DE QUEM É A VAGA?
Julho está chegando e Marco Aurélio porra louca já está de malas prontas e não vai deixar saudade.
Embora, muitas vezes tenha peitado seus colegas adotando posturas lógicas, no geral era uma caixinha de surpresas. Uma dentro e cinco foras.
Quando pensávamos que o maluco estava tomando jeito, desanuviando o cérebro, aí que a coisa desandava e o danado voltava a seu normal disléxico e desarrazoado.
Pelo que consta, André Mendonça é o favorito de Bolsonaro, pois sem dúvida é um advogado brilhante, ainda mais pelo fato já citado de ter morado e estudado em Itanhaém, onde provou ser um ótimo aluno, destacando-se e partindo para voos mais elevados.
Criticam o fato de ser um presbiteriano devoto e praticante, condição que comprova sua retidão de caráter, sendo na verdade um handicap, na disputa contra “fariseus” que frequentam os palácios de Brasília.
Quem anda aborrecido e preocupado com essa possível indicação, é Gilmar Beiço de Bagre, que já tem um desafeto declarado no STF, o Sem Pescoço Kássio Nunes Marques.
Depois de ter sido desacatado em plenário pelo Beiçudo, Kássio Nunes tem dado o troco em suas posições, sempre antagônicas ao do nojento Beiçola, fato que lhe deve estar causando úlceras ao Beiçudo, dada sua cara atual de quem comeu merda e não gostou.
Se esse Kássio com K já está sendo uma pedra no sapato, imaginem como não será com um novo reforço, pois é quase certa a chegado de André Mendonça, para se juntar ao time do bem, equilibrando mais as forças dentro do STF, onde predominava a suspeição e malignidade.
Recentemente, após o Beiçudo e o Levabosta votarem a favor da concessão de habeas corpus para alguns corruptos, numa votação da Segunda Turma, de madrugada, Fachin(o fingido), Carmen(a arrependida feiosa) e Kassio Sem Pescoço, impediram outra vilania dos patronos dos bandidos.
Carmem Lúcia, que não fedia nem cheirava até ser influenciada pelo Beiçudo, alterando seu voto e decidindo pela suspeição do juiz Moro, deve estar muito arrependida pelo estrago causado por sua impensada mudança, comprometendo ainda mais nossa desgastada justiça. Se já era feia fora, ficou mais feia por dentro.
Gilmar, que anda fulo com suas recentes derrotas, corroído pela comichão nas virilhas tendo em vista que a “suspeição” será apreciada pelo plenário, e temendo uma possível chegada de André Mendonça ao STF, está tentando influenciar o Senado para rejeitar o indicado de Bolsonaro, dando a entender que prefere o Aras. Não acredito em insurgência, pois quem já aprovou porcarias como Toffoli, Lewandowski, Alexandre e Fachin(fingido), não terá peito para desafiar a ira do Presidente.
Estou com Mendonça e não abro.
José Roberto- 12/04/21
Nenhum comentário:
Postar um comentário