terça-feira, 27 de dezembro de 2016

LADRÃO, SEMPRE LADRÃO

LADRÃO, SEMPRE LADRÃO

Lendo a nota publicada na Coluna do Ancelmo dias atrás, ficamos boquiabertos pelo descaramento dos nossos políticos, que mesmo com o Lava-Jato a todo vapor não se intimidam, insistem em continuar roubando.
O PR- Partido da Republica, capitaneado pelo velhaco corrupto Alfredo Nascimento, demonstrou que não é apenas um partido, mas uma quadrilha que abriga e defende seus malfeitores, colocando-os em postos chaves para que possam continuar roubando a vontade.
Os chefes da quadrilha não titubearam, pois em troca de apoio a um presidente claudicante em situação desesperadora, exigem a indicação para uma diretoria da Antaq-Agência Nacional de Transportes Aquaviários, do “ilustre” Sr. André Aparecido Alves Murici, preso em 2010 por integrar uma outra quadrilha, especializada em assaltos a bancos em Brasília.
Não há informações do valor que o PR pagou pelo passe do Sr. André Aparecido, assaltante de alto gabarito, que apenas mudará de ramo dentro da mesma atividade, pois continuará roubando, só que ao invés de dinheiro privado, passará segundo orientação de seu partido, digo de sua nova quadrilha, a roubar dinheiro público.
Político é mesmo uma desgraça, só pensa naquilo?
Só pensa em se dar bem, conseguir um cargo importante com orçamento gordo, para um apaniguado gabaritado  meter a mão desbragadamente,  nunca se esquecendo da parte do leão, carreada a seu tutor.
Será que existe político honesto?
Talvez exista, mas fica difícil encontrá-los no meio dessa corrupção geral e irrestrita que tomou conta do nosso país, misturando todos dentro do mesmo saco.
Missão praticamente impossível separar o joio do trigo.
Brasileiros honestos, que acompanham o exemplar trabalho do pessoal do Lava-Jato, ficam se perguntando porque até a presente data, ainda não foi decreta da prisão do “Capo di tutti i capi”, do corrupto e insidioso Mula.
O juiz Moro entende de psicologia, desgastando o Batráquio “pelas beiradas”, vai pegando de leve, tirando o sono e o sossego do “homem mais honesto do mundo”, que não pode escutar o toque da campainha de seu apartamento pela  manhã, nem uma sirena da polícia, que quase tem um “tréco”.
Deixa o safado ir sofrendo, morrendo aos poucos, murchando como uma erva daninha exposta ao sol inclemente.
Tudo a sua hora e tempo!

José Roberto- 276/12/16




3 comentários:

  1. Estamos ansiosos pela prisão do apeteuta nove dedos...
    Deverá ser decretado feriado nacional.

    ResponderExcluir
  2. O Lula vem mantendo a sua fortuna muito bem escondida. Mas, um hora a casa cai. Ele “desde sempre” não tem, praticamente, nada em seu nome. Isto já está manjado e até ridículo, pois foi deputado e presidente por dois mandatos. A quem é ele quer enganar? O povo, na realidade, só está esperando sua prisão para comemorar.

    ResponderExcluir
  3. Escondida não está, é só olhar o patrimônio do filho dele, que dizem que era zelador de zoológico...
    Em outros países ele já teria perdido todo patrimônio que possui, pois certamente não pode comprovar a legalidade de sua origem.

    ResponderExcluir