quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

NOVO DIA D + OU -

 

                                             (O DA DIREITA É O PORCARIA)

NOVO DIA D+OU-

 

Dia muito importante para os brasileiros, principalmente para os honestos, patriotas e pagadores de impostos, pois além de chegar ao Congresso um nova leva de senadores e deputados, sendo expurgados alguns trastes corruptos que não deixarão saudades, teremos também as eleições do Presidente da Câmara e do Senado, a que mais nos interessa.

O Senado ficará livre de alguns petistas e aliados corruptos, dentre eles, Paulo Rocha-PA, Telmário Mota-RR, Katia Abreu-TO, Dario Berger-SC, e também de velhas raposas, como Fernando Collor,  José Serra, Álvaro Dias, Tasso Jereissati e Simone Tebet, dentre outros.

Os novatos que chegam nos dão um pequeno alento, dentre eles, Rogério Marinho(candidato a Presidência da Casa), Damaris Alves, Magno Malta, Tereza Cristina, Sergio Moro, Marcos Pontes e até mesmo o questionável Hamilton Mourão, que poderá se redimir juntando-se ao grupo do “Bem”.

Tarefa difícil para os novatos, pois o Senado é um antro de malandros com processos na Justiça, preferindo manter o “status quo”, não mexendo com quem lhes podem causar problemas. São corruptos, mas tem juízo.

Só nos resta esperar e torcer para que no Senador Rogerio Marinho, derrote o verme inerte Rodrigo Pacheco, que não liga para as constantes interferências do STF no Legislativo, desde que os processos tocados pelo escritório de sua esposa tenham final feliz.

Não recomendo as rezas, porque Deus deve estar cansado do nosso povo, que só faz cagadas, dando um tempo para atender nossas preces.

A eleição de Marinho, caso ocorra, embora as previsões sejam desfavoráveis, será um novo DIA D + ,  trazendo algum alento, pois uma janela se abrirá, possibilitando um realinhamento e equilíbrio entre os poderes, restabelecendo-se aos limites constitucionais.

Na Câmara Federal, o malandrão esperto Arthur Lira, é carta marcada, vitória certa com recorde de votos.

Nos resta torcer e aguardar que dê uma zebra no Senado.

 

José Roberto- 01/02/23


Um comentário: