sendo contra as propriedades privadas, um bolchevique puxa-saco que vivia provavelmente da grana que o governo petista, generosamente, doava a essas agremiações terroristas.

Não sei quem descobriu essa “sumidade” convencendo a anta Dilma a lhe oferecer um posto no STF. Talvez tenha prevalecido o fato de ter feito campanha a favor da “Presidenta”, nas assembleias dos sindicatos e dos partidos de esquerda.

Após sua indicação, transitou pelo Senado dezena de vezes, tentando angariar votos para obter o referendo, mostrando sua faceta delicada e servil, conseguindo aprovação por 52 contra 27 votos.

Deve-se levar em conta, que o Presidente do Senado na ocasião, era nada mais, nada menos, que Renan Calheiros, o cachaço das alagoas, um corrupto de estirpe, que facilitou a aprovação de Fachinzito.

Pelas minhas observações de “cientista político, homem da ciência e especialista em quase tudo”, Fachin é um dos piores ministros do STF, com menos atributos jurídicos que os fracos Toffoliboy e Levandoviskibosta.

Por conta de interesses pecuniários, pois acumular cargos com certeza rende uma grana extra, que não deve ser pouca, Fachinzito assumiu a Presidência do TSE, substituindo o aveludado Barrosinho.

Tomou posse seguindo a mesma trilha do antecessor, afirmando que questionar as urnas eletrônicas é ato antidemocrático, antipatriótico e outras baboseiras.

Tendo em vista a preocupação da grande maioria dos eleitores brasileiros, quanto a confiabilidade dessas urnas, as Forças Armadas se prontificaram a assessorar e acompanhar as eleições, cedendo para tal seus especialistas em informática, para trabalhar em paralelo com uma Comissão já existente, impedindo ataques por elementos estranhos ao processo.

Fachin, além de pretender descaradamente dissolver a Comissão, parece que não quer dar bola as sugestões das Forças Armadas, inclusive com respostas xoxas aos questionamentos apresentados.

Para piorar, tentando demonstrar o que não é, declarou ofensivamente ontem, “quem trata de eleições são forças desarmadas”.

O cretino não entendeu que o as Forças Armadas querem ajudar, garantindo um pouco de credibilidade a essas urnas terrivelmente suspeitas.

Falou asneira e vai levar o troco.

Tendo em vista as dificuldades em conseguir a comprovação expressa de nossos votos, temos que torcer para que os militares, mesmo que na pressão, acompanhem e fiscalizem a eleições de outubro, pois se não houver roubalheira, pela voz do povo e das ruas, Bolsonaro será barbada no primeiro turno.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 13/05/22


 



quinta-feira, 12 de maio de 2022

AS URNAS SUSPEITAS DO TSE

 

AS URNAS SUSPEITAS DO TSE

 

Existem algumas palavras na língua portuguesa com as quais não simpatizo. Evito utilizá-las, pois sempre me levam a substantivar a qualificação ou o sentido que não é do meu agrado.

Urna, é o caso típico.

Toda vez que ouço ou leio essa palavra, a primeira imagem que me vem a mente, é  de uma urna mortuária, obviamente uma coisa nada agradável.

Dando uma pesquisada no Google, mais especificamente no dicionário Michaelis, um dos melhores de nossa língua, constatei, que apesar de constar em terceiro lugar, nos tempos modernos, o significado principal da palavra refere-se a “urna mortuária”, portando, tenho alguma razão em ter alguma antipatia por essa palavra.

Todavia, a palavra urna eletrônica está no “auge da moda”(uma velha amiga adora essa expressão. Tudo que compra ou usa, está no auge da moda), mesmo com o significado listado em quinto lugar pelo Michaelis, graças ao empenho dos ministros do STF e da nossa “jabuticaba” chamada Justiça Eleitoral.

O aveludado  Barrosinho, bate o pé e ameaça aqueles que ousam questionar a inviolabilidade das Urnas Eletrônicas utilizadas em nossas eleições.

Estranho esse xodó do ministro e outros encabrestados, como Levandowiskibosta, Carmem Fachin, Gilmar Beiço de Bagre, o ex-office boy Toffoli e as duas balzaquianas que militam em nossa última instância, pois além de não esconder sua tendencias político-partidárias, fazendo mais do que podem por Mula e sua gangue, chegam ao absurdo de alegar ser antidemocrático desconfiar das urnas, exigindo comprovação através de um sistema impresso.

Sistema perfeitamente factível, fácil de ser adaptado e dada a veemência da opinião contrária desses maganos, ficamos realmente ouriçados quanto a lisura de nossas próximas eleições.

E tem mais, todo país civilizado conta com o voto impresso, indispensável para qualquer recontagem ou auditoria.

Será que somos os melhores em tecnologia da computação?

Se até nos Estados Unidos o voto é impresso, porque insistimos numa pretensa confiabilidade, que fica nas mãos e dependências de uma dúzia de técnicos escolhidos pelo TSE?

Mesmo que essa dúzia de bem aventurados, apresentasse atestados de santidade emitidos pelo Papa, continuarei desconfiado, pois deixar o destino de uma nação nas mãos de uns poucos, indicados por alguém que detesta o governo, é uma temeridade, cujos risco jamais deveríamos correr.

O voto paralelo impresso é a confirmação expressa de nossa vontade. Impedir que tal aconteça, nos leva a crer que há “algo de podre no reino da Dinamarca, digo TSE).

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 12/05/22

 


quarta-feira, 11 de maio de 2022

O EFEITO ORLOFF


 

O EFEITO ORLOFF

 

Apesar das dificuldades que atravessamos, acirradas com a guerra entre Rússia e Ucrânia; apesar do STF conspirar contra o governo complicando ainda mais a situação; e apesar de termos um Congresso intimidado que não vale merda nenhuma;  comparados aos nossos “Hermanos” que sempre foram metidos a besta, estamos numa boa.

Os mais velhos devem lembrar do célebre efeito Orloff, famoso nos anos oitenta e noventa.

Essa analogia, criada na gozação por algum economista malandro, surgiu da propaganda da vodka Orloff, que apregoava não deixar seus biriteiros sem ressaca, sempre com a mesma tirada, “Eu Sou Você Amanhã”, dando a entender, que os bebedores de Orloff, sempre estavam dispostos na reunião do dia seguinte.

Essa analogia era utilizada comparando as “cagadas” econômicas postas em prática na Argentina, que davam errado, idênticas as adotadas no Brasil, logo após o fim do governo militar, no fatídico governo do bode velho Sarney.

Congelamento de preços na Argentina, copiado no Brasil, com o Plano Cruzado I, Plano Cruzado II, Plano Bresser, que levaram o país a terrível hiperinflação, com escassez de alguns produtos básicos, inclusive da carne, apesar dos “Xerifes” do Plano Cruzado, percorrerem os pastos em busca das sumidas vacas.

Vale recordar também a ridícula figura dos fiscais de Sarney, que zanzavam pelos supermercados, tentando evitar a remarcação diária dos preços.

Um período complicado de nossa história, que persistiu no governo Collor, (o homem de saco roxo, o caçador de marajás), só terminando após seu impeachment, no governo tampão do topetudo Itamar Franco, com a implantação do Plano Real, que finalmente conseguiu conter a inflação, estabilizando nossa moeda.

Na Argentina, ao contrário do acontecido no Brasil, os governos populistas com alguma alternância, não conseguiram resolver seus problemas econômicos, levando o país a uma degradação continua, com o empobrecimento da população.

Há uns cinco anos atrás, última vez que fui a Argentina, fiquei assombrado com o número de moradores de rua, de pessoas “fuçando” lixo na decadente Rua Florida, na quantidade de lojas fechadas, na franca decadência do comércio local.

Se a situação já era ruim após os governos Kitchener, a administração atual com o esquerdista Alberto Fernandez, está conseguindo fazer a Argentina entrar no grupo dos países miseráveis, chegando ao nível da Venezuela e dos países subsaarianos.

Uma situação de dar pena, que deve estar minando o ego de nossos vizinhos, que sempre se consideraram europeus(estamos aqui por descuido de Dios)

Apesar do Brasil estar numa situação confortável, não podemos bobear.

Temos que impedir por todos os meios, que Mula e sua quadrilha voltem a comandar o país, pois, caso essa desgraça incomensurável aconteça, teremos o retorno do velho “EFEITO ORLOFF”, com o país e o povo jogado as traças, e a petralhada saqueando novamente os cofres públicos, feliz da vida.

Hipótese que jamais ocorrera, a não ser que fraudem as urnas.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 11/05/22

 

 

 

 

terça-feira, 10 de maio de 2022

O BEM CONTRA O MAL


 

O BEM CONTRA O MAL

 

Alguem resumiu de forma bem simplista o que ocorrerá na próxima eleição.

A corrente do bem, contra as forças do mal.

Bolsonaro não é nenhum santo, mas na atual conjuntura é a única esperança de dias melhores para nosso país.

É apoiado pela ala conservadora, pela Igreja Cristã, por seguidores apaixonados que o chamam de mito(exagero) e principalmente por aqueles que tem um mínimo de raciocínio lógico, não querendo o retorno do bandido e ex presidiário, que patrocinou o maior saque aos cofres públicos sofridos por um país, desde o início dos tempos.

Bolsonaro “é a salvação da lavoura”, acabou com a corrupção em grosso, nas estatais, bancos de fomento e nas fundações, de onde Mula e sua quadrilha desviaram bilhões.

É temeroso afirmar que acabou totalmente com a corrupção, pois esse é um dos nossos males endêmicos, fortemente enraizado nos escalões inferiores, impossível de ser eliminado, a não ser a longo prazo, com revitalização e mudança radical em nossas escolas e universidades, impregnadas pela maldita e equivocada filosofia do embromador Paulo Freire.

Com relação as forças do mal que apoiam o Batráquio apedeuta, destaca-se a escória de nosso país, presidiários, ladrões, trombadinhas, políticos corruptos, assaltantes, ladrões de celulares, jovens universitários e analfabetos funcionais que sofreram lavagem cerebral em nossas escolas, vigaristas de todos os naipes, artistas desmamados, grupos LGBT e a grande mídia e seus jornalistas, que perderam o patrocínio generoso do governo e estatais.

Quase esqueço de mencionar a maioria dos membros do STF, por razões já sobejamente conhecidas.

Incompreensível a atitude de pessoas com certo grau de cultura e inteligência, que fecham os olhos para os crimes cometidos pelo perigoso bandido e ainda insistem em apoiá-lo.

É até aceitável, que tenham sido iludidos por sua lábia mentirosa no início de sua carreira, porque depois de eleito, provou ser exatamente o contrário de suas promessas, tornando-se um corrupto de primeira linha, o maior ladrão de nossa história.

E ainda insistir no erro, por burrice ou teimosia, é assinar um atestado de babaquice aguda.

No meio de toda essa turbulência e expectativas, temos certeza, que com ajuda divina e dos homens honestos do Brasil, o bem vencerá o mal, sepultando de vez esse espírito maligno que nos atormenta.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 10/05/22

segunda-feira, 9 de maio de 2022

BOLA FORA DO CACHACEIRO


 

BOLA FORA DO CACHACEIRO

 

Depois de um dia da Mães excelente, com minha mulher, filhos, genro e netos, escrever sobre esse coisa ruim, o Belzebu de nove dedos, é um pesadelo.

Esse desgraçado, ladrão, o maior de nossa história, ao invés de estar curtindo o sol nascer quadrado numa prisão de segurança máxima, por obra e graça de seus fantoches do STF está solto e ao invés de calar a boca imunda e ficar na encolha, teima em nos atormentar.

O lazarento, morfético(palavrões de Piracicaba), que já roubou mais do que pode gastar(ele, filhos, teudas e apaniguados), insiste em tentar voltar ao poder, pois os 8 (+ 6) prazerosos anos deixaram saudades. Mordomias, cachaças caríssimas, jatos e viagens a rodo, sempre em companhia de uma de suas teudas, como a feiosa Rosemary e outras, que conseguiam suportar o mau hálito e bafo de 51.

O cachaceiro, que nem sabia o que era ego, teve o seu inflado, posando de estadista, com lacaios acendo seus charutos e caminhando a seu lado com cinzeiros; com churrasqueiros e outros lambe cus a sua disposição, pensou mesmo que era o tal, principalmente depois da gozação de Obama, que disse que ele era o “cara”. Faltou complementar que era o “cara de pau”, ridículo e analfabeto.

Como aqui em nossa terra o pinguço está manjado, não ousa aparecer em lugares públicos onde sistematicamente é vaiado, xingado e “ovado”. Fez algumas raras tentativas recentes e se deu muito mal, mesmo rodeado de seguranças armados, com fuzis e metralhadoras de alta letalidade(condizente com sua mentira de ser contra a venda de armas).

Sempre apostei que iria fugir do páreo, pois além de só “arrotar” em locais fechados, para sindicalistas, membros do MST e seu eterno bando de puxa sacos, pois como até a mídia comprada já dá como certo a reeleição de Bolsonaro, simulou jogar suas derradeiras fichas, lançando-se como candidato pelo seu partido de trambiqueiros.

Mula além de corrupto e ladrão, é um monte de coisas negativas e ruins, mas apesar de semianalfabeto, não é burro.

 O malandro que nunca trabalhou pra valer, declarou inúmeras vezes que tem preguiça e detesta leitura, mentiroso contumaz, até cortou propositalmente um dedo para se aposentar prematuramente, está entrando de cabeça numa fria.

Atitude estranha, a não ser que esteja naquela fase em que o pau d’água teve o cérebro corroído pela bebida, sofrendo de  “delirium tremens”, falando e fazendo asneiras como temos tido oportunidade de acompanhar em sua pretensa campanha.

Com sérias restrições dentro do próprio partido, continuo duvidando que vá manter sua candidatura.

Num raro momento de lucidez, por conta própria, ou forçado pelo partido, renunciará a corrida presidencial, alegando motivos de saúde( a marvada) ou outra desculpa qualquer. Todos sabem que não tem a mínima chance.

Meteu a mão em cumbuca.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 09/05/22