segunda-feira, 17 de outubro de 2022

RECADO AO ARCEBISPO ORLANDO BRANDES , O BOSTA

 

RECADO AO ARCEBISPO ORLANDO BRANDES, O BOSTA.

 

Desprezado arcebispo de merda.

Venho através dessas bem traçadas linhas reafirmar o que já havia dito anteriormente, você(não merece ser chamado de senhor) é um asqueroso, um comunista enrustido, lambedor do saco do Mula, o maior ladrão de nossa história e um canalha, espantando fieis da igreja católica, que ainda insiste em acoitar trastes como você, velho caquético de bosta.

Tinha conhecimento que você, como de costume, tentando fustigar Bolsonaro que foi aplaudido ao entrar na Basílica, provavelmente por inveja, havia aprontado alguma cagada na missa solene de 12 de outubro, dia sagrado da Padroeira de nosso Brasil, que por uma grande infelicidade, tem um arcebispo vermelho que não vale o que o gato enterra.

Deixei passar em branco, pois não tinha ouvido a homilia dessa missa, pois não assisto nada em que sua figura repugnante esteja presente.

Todavia, através trechos de vídeos recebidos, fiquei pasmo com sua ousadia, falta de respeito tanto ao Presidente, como aos fiéis, ampla maioria de direita, que apoiam o governo atual.

Diante das ofensas dirigidas a Bolsonaro, estranhei a calma do Capitão, que resignado, respeitando o ambiente sagrado, ficou quietinho diante das blasfêmias proferidas por um velho decrépito, que de forma alguma representa a ideologia da Igreja Católica.

Eu, como detesto esse arcebispo filho da puta, tomo as dores de nosso Presidente é o mando a puta que pariu, que vá tomar no olho do cu, o que deve fazer com gosto, pois deve ser um baitola velho atras de pica nova.

Peço desculpas pelo meu palavreado chulo, porem, só assim consigo me referir a esse merda de chibungo.

Se porventura estivesse presente nessa fatídica missa, causaria um estrago, pois contestaria me alto e bom som esse ser ignóbil e desprezível, que utiliza-se de um púlpito sagrado para fazer proselitismo em favor do maior criminoso de nossa história.

O Papa, que também não é grande coisa, deveria recambiá-lo para a Nicarágua, para ver de perto a ideologia que apregoa e sentir na carne velha as “maravilhas” do comunismo.

Quero me congratular com os fiéis da cidade de Fazenda Rio Grande-PR, município da grande Curitiba, que ao contrário dos fieis de Aparecida do Norte, não se calaram diante da pregação comunista do pároco local, questionando, interrompendo a missa, com muitos fieis se retirando da igreja.

Em especial, quero parabenizar o valente deputado estadual paulista, Frederico D’Ávila, que postou um vídeo esculhambando Orlando Brandes, destinando-lhe uma gama de adjetivos qualificativos de me fazer inveja.

Vou localizar o site, e-mail ou qualquer endereço desse bravo deputado, para lhe dizer que me tornei seu fã e que vou sugerir a todos meus familiares e parentes paulistas, que são muitos, que gravem seu nome e o sufraguem nos futuros pleitos.

Padre, bispo, arcebispo, frei, frade e o caralho a quatro, que em teoria são pessoas cultas, ou deveriam ser, não podem alegar desconhecer os malefícios e desgraças que ocorrem nos países socialistas, pois temos exemplos bem próximos.

O socialismo/comunismo só é bom para os dirigentes, os que detém o poder, que vivem nababescamente, enquanto o povo curte uma miséria degradante.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 17/10/22

5 comentários:

  1. poderia ser melhor no seu comentário usando outras palavras, como posso dar exemplos para os eu netos deixando eles lerem o seu "discurso"?????

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Caro amigo e paciente leitor.
      Escrevi o texto para você, não para seus netos.
      Sei que o palavreado é chulo, grosseiro, de baixo calão, mas disse o que sinto desse arcebispo fajuto.
      Abcs

      Excluir
  3. Quando ficamos indignados e precisamos extravasar acabam saindo estas palavras, para mim não é motivo de vergonha ou correção, se não aprendemos em casa acabamos aprendendo na rua. Paulo

    ResponderExcluir
  4. sinto que estamos precisando melhorar e muito o nosso relacionamento com diversas situações, se passamos estes sentimentos que descreveu, cada vez mais estaremos isolados neste mundo que não temos mais o norte-sul-leste e oeste!!!!!!!!!!!!!!!
    daqui a pouco não sabemos mais onde fica a nossas casas !!!!!!!!!

    ResponderExcluir