O MERDA DO ARCEBISPO DE APARECIDA
Não pretendia escrever sobre este assunto, mas não aguentei, depois que vi os sacanas que querem ferrar o Presidente, se aproveitando da fala inoportuna do cretino Orlando Brandes.
Minha antipatia por esse merda de arcebispo é antiga, pois numa das ocasiões que celebrou a Missa das 18,00 horas, num domingo, em Aparecida, tive o desprazer de constatar que tinha uma queda pelos vermelhinhos, devendo ser um petista enrustido.
Em casa, costumamos assistir regularmente essa missa, todos os domingos. As poucas vezes que esse Dom Brandes aparece, torço o nariz e vejo a missa emburrado.
Minha mulher é mais racional, pois acredita nos preceitos de nossa religião, não se incomodando com padres, bispos, arcebispos, cardeais, nem mesmo com o Papa, que vivem aprontando.
Ontem, por azar, a missa solene de Nossa Senhora Aparecida, as 9,00 horas, foi celebrado por Dom Orlando.
Uma missa longa, com mais de hora e meia, onde o arcebispo não perdeu a chance de no sermão(chatérrimo), dar uma cutucada em Bolsonaro, cuja visita estava prevista para logo depois dessa solenidade.
Em sua peroração monocórdia, o arcebispo purgante deve ter dito (não escutei, pois alem de meio surdo, me desligo durante o sermão desse merda), sorridente, pensando estar fazendo um brilhante trocadilho: “Pátria Amada, não é Pátria Armada”.
O calhorda se mete em seara alheia, abordando assuntos que não são da alçada da igreja, obviamente deixando puto muitos católicos, que assim como eu não são tão perseverantes, e que não gostam de padres se metendo em assuntos políticos.
Ao contrário desse arcebispo que vive no bem bom, com mordomias e seguranças, sou a favor do porte de armas, pois todo cidadão tem o direito de proteger sua família e seus bens.
Simpatizo muito com o arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orlando Tempesta, gordo, viçoso, bem alimentado, mas que fica sempre na sua, pautando suas atividades e sermões estritamente nos dogmas da Igreja Católica, bem no seu quadrado.
Nem pelo Papa tenho muita simpatia, pois alem de argentino(brincadeira), também tem dado muita corda a notórios canalhas da esquerda, tendo recebido com honrarias ditadores sanguinários como Nicolas Maduro e até mesmo ao terrorista vagabundo coordenador do MST, João Pedro Stedille, convidado com despesas pagas pelo Vaticano, para falar sobre problemas agrários. O Papa pisou feio na bola.
Por essas e outras, a Igreja Católica tem perdido muitos fiéis(meia-boca) para as Evangélicas e outras assemelhadas.
Tomei uma decisão.
A partir de agora, quando o merdalhão do arcebispo rezar a missa das 18,00 h , em Aparecida, não tendo a fleugma de minha excelentíssima esposa, farei forfait, pois caso contrário, cometerei mais pecados assistindo a cerimônia, procurando defeitos nas falas do celebrante.
Outra coisa. Deveriam acabar com essa pompa de Bispos, Arcebispos, que chegam todos muito paramentados, com cetros, cajados e uns chapelões ridículos. O simples “quipá” roxo seria mais que suficiente.
Mula é ladrão!
José Roberto- 13/10/21
Nenhum comentário:
Postar um comentário