QUEM ACREDITA EM PESQUISAS ELEITORAIS?
Os institutos de opinião pública já vinham perdendo credibilidade, pois estavam errando feio, bem acima das margens de erro que atribuem em suas questionáveis pesquisas, antes do pleito.
A gota d’água que transbordou o cálice tendencioso dessas previsões, se deu com a eleição de Bolsonaro, contrariando a todas as advinhações dos “sérios” institutos(não sei porque são chamados de institutos, quando na realidade são mercadores, sempre agradando os donos da grana), que vaticinavam aos quatro ventos, a vitória do poste 2 do Mula, Fernando Haddad.
Bolsonaro, tinhoso e vingativo, ao tomar posse cortou de imediato todas as centenas de pesquisas que eram encomendadas aos institutos, por órgãos do governo, autarquias e estatais.
Tal como ocorrido com a mídia, que geralmente é sócia desses institutos fajutos, a fonte secou.
Com leite estancado, os mamadores feridos onde mais lhes dói, no bolso, deram vazão a torrentes de ódio e fel, aliando-se aos conspiradores que sonham derrubar o governo, retornando aos bons tempos de vacas gordas com tetas leitosas.
O Ibope, um dos mais antigos, não resistiu a escassez de verbas, sendo vendido, fatiado e repartido.
O Datafolha, ainda com algum fôlego, permanece firme em sua campanha de desinformação, caso típico da última pesquisa publicada e divulgada ontem, com falsa alegria pela mídia esquerdista rancorosa.
Mula 41%, Bolsonaro 23%.
Alguem com um mínimo de lucidez acredita nesses dados?
As fotos, vídeos e imagens não mentem. Onde Bolsonaro aparece é sempre uma festa.
O tosco, contrariando protocolos sanitários dispensa a máscara, se junta a multidão, recebe abraços e beijos, desfila com motoqueiros e caminhoneiros, é sempre uma atração, tanto nos grandes centros como nas pequenas cidades do interior.
Mula, ao contrário, não ousa aparecer em público, nem mesmo a frequentar restaurantes e locais abertos, pois apesar de cercado por seguranças é catimbado por ofensas, impropérios e palavrões.
O maior ladrão da nossa historia, julgado, condenado, preso, mas solto por vendilhões do STF, não consegue mais enganar o povão, que vem sofrendo pelos bilionários desvios de verbas públicas e outras maldades, praticadas pelo corrupto Batráquio de nove dedos e sua corja de malfeitores.
O apedeuta só ousa comparecer a comícios em locais fechados, patrocinados pelas centrais trabalhistas e sindicatos, pois sua tropa de choque, o MST, sem dinheiro para custear os sanduiches de mortadela, anda sumida, dispersa mendigando auxílio emergencial.
Pela forma com que os resultados dessa fajuta pesquisa foi divulgada, nota-se pela cara dos jornalistas e apresentadores, que por mais que se esforcem, não conseguem esconder o ranço falso de dados irreais e enganosos.
Li hoje, uma manchete dizendo “que Mula dispara na corrida presidencial”. Deve realmente estar correndo e se escondendo, pois mais dias, menos dias, a Polícia Federal estará batendo novamente em sua porta, para recolhê-lo ao recinto de onde jamais deveria ter saído, permanecendo até o final de seus melancólicos dias, em companhia do amigão Sérgio Cabral.
Muladrão, seu lugar é na prisão!
José Roberto- 14/05/21
Nenhum comentário:
Postar um comentário