sexta-feira, 29 de agosto de 2025

ISSO É MAIS QUE UMA VERGONHA

 

ISSO É MAIS QUE UMA VERGONHA!

 

Não acreditei, que o pedido para que agentes da Polícia Federal vigiem Bolsonaro dentro de sua própria casa, tenha partido da própria PF.

Pensei que se esse despautério, se tivesse mesmo acontecido, só poderia ser por graça e obra do débil mental Carecão, o cretino bovino que se julga dono do país, que ao invés de estar lotado no STF, deveria estar tomando choques na cabeçorra, a moda antiga, num manicômio qualquer.

Acredito piamente que o Cabeçudo deve ter assoprado na orelhas de seu capacho, Andrei Rodrigues, Diretor Geral da PF., que cumpre as ordens recebidas como um cordeirinho bem amestrado, envergonhando a tradição e o respeito que tínhamos por essa corporação de elite.

Puta que pariu, como algum cretino imbecil do caralho pode ter uma ideia desse naipe?

Bolsonaro não é nenhum criminoso que poderia colocar pessoas em risco, não é ladrão, nunca se associou a empreiteiras para desviar verbas públicas, até prova em contrário, fato que até hoje aconteceu; somente está sendo julgado por uma suposta tentativa de golpe de estado, uma invenção desvairada do maluco Cabeça de Ovo, conluiado com membros do PT e do próprio governo.

Quem tem um mínimo de raciocínio lógico, chega inevitavelmente a conclusão que não somos um país sério, pois um reconhecido corrupto, condenado em três instâncias, inclusive com a chancela do STF, condenado e preso, absurdamente tem seus julgamentos e suas penas anuladas por questões de CEP, é solto, tendo sua ficha imunda abonada pelo TSE, sendo reconduzido à presidência do país num pleito altamente suspeito, que voltando ao poder, trouxe para assessorá-lo a nata da bandidagem e corruptos, com a primordial missão de saquear os cofres públicos e quebrar o país.

Pelas dezenas de megaescândalos que tomamos conhecimento e estamos presenciando, Mula, o maior ladrão de nossa história, está tento sucesso total em sua empreitada de quebrar o Brasil.

Esse perigoso marginal é que deveria ter quatro tornozeleiras eletrônicas, fixadas em suas quatro patas, internado num asilo de velhos senis, com grau elevado de Alzheimer.

Caso realmente seja consumado o absurdo de instalarem agentes policiais na casa de Bolsonaro, seria oportuno que vigiassem com acuidade todos os cômodos da residência, principalmente os banheiros, onde o Capitão deposita suas obras fecais, checando se não envia mensagens secretas e ofensivas ao Cachaceiro.

Era só o que faltava!

Puta que pariu, novamente!

Fora Mula!

 

José Roberto- 29/08/25

quinta-feira, 28 de agosto de 2025

O PERIGO RONDA A CPMI DO INSS

 

O PERIGO RONDA A CPMI DO INSS

 

Quando a oposição, com uma estratégia rápida e ousada, conseguiu destituir o Presidente e o Relator, cargos chaves que norteiam o andamento da CPMI, soltamos foguetes, pois livre de dois trambiqueiros notórios, sentimos que essa Comissão era para valer, que provavelmente atingiria seus objetivos, desnudando e punindo os culpados pelos desvios das aposentadorias dos velhinhos.

Quando se lida com pessoas desonestas, todo cuidado é pouco, pois Mula, o maior ladrão de nossa história, é manhoso, contando com uma retaguarda de cérebros do mal, os verdadeiros idealizadores dos planos sinistros que resultaram na bilionária roubalheira e que de imediato, sentindo a perda de comando da CPMI, tentaram uma nova jogada.

Rapidamente, antes mesmo do início dos trabalhos da Comissão, o Pinguço começou a liberar verbas secretas para deputados e senadores, destinando os maiores nacos ao novo Presidente, Carlos Viana e ao Relator Alfredo Gaspar, um total de 200 milhões em emendas; 114 milhões pagas de imediato e 90 empenhadas, obviamente para não apostar todas suas fichas numa só tacada, reservando um saldo para o ajuste de contas.

Nitidamente, essa liberação acelerada de recursos é uma tentativa descarada de chantagem, o toma lá, dá cá, pois como o governo é corrupto e também grande parte do Congresso, utilizam esse objeto de cobiça como instrumento para cooptar a direção da CPMI, intentando guiná-la para a esquerda maldita.

Apesar da artimanha já ter sido revelada e chegada ao conhecimento público, não podemos prejulgar a idoneidade dos dirigentes da Comissão, entretanto, correu a notícia de um acordo velado e verbal entre as partes, ficando acertado que o tal Frei Chico do caralho, irmão do Nove Dedos, não seria arrolado no rebosteio geral, noticia que também foi desmentida por membros da CPMI.

Levando-se em conta esse jogo de interesses, e outras forçadas de barra que podem partir do próprio governo, ou de quem realmente manda, o STF, que já ensaiou uma primeira providência diversionista, através do Ministro Gilmar Beiço de Bagre, determinando a COAF, que somente libere solicitações de movimentação financeira, de ora em diante, após autorização judicial expressa.

Um entrave nitidamente planejado para dificultar os trabalhos da Comissão, que obviamente, para chegar aos verdadeiros culpados por um dos maiores escândalos de nossa história, deverá “seguir o caminho do dinheiro”, necessitando naturalmente de acesso aos dados sigilosos da Coaf.

Ficamos na torcida para que os membros da CPMI não se verguem as tentações pecuniárias, nem a eventuais pressões do STF e de outro órgão qualquer, pois essa é uma das raras Comissões que até mesmo os pobres e iletrados, tem interesse que chegue a um final satisfatório.

Fora Mula!

 

José Roberto- 28/08/25

 

quarta-feira, 27 de agosto de 2025

TÁ TUDO DOMINADO, OU NÃO?

 

TÁ TUDO DOMINADO, OU NÃO?

 

Costumo dar palpites e opiniões sobre quase todos os assuntos, a maioria com poucos conhecimentos, reforçados no momento em que escrevo, por rápidas consultas ao Google, o atual “pai dos burros”.

Existe todavia uma área que evito e jamais ousei dar qualquer pitaco, pois de Internet, computadores e até o celular, não entendo patavina e nem procuro entender.

O máximo que consigo nesses importantes quesitos são atividades básicas, como ler e enviar email, escrever, ler e ver mensagens no Whats App, fazer compras, e o principal, manter meu Blog funcionando, tarefas que exigem um grande esforço de meu velho cérebro, atulhado de informações desnecessárias, quase no limite de sua capacidade.

Ontem, estava com o texto pronto, quando resolvi dar uma ajustada no título e sem querer, deletei o danado. Fiz de tudo para recuperá-lo, pesquisei e sempre caia num site indicando um programa pago, que resolveria. Preferi não comprar nada, limitando-me a ficar emputecido com minha incompetência. Aguas e raivas passadas.

Entrando de fato no assunto mencionado no título, posso afirmar que eu e os 10% da população alfabetizada e com razoável discernimento, lamentamos e procuramos entender como nosso país está nessa situação de merda, como é que insistimos no erro, votando num canalha corrupto e ainda por cima pinguço e semianalfabeto?

A dúvida já começa na incerteza de que Mula, o maior ladrão de nossa história, recebeu os votos, ou foi sufragado por algum ajuste nas urnas eletrônicas pouco confiáveis?

Se tivesse mesmo os milhões de votos apurados, com a preferência popular, poderia transitar tranquilamente pelas ruas, ir a restaurantes, participar de atos públicos, sem ser xingado ou vaiado, comparecendo a esses lugares somente com segurança reforçada, limitando-se a comparecer a eventos em locais fechados, com plateia selecionada, a corja petista, sindicalistas e a claque do pão com mortadela.

Neste terceiro mandato, que até ele mesmo tem certeza que será o derradeiro, o danado caprichou, escolhendo a dedo (o que falta) seus ministros, priorizando os mais corruptos e legítimos fichas sujas.

Sucesso total em sua escolha, tanto assim que nesse período de total desgoverno, a corrupção alcançou patamares elevadíssimos, com roubalheira aparentemente superior aos lamentáveis eventos do Mensalão e Lava-Jato.

Os escândalos atuais que estão vindo a conhecimento público, são todos na casa dos bilhões e pululam em todos os ministérios, estatais e também no Congresso, um antro de trambiqueiros, que através das emendas secretas e emendas PIX, desviam grana altíssima, em obras superfaturadas e outras que não saem do papel, conchavos escrotos em suas bases, com firmas e empreiteiras de parentes ou laranjas.

Para nossa desgraça, os corruptos, a maioria quase absoluta de políticos da área federal, estadual e municipal, encontraram no atual desgoverno, as condições ideais de temperatura e pressão, para meter a mão no dinheiro público, muitas vezes de forma descarada, pois com foro privilegiado, contam com a boa vontade do conspurcado STF, que em verdadeira e última instância, é quem realmente manda e governa o país.

Em paralelo ao vergonhoso julgamento do ex-Presidente Bolsonaro, pelo fictício e absurdo atentado de 08 de janeiro, obra e arte da mente doentia do bovino cabeça de ovo Alexandre, o pequeno, cuja desfecho já deve estar pronto e redigido, surgiu um pequeno lampejo de esperança, a CPMI do INSS, o ultra bilionário roubo da aposentadoria dos velhinhos e outras variáveis.

Antes mesmo de começar, a CPMI já trouxe aborrecimentos ao governo, com uma rara manobra da oposição, alijando os corruptos indicados para à Presidência e Relatoria, instalando em seus lugares, dois congressistas aparentemente bem mais confiáveis.

O Pinguço deve estar tremendo nas bases, pois seu mano velho, o tal de Frei Chico, frei o cacete, é uma personagem importante, pois o sindicato do qual é diretor, foi o segundo maior ladrão das aposentadorias. Vai ter que se explicar direitinho.

Parece, que nem tudo está dominado, que a situação talvez tenda a mudar, em benefício do povo e do pais. Por pior que seja, sempre temos que ter um mínimo de esperança.

Fora Mula!

 

José Roberto- 27/08/25

 

segunda-feira, 25 de agosto de 2025

SERÁ QUE MORAES CABEÇA DE OVO ESTÁ DRIBLANDO A MAGNÍFICA?

 

SERÁ QUE MORAES CABEÇA DE OVO ESTÁ DRIBLANDO A MAGNISTKY?

 

Ando meio preocupado, pois o Cabeça de Ovo Podre Alexandre foi agraciado com a Magnífica há quase um mês(30/07/25) e continua aprontando, bem a vontade, demonstrando que o “coisa ruim” aparentemente ainda não sentiu a enrrabada.

As conversas sobre o assunto correm a solta. Já apareceram mais de 300 especialistas em direito internacional explicando o alcance da penalidade, todos dizendo praticamente a mesma coisa, que eu e o restante dos brasileiros escolarizados, honestos, estamos cansados de saber.

Os únicos que ainda fingem não saber do “presente” que o Carecão recebeu dos Estados Unidos, são os jornalistas e apresentadores da rede Globo, pois os amestrados convivem com outra realidade, só pensam naquilo, batendo repetidamente na mesma tecla, o “perigoso atentado de Bolsonaro a nossa democracia”, a farsa de 08 de janeiro que está sendo julgada pelo STF e que já tem desfecho acertado.

Gostaria de saber se os bancos brasileiros já congelaram os “ativos” do Careca; se está ou não movimentando suas contas, rapando a grana, que pelos meus cálculos dá para encher uns três ou quatro apartamentos, como fazia o baiano safado Gedel Vieira Lima, que até hoje continua livre, usufruindo dos frutos de sua rapinagem.

Também fico apreensivo com a demora dos Estados Unidos em punir o restante da banda podre do STF, pela ordem, Gilmar Beiço de Bagre, Barrozinho delicadinho “perdeu Mané”, ex-office Boy Toffoli, Fachinzito, fã incondicional da Carmem Miranda, o histriônico Zanin, a obesona Dinossauro, e a feiosa sem graça Carmem Lúcia “cala boca já morreu”.

Nossos irmãos do norte também não podem esquecer do cagão Rodrigo Pacheco e de vários ministros do governo atual, pois dos quase 40 ladrões, pelo menos uns trinta são altamente credenciados a receber a distinta chancela, o carimbo da Magnistky.

Quase deixei passar dois pulhas, também merecedores da chancela, David Alcolumbre e Hugo Motta, atuais Presidente do Senado e da Câmara Federal, legítimos representantes dos “fichas sujas”, que amortecem e arquivam todas as tentativas de sanear o STF.

Será que teremos que continuar esperando sentado?

Fora Mula!

 

José Roberto- 25/08/25

 

 

quinta-feira, 21 de agosto de 2025

CORREÇÃO DE RUMO NA CPMI DO INSS

 

CORREÇÃO DE RUMO NA CPI DO INSS

 

Quando tomei conhecimento que para presidir a CPMI do INSS, havia sido indicado um notório corrupto, senador Omar Aziz, trambiqueiro covarde que já havia prestado bons serviços a ala petista do Congresso, quando ocupou esse mesmo importante cargo na CPMI da Covid, cujo término foi lamentável, atribuindo a Bolsonaro toda a responsabilidade pela doença chinesa ter chegado e se espalhado no Brasil.

De quebra, o relator, embora de um partido que teoricamente faz oposição ao atual governo, foi um dos raros da sigla que se negou a assinar o pedido de abertura da CPMI.

Tinha certeza que com essa dupla no comando, a CPI terminaria em pizza, ou talvez atribuindo a culpa da roubalheira ao ex-presidente Bolsonaro.

Por algum milagre, a parte sadia da oposição, com algumas manobras conseguiu vetar a indicação de Omar Aziz, que foi substituído pelo senador Carlos Viana, de Minas Gerais, e também o relator, o indeciso Ricardo Ayres, substituído por Alfredo Gaspar, de Alagoas.

Ótima notícia, coisa rara de acontecer no Congresso, dessa vez o raio certeiro caiu duas vezes no mesmo lugar, para felicidade geral dos que ainda acreditam que o país tem condições de retornar ao caminho certo.

Assim sendo, por mais descrente que seja, volto a botar fé nessa CPMI, uma das raras que não foi dominada pelo governo e a cambada petista, portando, com boas possibilidades de chegar aos verdadeiros responsáveis pela roubalheira da aposentadoria dos velhinhos do INSS, a começar pelo ex-Ministro da Previdência, o trambiqueiro Carlos Lupi, traste que ascendeu na aba do caudilho Brizzola.

Quem deve estar com o fiofó cortando linha 200, e o irmão de Mula, o maior ladrão de nossa história, Frei Chico, como já disse, frei é o caralho, pois demonstrou que não nega as origens, coisa ruim como o irmão Pinguço, fruto podre da mesma arvore que deu frutos tóxicos.

Chico conseguiu escapar das primeiras investigações, obviamente pela interferência do Nove Dedos, embora o sindicato do qual é diretor, tenha sido o segundo que mais desviou dos aposentados.

O danado do Chicão ladrão, entrou na alça de mira da CPMI, dessa o fajuto Frei não escapa. Vai ser rebaixado a sacristão.

Fora Mula!

 

José Roberto- 21/08/25

 

quarta-feira, 20 de agosto de 2025

GILMAR BEIÇO DE BAGRE, O LIBERTINO

 

GILMAR BEIÇO DE BAGRE, O LIBERTINO

 

Ainda ontem, conversava com um amigo sobre o estado deplorável de nosso país, devido exclusivamente aos malandros do STF, que seguindo um plano muito bem arquitetado, descondenarem Mula, o maior ladrão de nossa história, transformando-o num boneco de ventríloquo, pois quem manda de fato no pais, são o Cabeça de Ovo de Avestruz, cérebro pequenino, Alexandre e seus asseclas, instalados na última instância de nossa malfadada justiça.

Discutíamos para indicar o pior, o mais matreiro e perigoso. Embora o Cabeçudo aparente ser o mais malvado, o vingativo, o destemido; na verdade o imbecil não percebeu que seus parceiros mais antigos e sabidos, deixaram que tomasse a frente, atraindo o ódio dos brasileiros, enquanto na sombra, sem aparecer, libertavam traficantes e criminosos, cancelavam multas bilionárias de empreiteiras e de um grande conglomerado(JBS), cujas defesas estavam a cargo de escritórios de primeira linha, onde, por coincidência, militavam suas esposas. Encheram o cu de grana, enquanto o Cabeça de Ovo fazia o diabo, com sua invenção da tentativa de golpe que nunca existiu, sendo execrado pela população.

Concluímos, em perfeito consenso, que o pior de todos e o atual decano Gilmar Beiçola, o mais antigo no cargo, com grande expertise em trambicagem, um verdadeiro negociante de habeas corpus, que lhe deve render polpudos rendimentos e vantagens, além de ter uma Faculdade em Brasília, que recebe subsídios e auxílios de políticos e empresários, firmando contratos de assessoria com muitas empresas, nos moldes das palestras do Pinguço, um faz de conta muito rentável.

O Bagrão fatura até no exterior, em Portugal, onde seu fajuto instituto, o IDP, promove anualmente um grande evento, o Gilmarpallosa, contando com a presença de vários Ministros, seus comparsas do STF, que além de receber uns trocados pelas palestras ministradas, viajam com tudo pago, as nossas custas, ganhando ainda confortáveis diárias pela importante tarefa desempenhada.

E tem mais, faltando esclarecer que esses eventos portugueses são patrocinados por empresas brasileiras, principalmente aquelas que tem processos e pendências jurídicas no STF. Outra feliz coincidência.

Gilmar beiçudo é tão sem vergonha, que muda de posição conforme sopra a direção dos ventos. Num dia faz um veemente declaração, e algum pouco tempo depois, diz exatamente o contrário, esquecendo que hoje tudo fica gravado. É o malandro mais cara de pau, dentre todos seus oito comparsas, raposa matreira que apronta e ensina os caminhos para os trambiques e a perdição.

O canalha, recentemente, talvez querendo fazer média com os barulhentos representantes do movimento LGBTq+.........xyz e o caralho a quatro, acolhendo um representação dessa turma, contestando uma lei do Estado do Amazonas, que sabiamente proibiu a participação de crianças e adolescentes nas Paradas Gays, manifestou-se favorável aos reclamantes, concordando que a lei estadual é anticonstitucional.

O safado defende a participação dos menores nesses atos burlescos muitas vez de péssimo gosto, um péssimo exemplo para nossas crianças.

Gostaria de saber se o Beiçudo está de acordo, que seus netos menores, participem desses desfiles, que a meu ver, ao invés de simpatia, depreciam o grupo.

Cada um faz o que quer da vida, porem, não há necessidade de expor suas preferências ao público. Cada um na sua, dentro de seu quadrado, respeitando os direitos do próximo.

Fora Beiço de Bagre!

Fora Mula!

 

José Roberto- 20/08/25

 

 

 

terça-feira, 19 de agosto de 2025

A CPMI DO INSS- DO ROUBO DOS APOSENTADOS

 

A CPMI DO INSS, DO ROUBO DOS APOSENTADOS


O roubo dos aposentados do INSS, somente foi descoberto devido a insistência de alguns dos milhares velhinhos tungados, queixando reiteradamente junto ao órgão, reclamando dos descontos indevidos.

O Ministro da Previdência Social na época, o corrupto Carlos Lupi, mesmo avisado sobre a irregularidade, sentou em cima das reclamações, deixando a roubalheira continuar por mais de um ano, quando finalmente chegou a conhecimento público.

A estimativas iniciais dos desvios, eram de 6 bilhões, roubados por sindicatos e associações que pretensamente defendiam interesses dos aposentados, quando na verdade, simulavam pedidos de empréstimos consignados, embolsando a grana, deixando para os velhinhos os encargos, descontados dos valores mensais de suas pensões por longos anos.

Obviamente, para que a tramoia funcionasse, contou com colaboração de funcionários graduados do INSS, que provavelmente recebiam uma polpuda porcentagem por facilitarem as operações. 

Sem dúvida, além dos dirigentes do órgão que foram afastados, as digitais do corrupto Lupi estavam evidentes na maracutaia, porem, apenas foi afastado do cargo, não sendo incluído nos inquéritos, pois é membro da quadrilha petista, encarregada de saquear os cofres públicos.

O valor inicial de 6 bilhões estimado, foi corrigido para incríveis 60 bilhões, logo após o início dos levantamentos, sendo descobertos trambiques nos empréstimos consignados, auxílios doença, acidentes no trabalho, tornando-se provavelmente “o maior roubo da nossa história, superando até o Petrolão-Lava Jato, não sendo coincidência, que toda essa roubalheira atingisse níveis monumentais nos governos Mula, o maior ladrão de nossa história, patrocinando os maiores roubos de nossa história. 

Dentre os sindicatos que mais desviaram grana dos aposentados, um deles, que o irmão mais velho do Pinguço, o tal de Frei Chico,(frei o caralho) era um dos diretores, foi o segundo maior beneficiado, misteriosamente ficou fora das investigações, nada a estranhar no atual governo.

Como de costume, escolheram um ou dois dirigentes do INSS para serem “os se piranhas”, e mais um contingente de arraias miúdas, que tiveram suas conta e bens sequestrados, mixaria diante da imensidão do roubo.

Os políticos da oposição cerraram fileiras, exigindo a criação de uma CPMI para investigar a roubalheira, a fim de apurar os montantes dos desvios, e os cérebros dessa mega roubalheira.

Com muito custo, mesmo com as barreiras e dificuldades criadas pelos corruptos Presidentes da Câmara e Senado, finalmente a CPMI foi pautada, porem, não antes que o governo desse um jeitinho de indicar homens de sua confiança, para presidir e relatar o inquérito.

O Presidente da Câmara, o rabo preso Hugo Motta, teve o desplante de indicar como relator, Ricardo Ayres, um deputado dos Republicanos que não assinou o pedido De instauração da CPMI. É o fim da picada, uma tremenda falta de vergonha do Presidente dessa Casa da Mãe Joana.

Para Presidente da CPMI, foi indicado outra víbora corrupta, o velhaco Omar Aziz, calhorda que deixou mulher e o irmão serem presos em seu lugar, por desvios de verbas no estado do Amazonas. Esse velhaco demonstrou sua patifaria, quando desempenhou cargo idêntico na CPMI da Covid, tentando de todas as formas sujar a barra do então Presidente Bolsonaro.

Com esses dois vigaristas comando a CPMI, já antevemos o final. Nem deveria começar, pois com toda certeza, vão chegar a conclusão que a culpa da montagem e início da roubalheira, é do governo Bolsonaro.

Perda de tempo e dinheiro, com os custos da instalação da xaropada.

Fora Mula!


José Roberto- 19/08/25



segunda-feira, 18 de agosto de 2025

NOVO PROCESSO CONTRA BOLSONARO

 

NOVO PROCESSO CONTRA BOLSONARO

 

Falar a verdade aqui no Brasil está ficando cada vez mais difícil e perigoso, pois se contrariarmos o STF, ou essas figuras boçais, que se escudam no “politicamente correto”, mesmo dizendo estritamente a verdade, corremos o risco de enfrentar um processo, ou até mesmo amargar um período atrás das grades, pois como sabemos, tem Ministro que faz o diabo, acusa, investiga, prende, condena e o caralho a quatro.

Como os petistas e sua corja estão a fim de foder Bolsonaro, mesmo levando em conta que ele já enfrenta uns “trezentos” processos, criados pela mente doentia do Cabeça de Ovo Alexandre, cérebro pequeno, os canalhas não perdem tempo, inventando a todo momento uma nova e fictícia acusação, para infernizar a vida do tão perseguido Capitão.

Dessa vez a torpe iniciativa partiu de Conceição Evaristo, Ministra de Direitos Humanos e Cidadania, encaminhando reclamação ao Ministério Público Federal, para abrir um novo processo contra Bolsonaro, por “violação de direitos humanos, de política e de gênero.”

A acusações da Ministra se baseavam em uma conversa de Bolsonaro com seus correligionários, que num desabafo, disse que as “Mulheres Petistas são Feias e Incomíveis”, palavras que vem a ser a mais pura expressão da verdade, pois olhando um foto com mulheres do PT e partidecos satélites, é feiura de meter medo em criancinha.

Poderiam até acusá-lo de tosco, grosso, mal educado, pois devia estar com o saco cheio dessas tribufus que não perdem a chance de atormentá-lo, principalmente Gleisi Hoffmann e Marina Silva.

O problema da feiura é relativo, porque existem muitas mulheres que fisicamente não são grande coisa, mas são extremamente agradáveis, e essa simpatia transfunde em suas imagens, tornando-as palatáveis, boas companheiras e ótimas em relacionamentos.

As petistas e assemelhadas são justamente o contrário. Algumas até são passáveis, mas carregam um rancor interno, um mau humor constante, que as tornam amargas, carrancudas, antipáticas, portadoras de um feminismo agressivo,que espanta os eventuais parceiros do sexo oposto, ou do mesmo sexo.

Já acusaram Bolsonaro por um monte de baboseiras, de assustar baleias e várias outras impropriedades, só faltando acusá-lo de tentativa de destruição em massa, após soltar um potente flato(gás sarin) em uma de suas aparições, pois está sempre rodeado de muitos seguidores.

Com relação a esse recente episódio, a Ministra Conceição Evaristo deve ter tomado as dores, pela eventual grosseria de Bolsonaro, sentindo-se enquadrada em suas rasteiras especificações.

Vamos deixar de nos importar com picuinhas, pois assim como mulher feia, existem homens feios pra caralho. O importante nesses casos, é que além de feio a pessoa não deva ser um(a) “pentelho(a)”.

Fora Mula!

 

José Roberto- 18/08/25

sexta-feira, 15 de agosto de 2025

O DESBUNDE DO CARTÃO CORPORATIVO

 

O DESBUNDE DO CARTÃO CORPORATIVO

 

O acesso aos gastos do cartão corporativo de Mula, o maior ladrão de nossa história, e de dona Canja, sua dileta esposa, são considerados segredos de estado, tanto assim, que foram colocados sob sigilo por 100 anos.

Todavia, como existe a Lei de Acesso a Informação, vigente desde 2011, com o objetivo de dar transparência aos gastos do governo, inclusive dos cartões corporativos, acredito que para burlar essa lei, apesar do sigilo determinado pelo Pinguço, os montantes dos gastos ficam disponibilizados no Portal da Transparência, porem, sem qualquer nível de detalhes.

Cheguei a essa conclusão por constatar a disparidade de informações, principalmente sobre os gastos do atual governo, Mula e Canja, que ao que tudo indica, usam e abusam do inesgotável cartão de credito, gastando milhões, sem nominar os tipos de despesa, colocando tudo nas costas do contribuinte.

Para efeito de comparação, durante os 4 anos do governo Bolsonaro, os gastos com o Cartão Corporativo alcançaram o total de 27,6 milhões, média de 575 mil/mês, enquanto o Cachaceiro, até meados deste ano, já gastou 55 milhões, uma média de 1,8 milhão por mês, ou 55 mil por dia.

O cartão corporativo, sob sigilo, é a válvula de escape para que o governante gaste como bem entender, escondendo o tipo e finalidade, e pelo que consta, tem sido a alegria de Dona Canja nas inúmeras viagens feitas com o maridão, desfilando com artigos e joias com as quais se apresenta, que apesar do péssimo gosto e cafonagem, custam os olhos da cara (do contribuinte).

Já foi noticiado, que em determinadas viagens, principalmente a Paris, onde o casal é bem recebido pelo Presidente Macron(mui amigo), onde Dona Canja costuma “fechar” determinadas lojas de grifes famosas, para não ser importunada e tendo atenção exclusiva, feliz “igual pinto no lixo”, torrando sem remorso nossa suada grana.

Deve ser realmente uma delícia, comprar com o cartão de crédito sem questionar preços, sem pechinchar, almoçar em restaurantes “estrelados” degustando acepipes divinos, acompanhados de um excelente vinho, várias vezes premiado, e o melhor de tudo, saber que não será você que pagará a gorda fatura.

Não posso negar, que até sinto um pouquinho de inveja, pois toda vez que uso meu cartão, fico preocupado com a conta, que brevemente será debitada em minha magra conta corrente.

Aproveito para expressar meu repúdio a esse instrumento maligno, utilizado perdulariamente por pessoas que deveriam nos representar sobriamente, todavia, ultrapassam os limites da moralidade e honestidade.

Fora Mula!

 

José Roberto- 15/08/25

quinta-feira, 14 de agosto de 2025

POR QUE NÃO TE CALAS, HADDAD?

 

POR QUE NÃO TE CALAS, HADDAD?

 

Não tem jeito, vamos de mal a pior.

Como se não bastassem as asneiras e mentiras arrotadas por Mula, o maior ladrão de nossa história, em suas constantes perorações, Taxxad, nosso “emérito” Ministro da Fazenda, um zero à esquerda em economia, porem com razoável nível de instrução, e apesar de ser um petista de carteirinha, obviamente é bem mais lúcido que seu semianalfabeto chefe, portando deveria ser mais cuidadoso ao falar, evitando deslizes num momento tão delicado que atravessa o país.

Talvez, magoado por não ser atendido por nenhum funcionário do alto escalão dos USA, numa reunião interna, anunciando algumas medidas para reduzir o impacto do aumento das tarifas impostas sobre boa parte de nossas exportações, cometeu um ato falho que terá alta ressonância, dizendo “que o Brasil está sendo sancionado, por ser mais democrático que seu agressor”.

Essa tremenda sandice deverá irritar ainda mais os americanos, que já estão de marcação serrada contra membros do nosso judiciário e políticos, que juntos, desrespeitaram direitos humanos, permitindo que o STF atropelasse o equilíbrio entre os poderes, assumindo de fato como o poder mandatário, tornando-nos alvo de severas retaliações externas, na tentativa externa de evitar a venezuelização do país, considerando que o nosso Congresso está totalmente comprometido e dominado, pelos processos pendentes sobre as cabeças da maioria de nossos representantes.

Que o Batráquio diga asneiras e mentiras o tempo todo, não é novidade, o problema se agrava quando outras autoridades brasileiras entram nessa mesma toada, quando ao invés de contemporizar e acalmar ânimos, aumentam o calor da fervura.

O aumento das tarifas já está causando problemas internos, em pequenas e médias empresas com produtos voltados à exportação, muitas delas tendo os Estados Unidos como principal comprador, que devido a sobretaxa declinará de novos pedidos, pois esses produtos perderão a competitividade em seu mercado interno, passando a comprar de outros países.

Obviamente as empresas brasileiras penalizadas procurarão outros mercados alternativos, o que demandará um esforço extra e tempo adicional, intervalo que provavelmente terá grande dificuldade em ser suportado por essas empresas, algumas produtoras de mercadorias perecíveis.

A China, a menina dos olhos remelentos do Pinguço, se apresenta como uma válvula de escape, mascarando suas intenções, pois já tem agido de forma sub-reptícia em nosso país, adquirindo jazidas de metais raros e preciosos, portos estratégicos, investindo pesado na agroindústria, e se não barrarmos esse expansionismo, teremos brevemente boa parte de nossas exportações nas mãos dos chineses, que obviamente destinarão os produtos a si própria, por preços de sua conveniência, ou a países de seus interesses.

Ao invés de dizer bravatas em recintos fechados, para plateias escolhidas a dedo e com pão e mortadela, nossas autoridades deveriam  baixar a crista e pedir arrego aos americanos, nos comprometendo sanear com a devida urgência, nosso infectado STF.

Cala a boca Taxxad!

Fora Mula!

 

José Roberto- 14/08/2025

quarta-feira, 13 de agosto de 2025

ESPERANDO A MAGNÍFICA E O GROSSO

 

ESPERANDO A MAGNÍFICA E O GROSSO

 

Como nosso Congresso, engessado pelos dois trastes(presidentes) que não valem porra nenhuma, não ousa mover uma palhar sequer, evitando de todas as maneiras se indispor com o STF, só nos resta torcer para que o flagelo necessário para desinfetar o putrefato órgão, venha com a devida urgência, por obra e graça dos USA, o legítimo paladino da liberdade de expressão e da democracia como um todo.

O primeiro disparo da Magnistky, acertou em cheio o demoníaco Cabeçudo, alvo prioritário da limpeza necessária a ser efetuada no corrompido Tribunal, faltando ainda o castigo para as demais serpentes venenosas, encasteladas no degradado palácio de nossa falida justiça.

Num primeiro momento, Alexandre, cabeça grande e cérebro pequeno, fingiu não sentir a potência do petardo que o atingiu, condenando-o a um ostracismo financeiro e a ser um degradado em seu próprio país, o qual vem pisoteando e desrespeitando desde o início do governo Bolsonaro.

Caindo em si, percebeu finalmente a enormidade de seu merecido castigo, tentando através de uma derradeira cartada, intimidar políticos e congressistas, lembrando-os dos processos que dormitam nos escaninhos do órgão, exigindo que fiquem passivos e neutros, negando abrigo aos pedidos de impeachment que transitam no Congresso.

Movimento idêntico adotado por seus parceiros, que a todo custo procuram ficar na sombra, deixando o Careca arcar com todas as responsabilidades pelo descumprimento dos ritos legais e da Constituição, porem, suas frágeis estratégias não os livram das evidências e do efetivo conluio e associação aos atos impuros praticados pelo bovino Alexandre, chancelados também por eles próprios.

Os bons ventos que vieram do norte, trouxeram um pouco de refrigério e alento aos brasileiros honestos e trabalhadores, que esperançosos, aguardam com urgência que a pesada lei americana atinja os demais ministros e autoridades que levaram o país ao triste estágio de uma falida democracia, nivelando-nos as ditaduras do terceiro mundo.

A torcida é grande, pois somente um golpe avassalador, atingindo a maioria dos ministros e outros membros importantes que orbitam no entorno de Molusco, poderá restaurar os brios de nossos políticos e da sociedade brasileira, dando condições para que o país volte a trilhar o caminho da prosperidade, da verdadeira liberdade, e de uma democracia de fato e de direito.

Portanto, que a “Magnífica” venha logo, com força total. Que venha o “grosso”.

Fora Mula!

 

José Roberto- 13/08/25

 

 

terça-feira, 12 de agosto de 2025

NA ROTA DA PERDIÇÃO

 

NA ROTA DA PERDIÇÃO

 

O título acima me lembra um ótimo filme com Tom Hanks, onde ele toma um perigoso caminho para enfrentar um chefão da máfia e nos finalmente, acaba se dando bem, exatamente o contrário do que está acontecendo com nosso país, que a cada dia dá mais um passo em direção ao buraco negro, de mão única, com saída muito difícil.

As previsões dos próprios órgãos do governo, mesmo não sendo confiáveis pois tendem a enfeitar a merda, a muito custo, para dissabor de Mula, o maior ladrão de nossa história, preveem grandes dificuldades financeiras a partir do ano que vem, com o orçamento explodindo em 2027.

A situação poderá ainda piorar um bocado, pois com a eleição de 2026 se aproximando, o Cachaceiro inflará os programas sociais, além de inventar outros, tentando assegurar votos dos pobres coitados analfabetos nos distantes rincões, dando um jeitinho, de algum ministro do STF, permitir que esses gastos adicionais não sejam computados no orçamento, tentando livrá-lo da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Independente da piora que possa ocorrer, em 2027 corremos o risco de sofrer um caos nas contas públicas, com aumento das despesas obrigatórias, principalmente da Previdência e dos Programas Sociais, dos bilhões para custeio dos partidos políticos, e de outros tantos bilhões para as verbas secretas, pois destas os parlamentares não abrem mão, “nem que a vaca tussa”.

As previsões são tenebrosas, pois o desgoverno, aliado a corrupção que corre solta com sérias tendências para aumentar, azeitam o caminho para a desgraça, e quem tem grana investida no país, brasileiros ou estrangeiros já estão se defendendo, transferindo suas fortunas e recursos para o exterior.

Uma nítida constatação desse fato, foi a saída recorde de dólares do país no primeiro trimestre deste ano, 19 bilhões, a maior da série histórica iniciada em 1982. As estimativas para os demais trimestres, inclusive a de abril a junho, deve atingir um novo pico.

Até o brasileiro mediano, que tem um dinheiro suado no banco, em algumas aplicações, ou mesmo na poupança, está cismado, sem saber o que fazer, temendo uma eventual maluquice como a do inesquecível Collor Saco Roxo de Mello, que congelou contas bancárias e aplicações, levando milhares de brasileiros a passar sérias dificuldades e muitos a loucura, pois sem exceções, salvo alguns sabichões e malandros como o bigode tingido velhaco Sarney, que retirou do Banco de Santos, em espécie, toda sua grana, alguns dias antes do congelamento. Deve ter recebido algum aviso de uma Pitonisa do Maranhão. Velho safado e corrupto.

A verdade é que os poderosos se safam, normalmente ficando ainda mais ricos em situações de caos, aproveitando as oportunidades deixadas pelos que se “lascaram”.  A grande maioria da população, sofre, reclama, e fica por isso mesmo, se lamentando de braços cruzados. Somos uns pamonhas.

“O povo unido, jamais será vencido”.

Belo refrão, que aqui ainda não deu certo.

Fora Mula!

 

José Roberto- 12/08/25

 

 

 

segunda-feira, 11 de agosto de 2025

OS DOIS IMPRESTÁVEIS DO CONGRESSO

 

OS DOIS IMPRESTÁVEIS DO CONGRESSO

 

Começo esclarecendo logo de cara, que não são apenas 2 imprestáveis no Congresso, mas a grande maioria. Se salvam dessa qualificação uns 10%, e olha lá!

Os imprestáveis de último grau e de última instância, são os já manjados David Alcolumbre e Hugo Motta, respectivamente e desgraçadamente, Presidentes do Senado e da Câmara.

Senadores e deputados que tiverem processos em suspenso no STF, deveriam ser proibidos de se candidatarem a Presidente das duas Casas da Mãe Joana, pois com os rabos presos, se cagam de medo toda vez que algum deputado ou senador honesto (um dos raros), protocola um pedido de cassação de algum membro do STF. Ficam nervosinhos e enfurnam os requerimentos nos escaninhos secretos das duas imponentes e imprestáveis repartições.

No caso do Senado, Alcolumbre envolvido em diversos trambiques, tem ainda alguns pendentes no STF, e já deixou claro que não pautará nenhum pedido de impeachment do Cabeça de Ovo Alexandre, o pequeno(de cérebro), nem contra qualquer um de seus comparsas. Só não disse a razão, que é de conhecimento geral. Puro cagaço!

Na Câmara, Hugo Motta apesar de ser um corrupto iniciante, vem de uma família de mestres na arte de meter a mão em verbas públicas, caso de seu pai, velha raposa, Nabor Wanderley, sua mãe Ilana Motta e sua avó, Francisca Motta. Família esperta se apossou da Prefeitura de Patos, passando de um para outra, sempre enchendo bolsos e cuecas. A mãe chegou a ser presa, mas foi logo solta por excesso de provas.

Apesar de todos conhecerem a ganância da família, continuam mandando na cidade, provando que seus habitantes são mesmo uns “patos”.

 Como é que esse cara vai ter peito de enfrentar algum ministro do STF?. Para deixar bem claro, o Carecão lhe mandou um aviso, determinando busca e apreensão em casas de seus familiares, dias antes de sua eleição a Presidente da Câmara. Recado dado e perfeitamente assimilado.

Pensar que o país para livrar-se do jugo do déspota Cabeça de Ovo, depende da vontade e coragem desses dois trastes, principalmente do corrupto Alcolumbre, é procurar pelo em ovo(pode ser no Cabeção careca). É melhor que esperemos sentados, pois desse mato não sai coelho.

Atravessamos o momento ideal para fazer a limpeza no STF, com a oportuna ajuda do nosso irmão do norte, que já fodeu a vida do Careca impingindo-lhe a Lei “Magnífica”, e deverá fazer o mesmo com muitos outros, talvez até mesmo com os 2 trastes acima citados e qualificados

Como as duas figuras não farão porra nenhuma, as duas Casas deveriam ter vergonha na cara, destituindo os dois Presidentes de merda, elegendo dois mais limpinhos.

Fora Mula!

 

José Roberto. 11/08/25

sexta-feira, 8 de agosto de 2025

TONICO, MEU PAI

 

NOTA: ESTE É UM DOS MEUS TEXTOS FAVORITOS, SINGELO E SIMPLES, JÁ REPUBLICADO UMA OU DUAS VEZES.

ORIGINLAMENTE ESCRITO HÁ 18 ANOS, RECUPERADO DO BLOG TERRA OPINIAODOZE.

DÁ UMA LEVE IDÉIA DO HOMEM MARAVILHOSO QUE FOI MEU PAI.

DIFICIL EXPRESSAR EM PALAVRAS SUA BONDADE, RETIDÃO DE CARÁTER, HONESTIDADE E AMOR TRANSBORDANTE PARA COM SUA FAMÍLIA.

TONICO FOI UM HOMEM IMPAR, IMPOSSÍVEL DE SER IMITADO.

 

José Roberto- 08/08/2025

 

 

 

 

 

TÔNICO, MEU PAI

 

Já se vão mais de vinte anos desde que meu pai se foi.

A cada dia que passa e a medida que envelheço, aumenta a saudade de sua presença simples e marcante.

Meu pai foi um homem bom. Bom no verdadeiro e pleno significado da palavra.

É uma tendência natural que as pessoas falem de forma respeitosa de seus parentes, depois que morrem, mas meu velho não se encaixa nessas generalidades.

Foi uma pessoa impar, deixando com sua bondade uma marca indelével em todos que o conheceram, principalmente nos filhos, noras e netos.

Para contar a história de meu pai seriam necessárias inúmeras páginas, que um dia ainda pretendo escrevê-las.

Sua extrema honestidade e retidão de caráter impediram que tivesse sucesso nos negócios. Seus conceitos de vida não admitiam desvios e beiravam a total ingenuidade, incompatível com uma sociedade selvagem e um país que caminhava em busca do desenvolvimento e modernização.

Casou-se apaixonado por minha mãe aos dezoito anos e jamais olhou com olhos de malícia para qualquer outra mulher. Viveu e morreu apaixonado.

Não me recordo de ter presenciado ou ouvido uma troca de palavras mais ácidas entre os dois.

Foi um raro caso de amor, entendimento, respeito e convivência harmoniosa.

As decisões e ordem na casa sempre ficaram por conta de minha mãe. Papai jamais deu uma palmada em qualquer dos filhos, limitando-se e repreendê-los  suavemente, mesmo por ocasião das piores “artes”. Os puxões de orelhas e tabefes ficavam por conta de Hercília.

Outra comportamento admirável que recordo, é o fato de papai jamais ter reclamado da comida preparada por minha mãe. Mesmo em algumas ocasiões em que o “rango” deixava a desejar. De meu pai era só exaltação a seus dotes culinários .

Mais velho e com os filhos já casados, era adorado pelas noras, pois de sua boca jamais ouviram palavras de reprovação, apenas elogios.

Por uma triste ironia do destino, antes de sua passagem, ficou acamado por longos anos, parecendo a todos uma tremenda injustiça divina.

Mas não foi bem assim.

Se aqui na terra sua permanência não foi muito notada, a não ser pelos que lhe eram próximos, no céu a coisa foi bem diferente.

Enquanto estava adoentado, Deus preparava seu lugar especial no paraíso.

“Mas que correria e essa, comentavam os anjos e querubins com uma pontada de ciúmes?

“São as obras ordenadas pelo Pai, para receber Tônico com toda pompa e circunstância, esclareciam os santos também já meio incomodados.”

Sua chegada foi um acontecimento triunfal. Recepcionado por São Pedro ao som das trombetas dos arcanjos, foi conduzido a uma cadeira especial, ao lado direito do Criador”.

“Tônico finalmente, ocupava seu merecido lugar”

Tenho certeza, que lá de cima, com sua influência junto a cúpula celestial, está zelando por todos nós, filhos e parentes, aguardando-nos de braços abertos.

Eu, que de todos sou fisicamente o mais parecido com o velho (o vejo, todas as vezes que me olho no espelho, principalmente quando faço a barba), estou certo, que mesmo apesar de minhas incontáveis falhas estou garantido.

Com tão grande “pistolão” meu lugarzinho já está reservado.

 

José Roberto- 10/08/07

 

quarta-feira, 6 de agosto de 2025

O MAL, COM O MAL SE PAGA

 

O MAL, COM O MAL SE PAGA

 

Sei muito bem que o provérbio não é bem assim, mas em se tratando um rematado canalha como o Cabeça de Ovo Podre, não há bem que pague o que esse traste fez, para milhares de pessoas e para o país.

Nosso covarde Congresso finalmente dá mostras, que envergonhado começa a se mexer de fato, para o impeachment do adoidado Alexandre, o pequeno, que com merda na imensa cabeçorra, pensa que é o imperador do Brasil.

Estou contando as horas para que os Bancos anunciem o encerramento de suas contas, inclusive dos cartões de credito, para que o safadão prove do próprio veneno, pois foi pródigo em congelar contas e sites de vários jornalistas e outros corajosos que ousaram contestar suas arbitrariedades.

Nessa sua última ultrajante decisão contra Bolsonaro, além de circunscrê-lo aos limites de sua residência, proibiu o uso de computadores, celulares e de visitas, a não ser as por ele autorizadas. Deve ter estabelecido uma regra até para uso do banheiro, limitando as cagadas e mijadas do Ex-Presidente.

Alterei o provérbio popular, pois como a maioria absoluta dos brasileiros honestos e pagadores de impostos que sustentam a mordomias do safado, não podemos perdoar esse calhorda que desrespeita a Constituição e os direitos individuais sagrados. Tenho sérias dúvidas se Deus, com sua eterna e imensurável bondade, o perdoe, pois o caminho para o quinto dos infernos já está azeitado, com Belzebu aguardando de braços e tridentes de fogo, um de seus mais fieis seguidores.

Portanto, é agora ou nunca. Sacudido pelo grande irmão do norte, não resta ao Congresso, especialmente ao Senado que não serve para nada, demonstrar que ao menos dessa vez, mesmo com sua cambada de corruptos, saia de sua letargia, eliminando o câncer que debilita nossa grande (só em tamanho) nação.

Aguardamos, antes tarde que nunca, que o demente seja transladado do STF para uma penitenciaria de segurança máxima, ou para um hospício.

Que seja o primeiro de uma boa lista.

Fora Mula!

 

José Roberto- 06/08/25

 

terça-feira, 5 de agosto de 2025

BRASIL, ONDE O ERRADO DEU CERTO

 

BRASIL, PAÍS ONDE O ERRADO DEU CERTO

 

Estou cismado com essa tal lei Magnitsky, se ela vai funcionar aqui no Brasil, onde o certo dá errado e o errado dá certo.

O cabeça de ovo podre Alexandre, o pequeno, de Moraes, se levou a caceta que esperávamos, continua na dele, distribuindo maldades, ainda com a crista erguida, demonstrando que continua mandando no país.

Teria imenso prazer que viesse a público, fotos e imagens de suas contas canceladas, idem cartões de credito; constatar que esse infeliz desmiolado tornou-se realmente um pária financeiro, pagando por seu atos intempestivos e raivosos, a margem das leis, prejudicando milhares de inocentes que ousaram discordar de suas impertinentes e arbitrárias decisões.

Mesmo carimbado pela tal lei, confirmando o que todos sabemos e pensamos a respeito do calhorda, o safado teve a petulância de ir a um estádio de futebol para assistir um jogo do Corinthians, expondo-se em público e recebendo o que merecia, um coro de vaias, apupos e xingamentos que deve ter-lhe irritado, revidando com um gesto obsceno, ficando evidente tratar-se de um desqualificado, que quando muito, poderia ser o porteiro do majestoso Tribunal, onde desfruta de incontáveis mordomias.

Inconformado com as vaias que recebeu e que o acompanharão em todos eventos públicos que ousar comparecer, e de quebra, espicaçado pelas manifestações de domingo, 03 de agosto, que aconteceram em todas as capitais e cidades importantes do país, com destaque a São Paulo, com a Avenida Paulista totalmente ocupada por manifestantes patriotas, exigindo sua cassação e o final da farsa de 08 de janeiro, extinguindo-se o famigerado processo, com a anistia geral para todos os imputados por crimes que não cometeram, que somente existiram na mente doentia e irracional do bovino Careca.

O homem mais odiado do Brasil, tentando demonstrar não ter-se abatido pela “Magnífica”, constatou que sua ousadia custou caro, expondo-o ao ridículo, demonstrando ser “persona non grata” aos brasileiros, que aguardam e torcem por sua defenestração definitiva.

Talvez, para marcar posição, dando a entender que contornará as punições recebidas, teve a pachorra de ordenar a prisão domiciliar do ex-Presidente Bolsonaro, que atendeu ligação de seu filho Flávio, durante as manifestações de domingo na Avenida Paulista; segundo seu bovino entendimento, contrariou as determinações a que estava sujeito, aumentando sua pena, mesmo sem conclusão de seu julgamento e condenação.

Considero, que agora seria o momento adequado, para que outros membros do STF e demais autoridades que tiveram seus passaportes cancelados, recebessem o mesmo “brinde” já endereçado ao Cabeçudo, pois tiveram a ousadia de questionar o inusitado e merecido “prêmio”, por todos os males causados e desrespeito ao povo do nosso sofrido país.

Que venham logos os outros petardos!

Fora Mula!

 

José Roberto- 05/08/25