quinta-feira, 27 de outubro de 2022

XANDÃO E O RADIOLÃO

 


XANDÃO E O RADIOLÃO

 

“Há mais mistérios entre Xandão, Benedito Gonçalves e Mula, do que sonha nossa vã filosofia”.

O que esses três conspiradores não esperavam, é que seus trambiques viessem a tona tão rapidamente. Achavam que o crime passaria despercebido e mesmo que aflorasse após as eleições, os malandros que dominam nossa justiça, enterrariam o assunto.

Tudo começou quando a rádio JM de Uberaba-MG, enviou comunicação ao responsável do TSE, estranhando nessa reta final do segundo turno, que o PL de Bolsonaro não tenha enviado material para as inserções, e que na última semana mais de 100 deixaram de ir ao ar.

O servidor do TSE, Alexandre Gomes Machado, constatando a falha que segundo ele, ocorria sistematicamente desde a eleição de 2018, encaminhou o problema ao “andar de cima”, solicitando meios para melhorar a fiscalização.

A resposta veio rapidamente, pois em meia hora, o funcionário recebeu o aviso que seria exonerado, tendo que entregar seu crachá, impedido de entrar em sua sala, sendo acompanhado para fora do prédio por dois parrudos seguranças.

Estranhando essa atitude intempestiva, arbitrária, desrespeitando os ritos exigidos para dispensa de um funcionário público, Alexandre Gomes procurou uma delegacia da Polícia Federal, registrando seu depoimento,  pela violência e rapidez do ato ilegal, temendo pela própria vida, pois tentando cumprir com suas obrigações havia “mexido num vespeiro”.

Completando o quadro, após o assunto surgir na mídia por intervenção do ex-Ministro Fábio Faria, que apresentou queixa formal no TSE, a Rádio Clube, de Vitória da Conquista-BA, alegou também que deixou de fazer centenas de inserções, sendo levada a essa falha por artimanhas torpes do PT, enchendo a rádio de e-mails, afirmando que o TSE havia suspendido temporariamente as inserções do candidato Bolsonaro.

Xandão, o bovino cabeça de ovo podre ficou nervosinho ao receber o protesto de Fábio Faria , exigindo que em 24 horas as provas fossem apresentadas, caso contrario puniria o partido e o candidato, por tumultuar o ambiente as vésperas da eleição.

As provas levantadas pela equipe de auditoria especializada, contratada pelo PL, foram imediatamente apresentadas, porem Xandão ao invés de punir  o PT e Mula pelos crimes e fake news, pediu investigações para averiguar se firma de auditoria foi paga com verba do Fundo Eleitoral.

Em paralelo, o TSE através do obeso e servil Benedito e do próprio Alexandre bovino, tentou denegrir a imagem do funcionário exonerado, que jogou merda na careca obscena dos dois nojentos, alegando que o servidor agiu por motivação política e que já havia sido investigado anteriormente por assédio moral.

Bolsonaro não pode ficar inerte diante de tantas transgressões, partidarismo e violação das normas e principalmente do pisoteamento da Constituição, que vem sendo agredida rotineiramente pelo ministro Alexandre careca, por Benedito Gonçalves e a turma do STF, capachos do ex-presidiário Mula, o maior ladrão de nossa história.

Está na hora de peitar a canalhada e se necessário, dar um “chega pra lá”, nessa cambada de velhacos.

O tempo urge e o povo está com Bolsonaro.

Mula é ladrão!

 

2 comentários:

  1. Ótimo texto, escancarou essa sujeirada que estão colocando embaixo do tapete, mas, não acredito que esclarecem essas maldades contra o presidente! Acabei de ver uma pesquisa na Band de Minas Gerais : Lula 53%.

    ResponderExcluir
  2. Concordo também com o seu texto. No entanto, se fosse só esta sabotagem até que estaria bom. Mas, Bolsonaro tem sido sabotado deste o dia que tomou posse. E vai ser sabotado até no dia 30. Não tiraram da prisão o "nine fingers" à toa. Tudo está sendo preparado para isto. Se deixarem proclamarem a vitória dele, o "nine fingers" de nada adiantará os protestos e outras coisas mais. Somente as Forças Armadas podem mudar a situação, isto se eles não quiserem ser comandados por um descondenado. Fortes emoções passaremos até o dia 31 de outubro, mês das bruxas. Quem viver verá e sentirá!

    ResponderExcluir