QUARENTENA- DIA 239- JÁ DEU NO SACO!!!
Até quando teremos que suportar as asneiras ditas por nosso Presidente?
Por mais boa vontade e paciência que tenhamos, tudo tem um limite e Bolsonaro está ultrapassando nossa linha de tolerância.
Nesse episódio da vacina chinesa, Bolsonaro tem demonstrado uma burrice infantil, fazendo birra ao afrescalhado Dória, batendo os pés e mostrando a língua.
Ontem o “casca grossa” exagerou, rejubilando-se com a interrupção temporária dos testes da Coronavac, graças a morte de um dos cobaias, que mesmo tivesse sua “passagem” motivada pela vacina, jamais deveria ser motivo para comemoração.
Um flagrante menosprezo e desrespeito pela vida alheia, pela família , amigos e parentes do finado.
Já afirmei, que jamais tomarei a vacina “made in China”, mas não torço para que de errado. Tomara que seja realmente eficaz, mas mesmo assim, por opção, estou fora.
Bolsonaro pode torcer a vontade contra a vacina, mas não pode abrir a bocarra e falar intempestivamente um monte besteiras, justamente o que a mídia e os do contra estão esperando.
Essa feia derrapada já deu e vai dar muita munição para críticas pesadas, como já vi em diversas colunas em jornais e manifestações, até de pessoas que se mantinham neutras quanto as suas constantes cagadas.
Consta, que Bolsonaro afirmou a CNN, que atualmente não discute nenhum assunto com o vice, Mourão. Talvez seja essa a principal razão de ter elevado o índice de cretinices, deixando de ouvir os conselhos comedidos de seu imediato.
Os que votaram em Bolsonaro, não por simpatia, mas para erradicar a praga corrupta petista, já estão remoendo se realmente valeu apostar num absolutista sem freios.
A pregação de que em seu governo não há corrupção, o que aparentemente acontece, não é cacife suficiente para justificar tamanhas barbaridades, gerando incertezas, que nos envergonham, expondo o país ao ridículo.
Foi eleito por uma conjunção favorável de fatores anti-petistas, não por seus méritos como político, pois nos seis ou sete mandatos como deputado federal, alem de seus corajosos apartes e pronunciamentos, não recordo de nenhum projeto de sua autoria digno de menção honrosa.
Seguindo nessa toada, dificilmente conseguirá ser reeleito em 2022, pois para tantos, como eu, Bolsonaro já deu no saco!
José Roberto- 11/11/20
Concordo plenamente! SE não mudar a maneira de falar asneiras sem pensar ele vai dançar em 2022. Apesar que estão preparando algumas drogas pra concorrer com ele, principalmente o FHC que está preparando o HUCK. É mole ou quer mais?
ResponderExcluir