quarta-feira, 1 de julho de 2015

ESCAPAMOS DE UMA GUASCA, MAS...

ESCAPAMOS DE UMA GUASCA, MAS...

Quem disse que as vezes não acerto minhas tenebrosas previsões?
Minhas palavras seguem os ditames da Lei de Murphy, pois quando não tem a mínima chance de acertar, dão mesmo errado, porem dessa vez, quebrei a regra, acertei na mosca.
Bem que avisei que o Paraguai nos fez um grande favor, livrando-nos de um vexame maior, como se pudesse existir algo pior que o inesquecível 7 a 1.
Os guaranis não resistiram ao tango portenho, entrando na dança, levando um baile e tomando de 6 a 1.
Se nosso escrete mixuruca tivesse se habilitado para o arrasta pé, sem dúvida alguma, não levaríamos menos de uma dúzia.
Graças a Deus dessa escapamos, pois se perder é ruim, perder para os argentinos é muito pior!
Escapamos dessa, no entanto o mesmo não se dá com nossos políticos, principalmente depois que o “Hulk” da UTC, Ricardo Pessoa, deu com a língua nos dentes, delatando suas relações incestuosas com os corruptos do governo e estatais.
A merda vai chegando aos altos escalões, respingando na barbicha do ex-melhor Presidente e de Dona Dilma, que continua se atrapalhando cada vez mais, em suas falas atabalhoadas e sem nexo.
O feioso da UTC era bem burocrático em suas negociatas, anotando com capricho todos os detalhes do toma lá, da cá, ou do é dando que se recebe.
Piorando o cenário para essa turma do mal, os segredos sujos revelados pelo lobista Milton Pascowitch ,complicam as vidas de muito canalhas, em especial do canalha mor José Dirceu, cumprindo atualmente pena de prisão domiciliar, mas que pelo andar da carruagem, brevemente retornará ao local de onde nunca deveria ter saído: Papuda.
O Batráquio deve estar mesmo preocupado, pois todos os indícios dos atos criminosos, levam ao grande chefe.
Aproveitando a ausência de sua “cria” que foi pedir arrego ao Obama, o ex-Mula esteve em Brasília, reunindo-se secretamente com seus lacaios e membros da quadrilha, pedindo fingidamente a todos, que apóiem Dona Dilma, quando na realidade, fala os diabos de sua malfadada invenção.
O Molusco anda esperneando, forçando para que todos assumam sua defesa, pois se o calo apertar, diz que não sabia de nada e empurra a culpa para terceiros.
Dessa turma de bandidos e corruptos, o único que me comove é o simpático “cara de cu” João Vaccari Neto, o tesoureiro e caixa eletrônico ambulante do PT, apelidado de Moch pelos empreiteiros.
O apelido vem da imensa mochila preta que não desgrudava de suas costas, tal qual um dromedário.
Por ser muito sensível, ao combinar os encontros secretos para coletar a grana,  Moch, ao invés de mencionar o termo propina, preferia se referir a grana suja, como “pixuléco”.
Que gracinha... até mesmo entre os corruptos existe um mínimo de pudor, não quanto a meter a mão no dinheiro roubado, mas no uso das palavras.
Posso até vislumbrar a cena: “com a mochila lotada, vergado com o peso dos pixulecos, tal qual um burro de carga, lá ia Vaccari a passos lentos, enfurnar o ervanário nos cofres do partido”.
E o pobrezinho continua negando, que nunca viu um pixuléco sequer!
E Dona Dilma elogiando a mandioca!!!

José Roberto- 01/07/15


2 comentários:

  1. Sem sombra de dúvidas o time a seleção Argentina está muito melhor preparada que a Brasileira. O Paraguai nos livrou de mais um vexame. Agora que a Lava Jato está se aproximando dos políticos e muito perto de Dilma e o ex-melhor presidente, o Lula e sua companheira Dilma estão desesperados. Os dois estão apresentando desequilíbrio e principalmente a Dilma, que antes da dieta não conseguia falar coisa com coisa, agora está misturando tudo na cabeça e não consegue construir uma frase inteligente. Se os dois continuarem assim, logo mais o povo terá de pedir que sejam internados num manicômio.

    ResponderExcluir
  2. Além de muito bom esse jogo de palavras foi ótimo no epílogo.Bjo.

    ResponderExcluir