sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

QUARENTENA- DIA 268- PREOCUPAÇÕES NUM FINAL DE ANO ATRIBULADO


 

QUARENTENA- DIA 268- PREOCUPAÇÕES NUM FINAL DE ANO ATRIBULADO

 

Como se já não bastassem as despesas extras de final de ano, ceia de natal, comemoração do ano novo(lombo de bacalhau a 150,00 pratas)décimo terceiro de empregada, livro de ouro dos funcionários do prédio, doações extras a entidades assistenciais que ajudo, ainda tenho que arcar com prejuízos do churrasco de quarta-feira, pois um dos participantes se recusa a pagar sua quota-parte.

Acabei de checar no Whats App e alem de varias mensagens mal educadas não encontrei sinal do depósito. O sujeito é mesmo pão duro. Come e bebe pra cacete e não quer participar do racha. O cara pensa que tudo é na base do 0800.

Esse assunto ainda vai render, pois não vou aceitar passivamente esse golpe baixo, acrescentando a despesa no meu balanço de “recebimento de devedores duvidosos”.

Satisfeitos com a frustração de Maia e Alcolumbre, que não conseguiram dar a famosa de “João sem braço”, enquanto os dois quebram a cara tentando emplacar lacaios do mesmo grupo e do mesmo naipe, Bolsonaro pisa novamente na bola.

Numa “live” com religiosos, o Presidente deixou escapar mais duas perolas. A primeira afirmando que finalmente o “vírus” já está indo embora, enquanto as notícias provam o contrário.

Mesmo que essa propalada segunda onda, que não passa de uma continuidade da primeira, esteja super dimensionada, a verdade é que o maldito vírus ainda insiste em transitar pelo nosso país.

Também afirmou, que enquanto o vírus se vai, o aumento do desemprego vem chegando, sendo porta voz de notícias desagradáveis, contrariando projeções do Ministro da Economia.

A crise só aumentará, se os cretinos dos governadores e prefeitos insistirem em medidas restritivas, limitando o comércio e a prestação de serviços.

Ao falar demais, sem pensar e sem bases concretas para suas afirmações, Bolsonaro apenas acirra seus adversários políticos e a mídia seca de verbas, que aproveitam para desqualificar todas boas realizações do governo, procurando realçar ou inventar sempre algo depreciativo, pois criatividade maldosa não falta a esses degenerados.

A corrida pela vacina continua, com alguns governadores tentando seguir o rebolado do afrescalhado Dória. Caso do governador desastroso Flávio Dino, que conseguiu a façanha de ser pior que a turma do Marimbondo de Fogo Velhaco Sarney.

Esse merda de governador do Maranhão, manteve o estado em ultimo lugar em todos os índices de desenvolvimento, saúde, educação; obtendo destaque apenas na taxa de mortalidade, onde é o primeiro da lista.

O bosta, tenta via judiciário, o glorioso STF, liberação da vacina mesmo sem aprovação dos nossos órgãos de saúde e vigilância sanitária.

Com todas essas cagadas e desacertos, fico na minha, procurando ser um pouco mais cuidadoso, sem abdicar de minhas idas diárias ao supermercado e farmácia.

Não entrarei em nenhuma fila de vacina(chinesa nem pensar), pois não tenho pressa alguma. Pretendendo oferecer meu delicado braço para a espetada só lá pelo final de 2021, acompanhando como se saíram os corajosos que serviram de cobaias.

O ano está terminando e as boas novas ainda são apenas promessas que mal conseguimos vislumbrar.

Ano fodido!

 

José Roberto- 11/12/20

 

 

Um comentário:

  1. Estou plenamente de acordo com o Zé. Se nosso P evitasse falar de improviso, ja teria ganho metade do jogo mas como nso perde oportunidade de ser grosseiro la se vao os louros. Depois que o STF aplicou a constituiçao, as coisas politicas ficaram mais evidentes. Tomara que daqui por diante, ajude mais e nao atrapalhe menoe.

    ResponderExcluir