segunda-feira, 13 de julho de 2020

QUARENTENA- DIA 118- DEUS PERDOA, EU NÃO.


QUARENTENA- DIA 118- DEUS PERDOA, EU NÃO.

Deus não castiga, pois sua bondade é infinita perdoando a todos, inclusive aqueles que não merecem(na minha humilde opinião).
Apesar dessa conversa esquerdista nojenta, que devemos adotar o laicismo não misturando governo com religião, muito pelo contrário, somos um país cristão, descoberto e colonizado por cristãos, com ampla maioria de cidadãos que professam a fé crista, mesmo que de diferente matizes.
Desgraçadamente não sabemos escolher nossos governantes e representantes, deixando-nos levar por falsas promessas, interesses próprios, esquecendo de pensar no coletivo, lutando por um país mais justo e melhor.
Nossas bases cristãs começaram a sofrer ataques de forma mais contundente no governo do fingido e corrupto socialista FHC, abrindo as portas para o “politicamente correto”, privilegiando as minorias, criando inclusive uma falsa “Comissão da Verdade”, gerida por ex-comunistas terroristas, que se locupletaram com indenizações milionárias.
FHC é um canalha corrupto que deus asas a escumalha esquerdista vermelha, escapando ileso dos Mensalões e Lava-Jato, graças a protegidos que infiltrou nos mais altos postos de nossa frágil e capenga justiça.
Se era ruim no governo FHC, nos governos do apedeuta nove dedos corrupto mor Mula, as minorias berrantes se estabeleceram de vez no poder, nas escolas, nas universidades, tentando acabar com o sagrado conceito de família, inventando a “identidade de gêneros”, forçando o laicismo num país cristão, alterando os conceitos de ética e moral, a ponto de achar normal crianças tocarem em homens nus, considerando pornografia infantil como arte.
Fico enojado de ver a mídia defender essas exposições pérfidas e imorais, conspurcando a alma inocente de nossas crianças e a maioria do povo, mesmo indignada com essa afronta ter que ficar calada, pois o que prevalece é essa nojeira de “politicamente correto”.
Para completar esse quadro de horrores, de forma velada nas tentativas de desagregar o sagrado conceito familiar, dois ministros de merda, Fachin, um comunista que defendia invasões e o MST, sobre quem já teci “muitos elogios” e outro da mesma laia, o careca bovino nojento Alexandre o pequeno, tentam agora, tornar proscritos os partidos que se fundamentam no cristianismo, a fim de considerar “Abuso Religioso” a pregação dos conceitos sagrados, morais e cívicos, tornando passível a cassação dos mandatos, dos representantes desses partidos que conseguirem se eleger.
Ora, esses eunucos laicos deveriam ser expurgados imediatamente de seus cargos, pois com suas sandices ofendem a absoluta maioria dos brasileiros.
Pena que nosso Senado é um antro e nada faça contra esses vendilhões do templo.
Pena também que Deus perdoa, mas esses canalhas não merecem perdão.
Se Deus não castiga, nós temos que castigá-los, pois com certeza teremos perdão em dobro.

José Roberto- 13/07/20

Nenhum comentário:

Postar um comentário