segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

ESTOU COM ARRAS E NÃO ABRO!


 

ESTOU COM ARRAS E NÃO ABRO!

 

País danado esse nosso Brasil, com um povinho ignorante e com uma Justiça que envergonha qualquer nação do mundo civilizado.

Nossa Justiça é o que é, uma porcaria, protetora de bandidos, porque é feita na medida certa para nossos políticos corruptos, que no geral, escolhem o que há de pior para compor nosso Tribunal de Última Instância, justamente para garantir-lhes a impunidade.

É uma situação asquerosa que envergonha qualquer brasileiro honesto e trabalhador e jamais vai mudar, pois aqueles que eventualmente poderiam cassar o mandato dos ministros mais suspeitos e parciais, não o fazem, pois com o rabo preso, deixam a águas rolar, certos que seus muitos processos estão bem arquivados, aguardando a prescrição.

Fico puto quando vejo esses mesmos políticos, obviamente os da oposição, petistas e desmamados, esbravejando contra o Procurador Geral da República, Augusto Arras, porque no geral, arquiva todas as representações postadas contra o Presidente da República, por considerá-las inconsistentes e desprovidas de embasamento legal.

Nenhuma das centenas  de tentativas de abertura de processos contra Bolsonaro, encaminhados a PGR, envolvem desvio de grana pública, assalto ao erário, corrupção, roubo, como os que ocorriam nos governos petistas, onde a locupletação era ampla, geral e irrestrita.

Os raivosos e vingativos políticos de esquerda, privados de seus ganhos extras, volumosos, pois Bolsonaro mudou o segredo dos cofres públicos, secando a teta desses ladrões mau acostumados, se apegam a detalhes insignificantes, principalmente pinçados de suas falas de improviso, ou de excesso de postagens em seus tuites, sobrecarregando a PGR com besteiras, tentando desestabilizar o governo.

Como Bolsonaro se recusa a tomar a vacina, direito inalienável de livre arbítrio e escolha, que deveria ser exercido por todos os brasileiros que pensam da mesma forma, é normalmente acusado de conspirar contra a vacinacão em massa, estimulando o uso de preventivos cuja eficácia é questionável(embora utilizado em muitos países), além de outras absurdas e falsas acusações, fruto da lamentável CPI da Covid, que obviamente, além do desperdício de grana pública, foi um furo n’água.

O inusitado da situação que vem ocorrendo, é que a mídia rancorosa, os petistas e seus associados, estão forçando a barra, tentando imputar ao Procurador Geral, Arras, a pecha de defensor ferrenho do Presidente, pelo fato de não aceitar abrir processos baseados em situações comezinhas, sem qualquer base jurídica, quando muito, em algumas frases ou palavras inoportunas ou chulas, proferidas pelo Capitão.

Num país onde o maior ladrão da nossa história, um corrupto sem vergonha e mentiroso sem igual, julgado em três instâncias, condenado, preso, miliardário junto com os filhotes, que saíram ao pai, todos ladrões de alta periculosidade, acabou sendo solto e praticamente inocentado, embora seus cumplices tenham confessados os muitos crimes praticados, e devolvido bilhões aos cofres públicos, forçam a barra tentando ferrar um dos raros políticos honestos de nossa fodida nação.

Qual é o nexo, em livrar Mula e sua imensa quadrilha da responsabilidade pelos crimes de lesa pátria cometidos, tentando atrapalhar e até mesmo cassar o mandato de um Presidente honesto, simplesmente porque acabou com a mamata dos que estavam acostumados a roubar?

Esperamos que Arras continue firme em sua posição, não dando bolas ao chiado da oposição, pois os verdadeiros criminosos e ladrões continuam soltos, ameaçando a paz e o futuro dos brasileiros.

Toda essa situação angustiante, graças aos nosso “probo” STF.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 21/02/22

 

Um comentário:

  1. Felizmente, temos o Arras para colocar barreiras a favor do Bolsonaro. Com o Arras não passará nada que possa prejudicar a reeleição do Bolsonaro.

    ResponderExcluir