DOIS CANALHAS
Deu nojo ver a foto de FHC e Mula, se acariciando como um casal de pombinhos apaixonados.
Dois velhacos corruptos da pior espécie, embora o maioral seja mesmo o apedeuta Nove Dedos, o filho da puta maior corrupto da nossa história, que fodeu o país de verde e amarelo.
Mula já foi descrito em prosa e verso, condenado, preso, só faltou ser morto e sepultado, pois o asqueroso foi ressuscitado pelo STF, voltando para nos assombrar com sua cara nojenta e fétida.
O Cachaceiro é o diabo em pessoa, por onde passa deixa a terra arrasada cheirando a enxofre. Só não enxergam os jumentos imbecis ou seus parceiros corruptos, que sonham em voltar ao poder para novamente foder o país.
FHC não fica muito atrás.
É quase tão corrupto quanto Mula, pois as bandalheiras mais grossas começaram em seu governo, principalmente no segundo, quando vendeu a alma e a nação, para conseguir um outro mandato.
O histórico de FHC é estranho e controvertido, pois escreveu um monte de asneiras esquerdistas que depois renegou de peito aberto e com imensa cara de pau.
Conseguiu uma aposentadoria a jato como professor da USP, com 37 anos e apenas 12 de trabalho efetivo(???). Sabe-se lá como.
Não esqueço a empáfia desse Cachorrão, que em 1985, concorrendo pela prefeitura de São Paulo, dias ante do pleito, posou para fotos sentado com sua bunda gorda na cadeira do alcaide.
Pagou caro por ser metido a besta, sendo derrotado por Jânio Quadros, que em ato público, desinfetou a cadeira onde FHC havia acomodado seu traseiro.
O Malandrão conseguiu se eleger senador anos depois e graças ao Plano Real, do qual não tinha a mínima noção, conseguiu se eleger Presidente da República, tendo até um primeiro mandato regular.
Para conseguir a reeleição, comprou a maioria do Congresso e fez horrores, péssima gestão, abrindo caminho para Mula e sua quadrilha chegar ao poder.
O Safadão conseguiu escapar de todos os inquéritos que começaram a ser investigados após o Mensalão, passando também incólume pelo Lava-Jato, segundo consta, pela blindagem que recebeu de Sérgio Moro, por razões que só os dois conhecem.
FHC deveria explicar a Receita Federal, da qual também parece estar blindado, como tornou-se um milionário, dono de uma bela fazenda que vale uma centena de milhões, de 16 imóveis que valem outro tanto, alem de um apartamento em Paris que segundo dizem, vale 11 milhões de euros. Patrimoniozinho de fazer inveja.
Quem disse que o danado não entendia nada de economia. Um caso raríssimo de um professor que
venceu na vida(eheheh).
Por conta da foto dos dois “namorados”, recebi de diversos amigos, vídeo que mostra FHC desacatando Mula, reafirmando ser o maior ladrão de nossa história, como em 13 anos de petismo as riquezas públicas do Brasil foram dilapidadas pela quadrilha do Cachaceiro, e daí por diante.
E como no geral políticos não tem vergonha na cara, estão os dois juntinhos, pois corruptos unidos jamais serão vencidos, ainda mais com o STF na retaguarda.
Querem a todo custo tirar o maluco honesto, que ousa tentar botar um pouco de ordem no galinheiro.
José Roberto- 24/05/21
São dois políticos malditos. É de dar nojo!
ResponderExcluir