quinta-feira, 22 de janeiro de 2026

A OUSADIA DO EX OFFICE BOY

 

A OUSADIA DO EX OFFICE-BOY

 

Só mesmo num país que não é sério, um advogado meia boca, incompetente, que jamais conseguiu passar em um concurso público para juiz ou assemelhado, poderia chegar ao posto máxima da nossa justiça.

A indicação de Dias Toffoli para o STF foi uma aberração, uma afronta a normas constitucionais , pois o sujeitinho não reunia nenhum dos requisitos obrigatórios para ocupar o cargo, Notável Saber Jurídico e Reputação Ilibada.

O que sabemos sobre a carreira jurídica desse advogadozinho de merda, é que além de se juntar a escumalha petista, procurando abrigo entre os jumentos vermelhos, dada sua reconhecida incapacidade intelectual. Aproveitando de sua aptidão para o puxa-saquismo e bajulação, conseguiu com muita insistência, galgar cargos de pouca expressão nos governos petistas, até se tornar o menino de recados do corrupto mor e canalha José Dirceu, conseguindo assim chegar ao Olimpo de nossa justiça.

A indicação de Toffoli ao STF, por Mula, o maior ladrão de nossa história, abriu um perigoso precedente, pois até então, todos os indicados para o egrégio Tribunal, bem ou mal, reuniam algumas qualidades positivas, o que não acontecia com o ex-office boy.

Pelo que consta de sua carreira jurídica anterior ao STF, o único caso em que saiu vencedor, foi quando um processo no qual atuava, sumiu, graças a um amigo, permitindo que então lograsse êxito. Portanto desde cedo, demonstrou sua total falta de lisura e ética profissional, terminando na porcaria de juiz que conhecemos.

Até o final o início de 2019, foi enganando no cargo, fazendo o arroz com feijão graças a seus assessores, que preparam os pareceres bem mastigadinhos, cabendo ao Ministro acrescentar apenas sua assinatura.

Porem, quando as investigações do Lava Jato utilizando dados da COAF, constataram movimentações vultuosas de grana na conta de sua esposa, o danado, então na Presidência do STF, determinou a suspensão e arquivamento das investigações, alegando que forças estranhas tentavam manchar a reputação de membros de nossa mais alta corte, instaurando intempestivamente o “Inquérito das Fake News”, conhecido posteriormente como o Inquérito do Fim do Mundo, sem conteúdo definido e fato a ser investigado, um ato totalmente irregular.

Escolheu como relator de processo fajuto, o cabeça de ovo Alexandre de Moraes, que instigado pelo ex-office boy, iniciou sua caça às bruxas, instaurando o período inquisitório em nosso país, perseguindo todos que ousassem questionar suas decisões, atingindo o ápice dos absurdos, ao inventar a desgraçada tentativa de golpe de 08 de janeiro.

Tudo corria bem para esses falsos juízes, até explodir o biliardário escândalo do Banco Master, vindo a tona um generoso contrato do banco com a mulher do safado Carecão, no valor de 129 milhões, sem escopo, sem obrigações definidas, mas garantindo ao feliz casal, uma singela remuneração de 3,6 milhões/mês.

Eis que o valente ex garoto de recados, simulando defender seu fiel aliado, chama para sí a relatoria e coordenação de todo o processo do Banco Master, decretando sigilo e ordenando que nenhuma investigação seja iniciada sem sua previa autorização, exigindo ainda que todos os frutos sejam encaminhados para abrigo no STF.

A merda continuou emergindo, ficando claro as reais intenções de Toffoli, que fingindo defender um colega trambiqueiro, defendia na realidade sua própria traseira, pois além dele próprio, haviam irmãos e parentes envolvidos no grande golpe do espertalhão Vorcaro.

Toffoli gostava de usufruir das mordomias, facilidades, festanças e otras cositas mas, patrocinadas pelo generoso Vorcaro, inclusive viagens ao exterior nos jatinhos do Banco, para assistir jogos de seu time do coração. Garoto esperto.

O estrago causado pelo Banco Master no setor bancário e financeiro do país, deve ser o maior de nossa história, causando grandes prejuízos a estados, prefeituras e Fundos de Pensão, que investiram milhões em papeis sem qualquer garantia e lastro, obviamente com a complacência e conluio de diretores dessas entidades, que independente do prejuízo causado, saíram de bolsos e cuecas recheadas de dólares.

A situação do mega escândalo chegou a tal ponto, que até o demais membros do STF estão fortemente constrangidos, tramando nos bastidores para que Toffoli seja afastado da relatoria do processo.

Caso se consume uma provável delação premiada do malandro Vorcaro, muita merda vai afluir, desnudando os podres e os grandes corruptos de nossa fajuta república.

Aguardamos um rebosteio geral.

Fora Mula!

 

José Roberto- 22/01/26

 

 

 

Um comentário:

  1. Pois é, e foi por conta do mesmo Toffoli é que teve origem o famoso e tenebroso “Inquérito 4781 do STF ou das Fakes News", que não termina nunca, investigando a divulgação de notícias falsas. No caso, foi uma mensagem em que Marcelo Odebrecht chama o ministro Dias Toffoli, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), de "amigo do amigo de meu pai", escrita em julho de 2007 e faz referência a uma das obras "campeãs" em propina na Operação Lava Jato: a usina de Santo Antônio, com mais de R$ 100 milhões em suborno, segundo delatores da Odebrecht e Andrade Gutierrez.

    ResponderExcluir