terça-feira, 15 de dezembro de 2020

QUARENTENA- DIA 272- OS DONOS DO BRASIL


 

QUARENTENA- DIA 272- OS DONOS DO BRASIL

 

Os nojentos do STF estão exorbitando.

Talvez, por falta de capacidade jurídica, tentam disfarçar essa limitação metendo o bedelho em seara alheia.

  provaram em incontáveis ocasiões, que para interpretar  e clarear eventuais dúvidas sobre textos legais, especialmente a Constituição, deixam a desejar, são uma lástima.

Mudam de posição como arvores frágeis que se curvam ao sabor do vento, no caso, interesses ocultos, partidários, desdizendo o dito anteriormente, impolutos em posições inadequadas, indicando sinais de subserviência a seus patronos.

Como seus escorregões não são enquadrados pelo Senado, por razões do conhecimento de todos, passaram a desrespeitar o limite de suas atribuições, invadindo terrenos do executivo e do legislativo.

Se consideram os detentores do poder, deuses do Olimpo que fazem o que querem, porque querem.

Como podemos permitir que pessoas sem as qualificações necessárias, colocadas em tão alto posto por políticos que visam proteger sua suja retaguarda, tomem decisões absurdas, ferindo direitos e batendo de ponta com o Executivo?

Como admitir que um Fachin, um fingido petista, defensor do MST, das invasões e depredações, um advogadozinho que era contrário ao direito de propriedade da terra; como um merda desses pode cancelar uma determinação do Presidente da República, derrubando a isenção da importação de armas de pequeno calibre?

Mesmo concordando ou não com essa isenção, não caberia ao borra-botas interferir no assunto, exclusivo da alçada  de outro poder.

Da mesma forma, baseado em qual item da Constituição, outro merda como Levandowiski, ousa exigir em 30 dias, plano de vacinação do Ministério da Saúde? De quebra, ainda quer explicitados datas de início e fim do programa, de vacinas que ainda não foram aprovadas pela Anvisa.

Porra, Caralho, Pica de Sapo...

Até a songamonga da Carmem Lúcia , com aquela cara de cansada parecendo a Madame Mim, teve o topete de exigir em 24 horas, da Abim e do GSI, explicações sobre a suposta ajuda ao “filhote rachadista” de Bolsonaro, baseada em reportagem de uma revista desmamada, que faz ferrenha oposição ao governo.

Exija as informações pelas vias legais e normais, solicitando que a Policia Federal e Ministério Público afiram as supostas acusações.

Esses ministros mal acostumados precisam de um freio com urgência, pois se gostam de mandar, que deem ordens em suas casas e para seus empregados e assessores do ministério, que por sinal, são centenas.

A que ponto chegamos!

Somos mesmo um povinho de merda, que aceita tudo com o rabo entre as pernas.

Acho que Bolsonaro precisa “afiar os cascos” e dar um basta a essa turma de folgados.

 

José Roberto- 15/12/20

 

Um comentário:

  1. SINCERAMENTE NÃO PODEMOS ABRIR A BOCA PARA NADA!!!
    NÓS QUE DEIXAMOS CHEGAR A ESTE PONTO, SEM NENHUMA ATITUDE DE POVO CIVILIZADO E TAMBEM COMO SEMPRE COMENTEI SE TOMAR ALGUMA ATITUDE, CORREMOS RISCO DE NÃO EXISTIR MAIS AMANHÃ EU E MINHA FAMILIA!!! NÓS TEMOS QUE ADMITIR QUE SOMOS UM POVO PODRE, ACOSTUMADO A CONSEGUIR AS COISA SEMPRE DE GRAÇA PARA COMPRAR COBERTURA, MERCEDES BENZ E ETC E DEPOIS ESNOBAR O RESTO DA VIDA !!!!!!!!

    ResponderExcluir