QUARENTENA- DIA 260- CORTARAM A ÁRVORE DA LAGOA
Este ano a barra está pesada, sacal, repleto de limitações impostas por prefeituras e governos cretinos, ferrando as atividades econômicas e consequentemente, cortando milhares de postos de trabalho.
O povão está sofrendo e vai sofrer ainda mais, pois a ajuda do governo vai acabar. Foram 600,00, depois 300,00 e o ano que vem vai ser de agruras, pois não há de onde tirar a grana necessária para sustentar esse programa assistencial de urgência.
Não adianta uma porra de Ong prometer acampar em frente ao Alvorada, armando mesas com pratos vazios, tentando forçar o governo a fazer o que não pode. Essa organização melhor faria, se com o dinheiro da viagem e despesas em Brasília, doasse mantimentos a população carente.
Neste ano de merda, sem reveillon em Copacabana, cortaram até a tradicional Árvore da Lagoa, que fazia a festa dos suburbanos por todo o mês de dezembro(até dia de Reis, 06 de janeiro).
O pessoal alem túnel chegava cedo, com cadeiras de praia e isopores com sanduiches, refrigerantes e cervas, aguardando que as luzes da Árvore fossem acesas, apreciando o espetáculo até de madrugada.
Vendedores de pipoca, milho verde, algodão doce e cachorro quente também apareciam com bastante antecipação, postando-se nos melhores pontos para garantir alguma grana.
Da perspectiva de festa para a dura realidade da pandemia.
Atravessamos realmente um ano de merda, de medo exagerado e privações.
Tristezas sem fim.
“Tudo por culpa de Bolsonaro,
que permite o corte das árvores da floresta amazônica e até mesmo da nossa
tradicional Árvore da Lagoa.”
“Abaixo o
desmatamento”
José Roberto- 03/11/20
O próximo ano de 2021 é uma incógnita, mas será pior que 2020? Acho que não. Pelo menos teremos, finalmente,a perspectiva de atingirmos a imunidade de rebanho com as vacinas. Se isto ocorrer já será bem melhor que 2020.
ResponderExcluir