quinta-feira, 27 de maio de 2021

FALTA UM


 

FALTA UM

 

Depois de tapas e beijos em reunião fechada, os membros da CPI da Covid chegaram a um pretenso acordo, concordando com a convocação de 9 governadores, acusados pela Policia Federal de desvirem recursos federais, que deveriam ser utilizados no combate a peste chinesa.

Como a palavra dessa turma não vale nada, principalmente dos calhordas da oposição, bastou retornar a discussão em plenário para descumprirem o acordado, agressões verbais, ataques e ofensas, acabando por fim em intimar os governadores gulosos, inclusive um ex-governador e um vice governadora, alem de reconvocar o ex e o atual Ministro da Saúde, Pazzuelo e Queiroga respectivamente.

Foi também intimado para novo depoimento Arthur Weintraub, ex Assessor de Comunicação da Presidência e outras 5 pessoas ligadas ao governo.

Dentre os governadores convocados, destaco:

Wilson Lima, do Amazonas. Já aprontou horrores, escapando por pouco do impeachment, o que não aconteceu com sua Secretária da Saúde, presa por desvios de recursos da Covid. Vai acabar preso, pois os inquéritos contra ele continuam ativos;

Elder Barbalho, do Pará- Tal pai, tal filho. Árvore podre não dá bons frutos. Tem a quem puxar. Apareceu grana, o danado corre atrás, louco para meter a mão. Já roubou muito antes da Covid, e vai continuar roubando, pois como o pai, tem costa quente no STF.

Wellington Dias, Piauí- Corrupto de grande quilate da linha petista. Rouba para si e para o partido. Um crápula que empobreceu ainda mais, um dos estados mais carentes do país. Excremento vermelho da corja petista. Enrolado com os desvios de verba da Covid.

Wilson Vitzel- ex Rio de Janeiro- Corpo grande e cérebro pequeno.

Ficou deslumbrado com tanta grana enviada pelo governo federal, para combater a Covid. Com o Secretário da Saúde e outros assessores bem posicionados, foi com muita fome ao pote, deixando rastros e espalhando evidências. Tomou feio na tarraqueta. Impichado, condenado e preso. Com certeza vai declarar inocência.

Ibaneis Rocha, Distrito Federal; Mauro Carlesse, Tocantins; Carlos Moises, Santa Catarina; Waldez Góes, Amapá; Marcos Rocha, Rondônia; e Antonio Denarium, Roraima;  constelação de corruptos como a maioria de nossos políticos. Todos irão declarar, que ao término das investigações, serão comprovadas suas inocências.

Quando falo que o Cachaço é phoda, é porque é foda mesmo. Manda na CPI e em muita gente.

Seu filhote cachacinho corrupto, Renan Junior, escapou ileso da convocação, alem da influência do papai corrupto, talvez por excesso de provas. Desde 2014 quando milagrosamente conseguiu ser eleito governador de Alagoas(será um  milagre da urna eletrônica?) vem sendo arrolado em incontáveis processos, por Caixa Dois, desvios na área da saúde(Operação Sucupira, Operação Florence Dama da Lâmpada), na contratação de transporte escolar(Operação Casmurro), em delações de empreiteiros condenados no Lava-Jato, enfim, roubou adoidado antes da Covid, sendo pouco provável que não tenha feito  o mesmo que  seus colegas corruptos. Basta a PF dar uma escarafunchada que os trambiques aparecerão.

O Cachacinho segue os passos do país, pois consta que fez uma namorada abortar antes da primeira eleição, e que atualmente, visita regularmente um bordel num bairro nobre de Maceió. Safadinho.

Terminando o relato da  pasmaceira de ontem, o nervosinho chatinho fresquinho, o Randolfinho; querendo dar uma de macho sendo evidente que não é, apresentou um estóico e despropositado requerimento intimando Bolsonaro a depor na CPI. O maluquinho confundiu as bolas, pois a Comissão não competência para interferir em outros poderes, ainda mais com o Presidente da República.

Reprendido por sua enorme besteira, gritou e desmunhecou, mas mesmo seus colegas de oposição, não ousaram entrar nessa canoa furada.

Deve ter tomado uma boa dose de Rivotril para ficar calminho.(uuiiiii).

 

José Roberto- 27/05/21

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário