JOGA BOSTA NA GENI(STF)
“Joga pedra na Geni; Joga bosta na Geni; Ela é feita pra cuspir,...Ela solta qualquer um; Maldita Geni!”
Apesar de estar “pela garganta” com o descarnado Chico Buarque, esquerdista socialista caviar, que tece louvores a Cuba, mas gosta mesmo é de Paris, me apropriei de parte de uma de suas ótimas musicas para traçar um triste paralelo como nosso covarde, servil e embosteado STF.
A total predominância de ministros paus mandados, que seguem a risca as ordens de seus patronos, sempre nos surpreende, mesmo quando julgamos ser tarefa difícil, encontrando um jeitinho de cuspir na cara do brasileiro honesto,
Com as recentes decisões do conspícuo Orgão máximo de nossa justiça, beatificando o maior ladrão e corrupto da nossa história, notamos sinais evidentes que caminhamos para a “venezuelização” do nosso país, pois quem manda e faz acontecer atualmente, é justamente o escroto STF.
Estava na cara que a maioria da corte confirmaria a decisão da Segunda Turma(bando), pois Muladrão é o senhor e mestre desses títeres desqualificados, que caíram de paraquedas onde jamais deveriam estar.
Que nojo, que asco, que repugnância de Fachin, Gilmar, Lewandowski, Toffoli, Nunes Marques(até tu Brutus?), Rosa Weber e Carmem Lúcia, que sacrificam e mancham a reputação de um juiz honesto, que trouxe esperanças de que a justiça de nosso pais começaria valer para todos, com uma penada, jogam no lixo aspirações de um povo sofrido, beneficiando Barrabás de Nove Dedos.
Toda esse episódio nojento começou com a farsa de Fachin, a Carmenzita Miranda, que depois de anos fingindo que havia se regenerado, mostrou a verdadeira face de lacaio petista, cancelando todas as condenações de Mula no Lava-Jato, por uma questão imbecil de territorialidade, pois os crimes cometidos pelo bandidão foram na jurisdição de Brasília, portanto apesar de ser julgado em Curibiba e condenado em três instâncias, o canalha safado foi absolvido de todos seus hediondos crimes.
Apesar da votação não ter sido concluída devido ao pedido de vistas do ministro Marco Aurélio e “Inês já ser morta”; o único a se rebelar contra o ato insano, foi Luiz Roberto Barroso, renegando a posição de seus pares e deixando claro o mal que estão causando a nossa “empesteada” justiça, acenando claramente a volta ao passado, abrindo brechas a impunidade dos poderosos e ao retorno da quadrilha petista e seus asseclas.
Lewandowski, com sua cara servil de bunda mole, tentou parvamente rebater as ásperas críticas de Barroso, com argumentos pífios, que não convenceram, nem mesmo seus dissimulados companheiros nessa sórdida empreitada.
Queria concluir este trágico e funesto texto sem palavrões, pois Dona Regina, leitora e censora dos meus escritos, alem das reprimendas usuais, afirma que seriam bem melhores sem artifícios de moleque de rua que normalmente utilizo.
Mas, pau que nasce torto...
Portanto, mando todos esses descarados “tomar no olho do cu”
José Roberto- 23/04/21
Gilmar Mendes, declarou que o ex-presidente Lula pode pleitear indenização por ter passado 580 dias preso injustamente. E concluiu,“Não sei se ele vai fazer, mas é uma questão a ser considerada”. Este é um país sério? E a constituição serve pra quê?
ResponderExcluir