JÁ PASSOU DOS LIMITES
Não gosto de escrever sobre este assunto, mas não consigo me conter diante de tantos absurdos que estão acontecendo em nome dessa merda de “politicamente correto”.
Li hoje pela manhã, que a equipe de vôlei do Minas Tênis Clube, decidiu afastar o jogador Maurício, por homofobia.
Mauricio havia publicado em suas redes sociais, comentários desfavoráveis a desenhos da revista do Supermen, que apresentavam o herói como bissexual, aos beijos com outro homem.
Esses infelizes que querem nos impor na marra, teorias de identidade de gênero e outras merdas, tentando demolir nossas crenças, conceitos tradicionais e até mesmo a sagrada instituição familiar, já passaram dos limites e estão abusando.
Tal como Maurício, detesto essas pretensas modernidades deturpadas, mostrando o Super-homem como bissexual, Cinderela como um transexual e afrontas gravíssimas a religião cristã, retratando Jesus Cristo como gay, desrespeitando símbolos sagrados em demonstrações obscenas e chocantes.
Esse pessoal ,que sobre abrigo de uma sigla interminável, LGBTQ+-..XYZ, faz o que bem entende, alegando direito a liberdade de expressão, fica todo nervosinho quando alguém discorda e suas posições. Ora, liberdade de expressão e direitos apenas para os que se enquadram nesse grupo?
Já cansei de dizer que tenho amigos e parentes gays, com os quais convivo numa boa, porque cada um respeita opiniões e direitos do outro.
O clásssico “CADA UM NO SEU QUADRADO”.
Infelizmente, nossa mídia é dominada por pessoas do grupo LGBT, que pressionam e tentam impor sua vontade e maneiras de ser, talvez em busca de uma unanimidade que jamais acontecerá em nosso país, tradicionalmente de maioria cristã.
Temos assistido demonstrações de pseudos artistas, que ficam nus, se expondo ao contato com crianças, alegando que essa safadeza e arte. E o pior, que muitos pais deixam seus filhos assistirem e participarem dessas aberrações.
Em nossas escolas e universidades, alunos encenam peças e fazem performances, simulando atos sexuais, nus, e até mesmo chegando as vias de fato, com anuências do corpo docente, tudo em nome da arte e liberdade de expressão.
Tenho certeza que a maioria dos brasileiros não acha isso normal, se abstendo de comentários por preguiça ou temendo represálias.
Maurício está suspenso, por pressão dos grupos LGBT e dos patrocinadores, Fiat e Gerdau, empresas que já tem o meu repúdio, o que infelizmente nada significa.
O jogador não teve o apoio de seus colegas de equipe, que ensaiaram um manifesto, mas recuaram vergonhosamente.
Pretendia cerrar posição com Maurício, para que não se retratasse, o que infelizmente já aconteceu, pois mesmo a contragosto, o jogador precisa garantir o arroz com feijão.
Precisamos com urgência, defender nossas posições com o mesma gana desses grupos, com respeito, mas com firmeza inquebrantável.
Mula é ladrão!
José Roberto- 27/10/21
O "Politicamente Correto" já ultrapassou todos os limites. Não dá mais!
ResponderExcluir