segunda-feira, 31 de outubro de 2022

BRASIL EM LUTO

 

BRASIL EM LUTO

 

 Depois de uma noite péssima, tossindo muito, deixando minha mulher preocupada e também insone, acordei cansado, sem forças para os exercícios que faço antes do banho tentando manter a forma, com um enorme peso nos ombros e no coração, com vergonha de ser brasileiro.

Regina, mais pés no chão, vinha me alertando sobre a desgraça inevitável, enquanto eu, como aquele menino otimista, que vendo bosta de cavalo em frente sua casa, todo animado e sorrindo, pergunta, “pai, ganhei um cavalo?”.

Não apenas eu, mas todo nosso imenso e fodido país, ganhamos por livre escolha, um Jumento corrupto, ladrão, semianalfabeto, o maior criminoso de nossa história, que voltará a cena do crime a partir de janeiro próximo, onde com sua nova gangue, secundada pelo time de ex-condenados e ex-presidiários, que agindo nos bastidores dará um merecido destino a terra onde os imbecis levam a melhor, pela letargia e preguiça dos que deixaram de cumprir seu dever cívico, defendendo a nação, de novo ataque de perigosos predadores. 

Como é atual e profético o belo texto de Rui Barbosa, “SINTO VERGONHA DE MIM” , da mesma forma que a sabedoria ácida e mordaz de Nelson Rodrigues, autor da frase. “OS IDIOTAS VÃO TOMAR CONTA DO MUNDO, NÃO PELA CAPACIDADE, MAS PELA QUANTIDADE. ELES SÃO MUITOS”.

Nós, pessoas de bem, estamos realmente por baixo, com sérias dificuldades de dar a volta por cima, pois a poeira imunda e pegajosa que manchou o país, será difícil de ser lavada e despejada ralo abaixo.

Respeito Bolsonaro por ser uma pessoa honesta, que num período tenebroso, conseguiu liderar o país para águas mais tranquilas, ao contrário do resto do mundo, inclusive os países mais desenvolvidos, que amargam dificuldades, que tenderão a se agravar com a continuação da guerra absurda entre Rússia e Ucrânia.

Todavia, por teimosia própria ou falta de conselheiros mais gabaritados, Bolsonaro foi muito mal no último debate. Seu discurso repetitivo não tocou nos ouvidos nem no coração dos indecisos. Deveria ter se aconselhado com pessoas fora de seu círculo próximo, pois puxa-sacos, querendo agradar, geralmente atrapalham.

Deu ainda azar, com a grande cagada do maluco Roberto Jefferson, um velho e conhecido pilantra, corrupto, parceiro de Mula no Mensalão, que aprontou feio há poucos dias do segundo turno, e a canalhada petista, se aproveitou muito bem da pantomina, pois com a mídia a seu lado tudo fica mais fácil.

A esquerda teve ainda uma ajuda adicional da Deputada Federal, reeleita, Carla Zambelli, idiota inútil, essa sim uma bolsonarista declarada, que as vésperas da eleição, além de mentir que foi empurrada, correu atrás de um obeso negão, que provavelmente deve tê-la ofendido, com a pistola de seu segurança. Prato cheio para a mídia, ainda mais por se tratar de perseguir a mão armada, um afrodescendente.

O Brasil fodido, agradece ao Ministro Carmenzita Fachin, e ao beiço de bagre Gilmar, por ressuscitar o filho de Satanás, não ao terceiro dia, mas após mais de dois anos de prisão, abrindo caminho para que o criminoso voltasse ao local do crime, cagando nos brasileiros honestos e prometendo muito mais.

Eu, Regina, Maria Silvia e Júnior, fizemos a nossa parte, pensando no melhor para nossos netos, pois em casa são todos adultos e mesmo com esse ladrão no comando do país, não afetará nosso ritmo de vida.

Gostaria que as Forças Armadas “arrepiassem a crista” não permitindo a posse de um criminoso comprovado, ao qual deverão bater continência.

Sei, que esse meu desejo é pura utopia, porem duvido que Mula conclua seu mandato, pois dá serias mostras de senilidade e que o excesso de cachaça e o traiçoeiro alemão(Alzheimer) já estão tomando conta de sua mente suja e deturpada.

Triste, decepcionado com a merda do nosso povo, vou reduzir meus textos tratando de política, que a partir do próximo ainda será ainda mais suja.

Mula, o maior ladrão de nossa história, retornará com seu séquito de jumentos.

Triste Brasil!

 

José Roberto- 31/10/22

 

 

 

 

 

 

 


sexta-feira, 28 de outubro de 2022

NÃO MATEM O FUTURO DE SEUS FILHOS

 

NÃO MATE O FUTURO DE SEUS FILHOS

 

A palavra pode ser forte, mas votar em Mula, o maior criminoso de nossa história, equivale a assassinar o futuro do país, pois o canalha não esconde suas intenções, babando de vontade de retornar ao poder com sua gangue, para fazer em dobro tudo de ruim e prejudicial que nos impingiu, pois sabe que já domina o STF, que o descondenou, e com a chance de indicar mais dois encabrestados, estará totalmente imune, acima da lei e de nossa  “Constituição Cidadã”, que não tem sido de grande valia.

Tenho grandes esperanças que a quadrilha do ladrão de nove dedos terá uma desagradável surpresa, pois DataFolha e os institutos venais, levarão novamente na tarraqueta, errando feio, pois sabem que no fundo suas pesquisas não tem valor algum, embora lhes rendam uma boa grana, pois mesmo fora da realidade, agradam os imbecis que as encomendaram.

De qualquer forma temos que estar alertas, pois o TSE, as urnas suspeitas, o Radiolão, e outros golpes sujos da canalhada petista deverão pintar nessa reta final.

Será bem possível que o imbecil e capacho Janones, dentre as centenas de fake News que despacha diariamente pela mídia, sem qualquer restrição do TSE, em ato de desespero, faça montagens de Bolsonaro bolinando a Anta Dilma, ou até ou mais graves e totalmente inaceitáveis.

A equipe do Presidente tem que ficar de olhos abertos, pois a baixeza desses canalhas não tem limites. Brizola disse há tempos, “que Mula venderia a própria mãe para ganhar uma eleição”. O gauchão conhecia muito bem o “coisa ruim”.

Fico espantado de ver que milhares de jovens, relativamente instruídos, cursando universidades, possam ser em sua maioria, petistas.

Certo que foram emprenhados por seus professores, mas será que não conseguem enxergar o que acontece com nossos vizinhos que optaram pelo regime socialista?

Será que são totalmente analfabetos em História Geral, para constatar que nenhum país que adotou essa ideologia deu certo?

Apesar do modismo que universitário deve ser de esquerda, será que não percebem que amanhã, serão pais ou mães, entregando um país de merda para seus filhos?

Quanto aos adultos e velhos que ainda aprovam o PT, esses não têm jeito, pois suas mentes obtusas e empedernidas não conseguem discernir o certo do errado, o bem do mal.

Todos de direita, honestos, que professam alguma religião, tem a obrigação de comparecer as Seções Eleitorais, chancelando Bolsonaro, prestando atenção, para ver se sua escolha bate com o que aparece na telinha da urna.

De coração, não posso acreditar que Mula tenha alguma chance, pois a grande maioria dos brasileiros e trabalhadora e honesta, torcendo para o Brasil dar certo, mantendo o rumo atual.

Seriamos um pária internacional, motivo de gozação e menosprezo, caso reconduzíssemos Mula ao mais alto cargo da nação, onde já esteve por longos anos, mostrando do que é capaz.

Não aceito esse verme abjeto e repugnante, pois nosso Deus brasileiro, não nos deixará cair nessa imensa esparrela.

Mula é ladrão!

O maior da história mundial!

Caros amigos, até segunda. com novos ares em nossa terra.

 

José Roberto- 28/10/22

 

 

 


quinta-feira, 27 de outubro de 2022

XANDÃO E O RADIOLÃO

 


XANDÃO E O RADIOLÃO

 

“Há mais mistérios entre Xandão, Benedito Gonçalves e Mula, do que sonha nossa vã filosofia”.

O que esses três conspiradores não esperavam, é que seus trambiques viessem a tona tão rapidamente. Achavam que o crime passaria despercebido e mesmo que aflorasse após as eleições, os malandros que dominam nossa justiça, enterrariam o assunto.

Tudo começou quando a rádio JM de Uberaba-MG, enviou comunicação ao responsável do TSE, estranhando nessa reta final do segundo turno, que o PL de Bolsonaro não tenha enviado material para as inserções, e que na última semana mais de 100 deixaram de ir ao ar.

O servidor do TSE, Alexandre Gomes Machado, constatando a falha que segundo ele, ocorria sistematicamente desde a eleição de 2018, encaminhou o problema ao “andar de cima”, solicitando meios para melhorar a fiscalização.

A resposta veio rapidamente, pois em meia hora, o funcionário recebeu o aviso que seria exonerado, tendo que entregar seu crachá, impedido de entrar em sua sala, sendo acompanhado para fora do prédio por dois parrudos seguranças.

Estranhando essa atitude intempestiva, arbitrária, desrespeitando os ritos exigidos para dispensa de um funcionário público, Alexandre Gomes procurou uma delegacia da Polícia Federal, registrando seu depoimento,  pela violência e rapidez do ato ilegal, temendo pela própria vida, pois tentando cumprir com suas obrigações havia “mexido num vespeiro”.

Completando o quadro, após o assunto surgir na mídia por intervenção do ex-Ministro Fábio Faria, que apresentou queixa formal no TSE, a Rádio Clube, de Vitória da Conquista-BA, alegou também que deixou de fazer centenas de inserções, sendo levada a essa falha por artimanhas torpes do PT, enchendo a rádio de e-mails, afirmando que o TSE havia suspendido temporariamente as inserções do candidato Bolsonaro.

Xandão, o bovino cabeça de ovo podre ficou nervosinho ao receber o protesto de Fábio Faria , exigindo que em 24 horas as provas fossem apresentadas, caso contrario puniria o partido e o candidato, por tumultuar o ambiente as vésperas da eleição.

As provas levantadas pela equipe de auditoria especializada, contratada pelo PL, foram imediatamente apresentadas, porem Xandão ao invés de punir  o PT e Mula pelos crimes e fake news, pediu investigações para averiguar se firma de auditoria foi paga com verba do Fundo Eleitoral.

Em paralelo, o TSE através do obeso e servil Benedito e do próprio Alexandre bovino, tentou denegrir a imagem do funcionário exonerado, que jogou merda na careca obscena dos dois nojentos, alegando que o servidor agiu por motivação política e que já havia sido investigado anteriormente por assédio moral.

Bolsonaro não pode ficar inerte diante de tantas transgressões, partidarismo e violação das normas e principalmente do pisoteamento da Constituição, que vem sendo agredida rotineiramente pelo ministro Alexandre careca, por Benedito Gonçalves e a turma do STF, capachos do ex-presidiário Mula, o maior ladrão de nossa história.

Está na hora de peitar a canalhada e se necessário, dar um “chega pra lá”, nessa cambada de velhacos.

O tempo urge e o povo está com Bolsonaro.

Mula é ladrão!

 

quarta-feira, 26 de outubro de 2022

GOLPES SUJOS DA CAMARILHA PETISTA

 

GOLPES SUJOS DA CAMARILHA PETISTA

 

Já se cantou em prosa e verso que o PT não é apenas um partido político de esquerda, mas uma facção criminosa, a mais poderosa, estendendo seus tentáculos por todos os recantos do nosso imenso país.

Essa facção, associada aos movimentos terroristas dos países que integram o famigerado Foro de São Paulo, levam o terror, a desordem e o caos por toda América Latina, encontrando alguma resistência em nossas fronteiras, com o governo atual peitando de frente essa grande ameaça.

Dos três idealizadores do criminoso Foro de São Paulo, Fidel Castro, Chávez e Mula, o maior ladrão de nossa história; dois já bateram as botas, Fidel e Chávez e foram muito tarde, deixando uma herança caótica em Cuba e na Venezuela.

Para nossa infelicidade, o Belzebu de nove dedos continua firme e aparentemente saudável, talvez imunizado com altas doses da 51, que mata todas as bactérias e germes, que ousam se aproximar de seu corpo asqueroso e fétido. Coisa ruim vai longe.

Em sua ânsia de voltar a cena do crime, onde por 16 longos anos, junto com sua quadrilha saqueou o país, o nojento Batráquio usa as artimanhas mais baixas e sujas, na vã tentativa de suplantar o valente Capitão, brusco, tosco, mas honesto, que conquistou os brasileiros, já tendo com certa sua estrondosa vitória no segundo turno.

Até mesmo no Nordeste, onde as urnas misteriosas e surpreendentes, deram vitória com boa margem ao maior ladrão de nossa história, o safado evita aparições em locais públicos abertos, com receio de ser vaiado e xingado, justamente ao contrário do que acontece com Bolsonaro, que é recebido e aplaudido por multidões.

Fato estranho e desproporcional ao que aconteceu na realidade, por conta das duvidosas urnas eletrônicas, ou razões secretas, que investigadas mais a fundo pela equipe do Presidente, constataram imensas discrepância entre as veiculações de propaganda política nas rádios nordestinas, menos da metade do previsto.

Em muita dessas localidades, o rádio e o único meio do nordestino do agreste receber notícias do que ocorre no país, e nesse período pré-eleitoral, foram  emprenhados com propagandas maciças do Muladrão e com fake News contra Bolsonaro, o que pode ter influenciado parte da diferença de votos no primeiro turno; apenas parte, pois sem dúvida houve alguma “garfada”.

Auditoria contratada para checar a propaganda do Presidente nas rádios, constatou,  que foram deixadas de ir ao ar 154.085 inserções, com relevância na Bahia , pois a maioria dos estados do nordeste são governados por petistas, todos com extensa folha corrida, sonhando com a volta do larápio ao poder.

Essa enorme discrepância e malandragem, foi levada a conhecimento do bovino presidente do TSE, o cabeça de ovo podre Alexandre, o pequeno, que ao invés de tomar providências imediatas, punindo Mula, o PT e membros da quadrilha, solicitou apresentação de provas, apenas para ganhar tempo, pois provas existem aos montes e se provas realmente valessem, o asqueroso Sapo Barbudo estaria vendo o sol nascer quadrado.

Acreditamos piamente, que mesmo com malandragem, safadezas, sacanagens, mutretas, desde que as urnas não sejam “preparadas”, a vitória de Bolsonaro é inevitável.

Nem mesmo o STF e TSE, conseguirão tirar o Bi de Bolsonaro.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 26/10/22

 

 

 

 

 

terça-feira, 25 de outubro de 2022

COMPRANDO BRIGA

 

COMPRANDO BRIGA

 

É muito velha essa conversa que, “Política, Religião e Futebol, não se discute”.

Apenas por futebol não discuto, mas tenho minhas opiniões e preferências que debato com os amigos, respeitando a posição de cada um, pois torcer para uma determinada equipe é uma sina que nos é impingida quando crianças, ou por influência dos pais, familiares ou sei  quem, como no meu caso.

Meus pais nunca se interessaram por futebol, meu irmão mais velho que poderia ter me influenciado e “santista”, eu, desgraçadamente escolhi torcer pelo Corinthians.

Depois de Vicente Matheus, que era um verdadeiro corintiano, que gastava sua grana com o time querendo comprar “entrosamento” e um tal de Lero-Lero(Biro-Biro), todos os dirigentes posteriores foram oportunistas e mal intencionados, especialmente o canalha Andres Sanches, amigo de Mula, o maior ladrão de nossa história, responsável pela roubalheira do Itaquerão e pela dívida impagável do clube.

Apesar de viver no Rio de Janeiro há mais 44 anos, mesmo a contra gosto, ainda tenho um leve simpatia pelo “Timão”, mas fico puto de saber que o canalha de nove dedos finge também que é corintiano. Como já disse anteriormente, depois do vergonhoso 7 a 1, prefiro assistir jogos do futebol europeu,

Com relação a “política” eu discuto e fecho questão.

Não tenho e nem quero ter amigos petistas, socialistas, comunistas, vermelhistas ou a puta que os pariu.

Infelizmente, sou obrigado a conviver com alguns parentes com sérias tendencias  “energumenas”, que se fingem de esclarecidos, mente aberta, quando na realidade são perfeitos idiotas.

Fazer o que? Esses tenho que aguentar!

Nem como leitores do meu Blog aceito petistas, psolistas e assemelhados. Já tive um que vivia me enchendo o saco. Ainda bem que cansou, pois nunca respondi suas provocações. Não discuto com imbecil.  Só dou porrada.

Religião eu discuto, sempre respeitando o direito de cada um escolher a sua.

Sou católico mediano e fico puto quando vejo essas e essas filhas da puta edo LGBT desrespeitando minha religião, enviando crucifixo em locais que recebem normalmente uma bela estrovenga, dizendo que Jesus era gay, e outras barbaridades, cometidas em praças públicas, em exposições, diante de crianças e adolescentes, alegando ser arte e se valendo do livre direito de expressão.

Essas afrontas, canalhices, infâmias, o STF não proíbe, preferindo proibir postagens de qualquer fato verídico e comprovado, de autoria do criminoso cachaceiro descondenado.

Fico igualmente puto com esses padres, bispos e cardeais filhos da puta, boa parte da CNBB , em especial o boiola arcebispo de Aparecida, que nada fazem para recriminar esse atos infames contra a igreja e nossos símbolos sagrados, mas se derretem ao tecer loas ao escroto de nove dedos, aos vermelhos comunistas enrustidos ou declarados, traindo sua religião e os sacramentos que receberam.

Tenho inveja dos judeus e muçulmanos, que defendem com unhas e dentes seus princípios religiosos, calando a boca dos que ousam zombar de sua fé.

Exemplo que as autoridades eclesiásticas católicas não seguem. Todos malandros, folgados, barrigudos, que passam muito bem, mandando para cucuia votos de pobreza e castidade.

Nesses poucos dias que precedem o segundo turno, estou tinindo, pronto a comprar briga, com a certeza que Bolsonaro só não ganha, se for roubado.

Não esquecendo, que;

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 25/10/22

 

 

 

 

segunda-feira, 24 de outubro de 2022

POR UM BRASIL MELHOR

 

POR UM BRASIL MELHOR

 

O TSE afia e mostra as garras, dando um bico na Constituição, impondo a censura e silenciando todas a publicações da mídia falada, escrita ou televisiva, que reportem verdades e crimes cometidos por Mula, o maior ladrão de nossa história.

O cabeça de ovo podre, Alexandre, o pequeno e outro imbecil criado por Mula, Benedito Gonçalves, insistem em dar uma de super-heróis do mal, privilegiando um notório criminoso em detrimento de um valente brasileiro, Bolsonaro,  que tenta livrar o país das garras do filhote de Belzebu de nove dedos, escorraçando-o juntamente com sua quadrilha para as profundezas do inferno.

O dia D está próximo, e nós, pessoas de bem, querendo deixar um país melhor para nossos filhos e netos, temos que jogar firmes, no ataque, derrubando as defesas da insensatez mantidas torpemente pelo TSE e STF.

Temos que insistir, manifestando de peito aberto o país que queremos, mais justo socialmente, com bandidos na prisão e o povo exercendo sem temor o direito o sagrado direito de ir e vir.

Queremos um país livre, onde possamos emitir nossa opinião sem medo de patrulhamentos;

Um país onde os valores familiares sejam priorizados, as religiões sejam livres e respeitadas;

Onde o povo tenha um atendimento humano na área da saúde; com nossas escolas públicas bem instaladas, professores competentes e bem remunerados, sem qualquer doutrinação, sem ideologias de gênero ou pregações semelhantes;

Um país mais justo, onde o imposto que pagamos seja revertido a nosso favor, e não aplicados a fundo perdido em outros países;

Onde os movimentos e direitos da minoria sejam respeitados, jamais prevalecendo sobre os direitos da maioria;

Um país onde a Constituição seja respeitada, principalmente por aqueles que em princípio, deveriam ser os lídimos guardiões de nossa Carta Magna;

Um país, onde jamais um bandido, um perigoso ladrão, julgado, condenado e preso, pudesse ser reabilitado por um “pau mandado” sem vergonha, tendo a chance de novamente concorrer ao mais importante cargo da nação, o criminoso voltando a cena do crime, uma vergonha aos olhos dos países civilizados.

Vamos firmes e decididos cumprir nosso dever cívico e moral, limpando nossa pátria desses trastes.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 24/10/22

sexta-feira, 21 de outubro de 2022

MACARTISMO TUPINIQUIM

 

MACARTISMO TUPINIQUIM

 

Para refrescar a memória dos mais velhos e para explicar aos mais jovens, vamos rememorar um pouco da história dos USA, que obviamente influiu no mundo todo.

Após o final da Segunda Guerra, os Estados Unidos, percebendo os efeitos maléficos do comunismo e observando as tendências expansionistas da Rússia, tomou medidas drásticas para combater essa perigosa ideologia que os vermelhos pretendiam implantar, dando início ao que ficou conhecido como “Guerra Fria”.

Assim começou um poderoso movimento interno, anticomunista, comandado pelo senador Joseph MacCarty, conseguindo aprovar uma lei,exigindo que todos os comunistas residentes no país deveriam ser registrados e obviamente vigiados.

Com zelo exagerado e desmedido, MacCarty afirmava que no governo americano havia centenas de espiões bolcheviques infiltrados, além de afirmar que acontecia o mesmo em vários setores da indústria, comércio e principalmente na área de entretenimento.

No infausto período de 1950 a 1957, ocorreu um total desrespeito a Constituição americana, com perseguições, disseminações de boatos, mentiras, prisões injustas, banimento de artistas, produtores, roteiristas de Wollywood, impedidos de trabalhar, condenados ao ostracismo. Dentre eles, Charles Chaplin. Até mesmo Albert Einstein ficou sob suspeição.

Período triste da história americano que ficou mundialmente conhecido como Macartismo e Caça as Bruxas.

Coincidentemente, o mesmo anda ocorrendo por nossas bandas nos tempos atuais, só que ao inverso. Ao invés de perseguir e tolher atos de comunistas declarados, nosso judiciário sem o menor pudor, persegue membros da direita que lutam para livrar o Brasil dessa perigosa ideologia, que tanto estrago tem causado em nossos vizinhos.

Para estudiosos de nossa história, o movimento insidioso da esquerda teve grande alento após a fundação do Partido dos Trabalhadores, por pessoas influentes com tendencias esquerdistas, sociólogos, advogados, que nada tinham em comum com os trabalhadores, escolhendo justamente um pseudo trabalhador preguiçoso, Mula, para ser figura decorativa do partido, esquecendo que o danado era semianalfabeto, mas muito esperto.

Planejando a longo prazo, mesmo a custa de várias cacetadas e derrotas, conseguiram chegar ao poder sob o comando do apedeuta, que aos poucos instalou nos postos chaves do governo membros de sua quadrilha, que em 14 anos conseguiram quebrar o país e suas instituições.

Foram extremamente espertos ao acoitarem em nossa última instância judicial, apaniguados e compadres sem requisitos necessários para tão alto cargo, mas eternamente agradecidos e subservientes ao patrono, que lhes propiciou tanto poder e mordomias.

Apeados do poder, devido ao volume astronômico de roubos e desvios do dinheiro público, sentiram o gosto amargo da exposição pública e da prisão, sendo salvos pelos servos fieis alocados no STF, tendo Mula, o maior ladrão de nossa história, sido descondenado por razões de CEP, pelo indigesto sem vergonha Carmem Fachin.

Apesar de todos os esforços, com Mula sentindo que vai levar na tarraqueta, pois a maioria do povo brasileiro acha que lugar de bandido é na prisão, o malandro recorre a seus compadres do STF e TSE, que na reta final da campanha do segundo turno, joga pesado, cagando e andando para nossa Constituição, fazendo de tudo para alavancar a candidatura do bandido de nove dedos, que vai desmoronando, sem perdão.

O Tribunal Superior Eleitoral, comandado pelo corregedor capacho e obeso Benedito Gonçalves, bem como os Tribunais Regionais, tem dado uma demonstração de facciosismo e força desmedida sem qualquer pejo, proibindo demonstrações  faladas ou escritas contra Mula, mesmo se referindo a crimes cometidos e julgados, com excesso de provas.

Nossa liberdade de expressão está sendo vergonhosamente tolhida, com censura a Jornais, TVs, jornalistas e influenciadores digitais, ameaçados com multas e desmonetizados, numa nova e violenta “caça as bruxas”, no caso, com víeis totalmente invertido, pois fazem de tudo para o retorno do criminoso a cena do crime, sonhando com a implantação do comunismo caboclo e restauração do império da safadeza geral.

A ministra Carmem Lúcia, ao proferir seu voto quanto ao questionamento das ações ilícitas do TSE, sem pudor, afirmou tratar-se de procedimento irregular, tipificado como censura, claramente vedado por nossa Constituição, mas que no caso, abriria uma exceção, mantendo as aberrações ilegais, como se uma única vez não “desvirginasse” nossa Magna Carta.

A situação está ficando insustentável. O povo honesto e trabalhador não aguenta mais essa pressão arbitrária e fora da legalidade.

Em hipótese alguma aceitaremos como nosso Presidente, um ex-presidiário descondenado .

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 21/10/22

 

 

 

quinta-feira, 20 de outubro de 2022

RELATOS DE CRIMES COMETIDOS PELA GANGUE PETISTA

 

RELATOS DE CRIMES COMETIDOS PELA GANGUE PETISTA

 

A medida que nos aproximamos de 30 de outubro, nós, que queremos o melhor para o país, para nossos filhos e netos, temos que cerrar fileiras, deixar a preguiça de lado, para depois do pleito, tentando “converter” conhecidos e parentes, trazendo-os para o lado do bem, da luz, exorcizando-os do espirito maligno petista, de Mula e seus asseclas.

Esta eleição coloca o Brasil numa encruzilhada. Ou escolhemos o caminho de nossa redenção, reelegendo Bolsonaro, ou descambamos para um abismo sem fundo, sem retorno, pois os bandidos voltarão a cena do crime, repetindo suas maldades com sobras, condenando-nos definitivamente ao ostracismo e a ser eternos párias, vivendo a sombra e a custa de migalhas dos países desenvolvidos.

Temos que insistir, abrir olhos remelentos, míopes ou estrábicos, que insistem em olhar para a esquerda, enquanto o caminho reto e seguro desponta como a melhor e indiscutível opção.

Tenho certeza, que ao menos dois de meus enrustidos amigos, que não confirmam, mas por razões estranhíssimas, acredito, ainda creem nas mentiras de Muladrão, estão nesse momento arejando sua mentes, pois são pessoas normais, de boa cultura, com lucidez suficiente para voltar aos eixos, deixando de agir como estultos, seguindo a tropa de jumentos que apoiam o maior ladrão de nossa história.

Para reavivar a curta memória de meus amigos e dos brasileiros, apresentarei um breve resumo dos principais crimes perpetrados pelo Batráquio de nove dedos e sua gangue, pois a lista ampla das atrocidades lesa pátria cometidas por essa quadrilha, exigiria milhares de páginas, já preenchidas e comprovadas nos processos do Lava Jato.

-Assassinato do Prefeito de Santo André, Celso Daniel e posterior assassinato dos quatro envolvidos no caso;

-Caso GTech – Carlinhos Cachoeira

-Escândalo dos Bingos- Waldomiro Diniz

-Escândalo dos Correios;

-O famoso Processo do Mensalão;

-Escândalo dos dólares na cueca;

-Caso Gamecorp/Telemar- enriquecimento do catador de bosta Mulinha;

-escândalo dos Sanguessugas;

-Escândalo da construção da Arena Corinthians;

-Escândalo do Aloprados:

-Escândalos na construção de Refinarias(bilhões e bilhões perdidos e desviados;

-Caso Bancoop;

-escândalo no Ministério da Pesca- a inesquecível Ideli Salvati;

-Caso Rosemary Noronha, teuda do ladrão que mandava no escritório do governo em São Paulo, indicando cupinchas para cargos públicos

-Desvios bilionários na obra inacabada da Transposição das Águas do São Francisco;

-Empréstimos(a fundo perdido)para Venezuela, Cuba,  países do Foro de São Paulo e ditaduras africanas;

-Prisão de marqueteiros do PT;

-Prisão de toda a cúpula do PT;

-Compra milionária da Usina Ferro Velho de Pasadena;

-Cassação da Presidenta AntaDilma.

-O famoso, maior e mais importante processo de nossa história, o Lava-Jato;

-Prisão de Mula, o maior ladrão de nossa história;

-Descondenação de Mula pelo petista sem vergonha Carmem Fachin;

- E muitos e muitos outros crimes, que deixo de mencionar para não cansar meus leitores(que estão reduzindo) e que todos bem informados já tomaram ciência. São muitos roubos e desvios.

Para encerrar a tradicional confirmação:

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 20/05/22

 

quarta-feira, 19 de outubro de 2022

TEMPOS DE INQUISIÇÃO

 

TEMPOS DE INQUISIÇÃO

 

Alem de custar bilhões aos contribuintes, a Justiça Eleitoral só existe em republiquetas de bananas, dentre as quais nos incluímos. Uma aberração que custa muito caro.

Países civilizados formam juntas eleitorais, com juízes dos tribunais civis, que atuam e se dissolvem após as eleições.

O nosso TSE é uma desgraça, com poderes que ele próprio se atribuiu, configurando-se em decisões monocráticas ou de colegiado, que deixam o Executivo de queixo caído.

Juízes indicados, muitos sem prestar concurso público, proferem decisões violando direitos constitucionais que são cumpridas na marra, sem que o Congresso, que poderia acabar com essa aberração, tome qualquer providência. Senadores e deputados com rabicós presos, ficam quietinhos, assistindo a sanha avassaladora desse órgão com tendências descaradamente favoráveis ao maior criminoso de nossa história.

Chegamos ao ponto em que alguns juízes, notadamente figuras de reputação duvidosa que também atuam no STF, estão agindo como membros da Inquisição, tomando atitudes grotescas atacando a liberdade de expressão, não somente de blogueiros e internautas, como de órgãos da imprensa, que sempre puderam se expressar livremente.

Dentre os atos arbitrários recentes do TSE, os quais repudiamos por sua intempestividade e vis intenções, destacamos:

-Diretores da Jovem Pan, radio e TV, investigados por destacar atos e realizações do governo, criticando mais duramente as barbaridades praticas nos governos petistas;

-Intimando o Canal Brasil Paralelo a retirar do ar, diversos vídeos ligando Mula ao tráfico, a roubalheira, as suas más companhias, e de quebra, desmonetizando o canal, ou seja, proibindo de captar recursos de anunciantes, tentando sufocá-lo financeiramente;

-Essa mesma agressão já havia sido cometida contra o Jornal da Cidade, impedido de ser remunerado por seus clientes;

-Proibições de divulgações de vídeos de Bolsonaro, de sua fala na ONU, do apoio recebido do governador reeleito de Minas Gerais, Romeu Zema e dezenas de outros, mencionando atos de corrupção do criminoso Mula;

-Um absurdo grotesco e totalmente sem sentido, foi a proibição dos Médicos se reunirem em suas associações, para comemorar o dia de ontem, 18 de outubro, dedicado aos abnegados profissionais da saúde. É incrível, mas aconteceu.

-Dentre as calamidades dessa turma de imbecis, talvez a maior delas, tenha sido a proibição do Ministério da Saúde, de divulgar campanhas de vacinação contra a Poliomielite, que infelizmente, depois de erradicada, dá sinais de novas ameaças. Os cretinos, alegando eventuais motivos de propaganda pró-governo, em detrimento da saúde de nossas crianças, impedem campanhas de esclarecimentos e convocação da população, principalmente das classes mais humildes. ESSE SIM UM CRIME CONTRA AS CRIANÇAS DO NOSSO FODIDO PAÍS.

Sem mais delongas, pois quem acompanha as notícias sabem muito bem, que nosso Tribunal Superior Eleitoral é uma vergonha, uma aberração ao nosso propalado regime democrático, que atualmente está sob jugo de uma ditatura do judiciário.

O TSE não tenta esconder nem camuflar sua preferência ao ex-presidiário de nove dedos, concedendo-lhe todos os benefícios de nossas leis, favorecidos por suas generosas interpretações, e muito mais, desrespeitando o povo e nossa Constituição. Esse órgão fajuto, instaurou um verdadeiro regime inquisitorial contra a mídia honesta, que luta por um futuro melhor para as novas gerações.

Nossa Justiça eleitoral é uma merda!

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 19/10/22

 

 

terça-feira, 18 de outubro de 2022

BOLSONARO 7, MULA 1

 

BOLSONARO 7, MULA 1

 

O brasileiro no geral,  é um tanto sem vergonha, interesseiro, pouco patriota, tendo de quebra memoria curta, esquecendo rapidamente fatos importantes que deveriam ficar gravados a fogo em sua memória.

Uma das raras coisas que não conseguimos esquecer, é o vexame (o baile) dos 7X1 que levamos da Alemanha, aqui em nossa terra. Depois desse jogo fatídico perdi o interesse pelo futebol brasileiro. Somente assisto alguns jogos dos campeonatos europeus, preferencialmente da Inglaterra e Espanha, onde ainda se joga um futebol de primeira.

Passando de pito para espingarda, de alhos para bugalhos, de picas para caralhos(hoje não pretendia escrever palavrões; escapou), esclareço que não assisti todo o debate(troca de ofensas) entre Bolsonaro e Mula, o maior ladrão de nossa história.

Vi apenas o último bloco, comprovando a ignorância e falta de cultura do apedeuta, que tropeçava em dados estatísticos inventados no momento, implausíveis, velho costume de um mentiroso habitual, tentando imputar ao  atual governo  falhas grotescas,  desvios e a herança maldita dos malfadados anos petistas.

Bolsonaro com uma calma monástica, talvez adquirida com reforçadas doses de Rivotril,  dominou a cena, impondo-se de forma incontestável ao ignorante cachaceiro, apresentando dados reais confirmados com realizações concretas, inclusive das inúmeras obras iniciadas nos governos petistas, inacabadas por imensos desvios de verbas, que sugaram os orçamentos, enchendo bolsos, cuecas e contas bancarias da grande quadrilha que dominava o país.

Mula foi praticamente nocauteado, num embate que pode ser considerado injusto, de forças e pesos diferentes, pois mesmo Bolsonaro não sendo um grande orador, não se pode comparar a cultura e conhecimento de um homem que cursou a famosa Academia de Agulhas Negras, com um pinguço aculturado, com “ sabedoria” adquirida nas messa dos bares e nosso redutos peleguistas sindicais.

A vitória indiscutível de Bolsonaro poderia ainda ser mais acachapante, se tivesse explorado melhor os 5 ou 6 minutos finais de sua exposição, citando dados significativos, como por exemplo os números das estatais, que nos governos petistas davam prejuízos imensos e já no primeiro ano de sua administração, saíram do vermelho para lucros bilionários.

Ao invés dos 7X1, poderia ter emplacado mais uma meia dúzia de golaços.

Concluo com uma frase que recebi pelo WhatsApp, retratando fielmente a situação do país em que vivemos:

Quando precisamos convencer uma nação, a não votar em um bandido condenado pela justiça, é porque algo deu muito errado na formação do caráter desse povo”.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 18/10/22

segunda-feira, 17 de outubro de 2022

RECADO AO ARCEBISPO ORLANDO BRANDES , O BOSTA

 

RECADO AO ARCEBISPO ORLANDO BRANDES, O BOSTA.

 

Desprezado arcebispo de merda.

Venho através dessas bem traçadas linhas reafirmar o que já havia dito anteriormente, você(não merece ser chamado de senhor) é um asqueroso, um comunista enrustido, lambedor do saco do Mula, o maior ladrão de nossa história e um canalha, espantando fieis da igreja católica, que ainda insiste em acoitar trastes como você, velho caquético de bosta.

Tinha conhecimento que você, como de costume, tentando fustigar Bolsonaro que foi aplaudido ao entrar na Basílica, provavelmente por inveja, havia aprontado alguma cagada na missa solene de 12 de outubro, dia sagrado da Padroeira de nosso Brasil, que por uma grande infelicidade, tem um arcebispo vermelho que não vale o que o gato enterra.

Deixei passar em branco, pois não tinha ouvido a homilia dessa missa, pois não assisto nada em que sua figura repugnante esteja presente.

Todavia, através trechos de vídeos recebidos, fiquei pasmo com sua ousadia, falta de respeito tanto ao Presidente, como aos fiéis, ampla maioria de direita, que apoiam o governo atual.

Diante das ofensas dirigidas a Bolsonaro, estranhei a calma do Capitão, que resignado, respeitando o ambiente sagrado, ficou quietinho diante das blasfêmias proferidas por um velho decrépito, que de forma alguma representa a ideologia da Igreja Católica.

Eu, como detesto esse arcebispo filho da puta, tomo as dores de nosso Presidente é o mando a puta que pariu, que vá tomar no olho do cu, o que deve fazer com gosto, pois deve ser um baitola velho atras de pica nova.

Peço desculpas pelo meu palavreado chulo, porem, só assim consigo me referir a esse merda de chibungo.

Se porventura estivesse presente nessa fatídica missa, causaria um estrago, pois contestaria me alto e bom som esse ser ignóbil e desprezível, que utiliza-se de um púlpito sagrado para fazer proselitismo em favor do maior criminoso de nossa história.

O Papa, que também não é grande coisa, deveria recambiá-lo para a Nicarágua, para ver de perto a ideologia que apregoa e sentir na carne velha as “maravilhas” do comunismo.

Quero me congratular com os fiéis da cidade de Fazenda Rio Grande-PR, município da grande Curitiba, que ao contrário dos fieis de Aparecida do Norte, não se calaram diante da pregação comunista do pároco local, questionando, interrompendo a missa, com muitos fieis se retirando da igreja.

Em especial, quero parabenizar o valente deputado estadual paulista, Frederico D’Ávila, que postou um vídeo esculhambando Orlando Brandes, destinando-lhe uma gama de adjetivos qualificativos de me fazer inveja.

Vou localizar o site, e-mail ou qualquer endereço desse bravo deputado, para lhe dizer que me tornei seu fã e que vou sugerir a todos meus familiares e parentes paulistas, que são muitos, que gravem seu nome e o sufraguem nos futuros pleitos.

Padre, bispo, arcebispo, frei, frade e o caralho a quatro, que em teoria são pessoas cultas, ou deveriam ser, não podem alegar desconhecer os malefícios e desgraças que ocorrem nos países socialistas, pois temos exemplos bem próximos.

O socialismo/comunismo só é bom para os dirigentes, os que detém o poder, que vivem nababescamente, enquanto o povo curte uma miséria degradante.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 17/10/22

sexta-feira, 14 de outubro de 2022

MULA E SEUS "BONS" COMPANHEIROS

 

MULA E SEUS “BONS” COMPANHEIROS

 

Quero justificar minha ausência nos dois últimos dias úteis,  pois eu e meu computador não estamos nos entendendo.

Apesar de ser um “homem da ciência”, nunca consegui aprender a manejar essa máquina, pois ao invés de dominá-la, sinto exatamente o contrário. Não falamos a mesma língua.

Esse desentendimento contumaz fica como tema para outro dia qualquer, pois quero mesmo é expor as canalhices do maior ladrão de nossa história, de sua imensa quadrilha e de sua associação com as facções criminosas.

O desgraçado de nove dedos não tem mesmo um pingo de vergonha, pois já havia escancarado suas torpes ligações com o PCC de São Paulo, desde os tempos do sequestro de Abílio Diniz até os dias atuais, deixando escapar que seu contador era o mesmo da facção criminosa e que havia movimentações financeiras suspeitas entre as duas contas.

Apavorado com a decisão que se aproxima, sentindo na pele suja o crescimento da preferência por Bolsonaro, depois de obter votação maciça no primeiro turno em todas as prisões do país, Mula tenta consolidar sua posição onde certamente é o preferido, escolhendo uma das grandes favelas do Rio, para descaradamente angariar apoio total da bandidagem.

Com autorização do CV-Comando vermelho, pois somente transitam livremente nas favelas pessoas(bandidos) devidamente autorizados, Mula desfilou garbosamente sob aplausos e tiros para o alto, numa das mais perigosas favelas do Rio de Janeiro, no famoso Complexo do Alemão.

Recebi alguns vídeos mostrando o tremendo poder de fogo do pessoal barra pesada do Complexo, disparando fuzis, metralhadoras e outras armas de grosso calibre, daquelas que fazem inveja aos Rambos da vida.

E o cachaceiro, devidamente identificado, com um boné contendo as iniciais do grupo que domina a região, babando, arrotando, peidando e quase se cagando de medo das balas perdidas, que sobem velozes e descem ainda mais velozes, de alto falante em punho, fazia suas costumeiras promessas sem lastro, abrindo a latrina e despejando mentiras nas quais ninguem acredita, nem mesmo seus associados bandidos, que o apoiam, por saber que Mula como ex-presidiário, vai sempre proteger e legislar a favor de seus colegas marginais.

Os merdas do STF e do TSE acham tudo normal, fechando os olhos remelentos, permitindo a livre demonstração do conluio e compadrio entre as mais perigosas gangues do país, a do apedeuta, PCC e CV, provando que “tá tudo dominado”.

Ainda acredito que a maioria dos brasileiros são honestos, homens e mulheres de bem e que no momento decisivo, os valores familiares, religiosos e cívicos, prevalecerão.

Mula é ladrão! Seu lugar é na prisão!

 

José Roberto- 14/10/22

 

segunda-feira, 10 de outubro de 2022

ARCEBISPO, PREFEITO E GOVERNADOR, SAFADOS DE BELÉM



 



 ARCEBISPO, PREFEITO E GOVERNADOR, SAFADOS DE BELEM

 

De um membro do PSOL não podemos esperar nada de bom, pois esse partideco de ex-petistas, chega a ser ainda pior que o partido mãe, acoitando dentre outros o famoso senadorzinho do Amapá, a libélula deslumbrada, coisinha nervosa Randolfinho Rodrigues, e também  esse merda, prefeito de Belém-PA, Edmilson Rodrigues(serão parentes os dois trastes?), que teve a ousadia de criticar a ida de Bolsonaro para participar da importante festa religiosa, do Círio de Nazaré.

Em sequência, Helder Barbalho, corrupto por hereditariedade, filho do grande ladrão Jader Barbalho, governador do estado, também aproveitou a deixa para criticar a viagem do Presidente da República à Belém, alegando motivos políticos, esquecendo que canalhas e apostatas são os membros de suas famílias e que Bolsonaro é cristão praticante.

Não esqueço e já escrevi em alguns dos meus textos antigos, o dia em que estava em Belém, a trabalho, no início dos anos oitenta, quando ao entrar num taxi escutei no rádio, ligado numa das emissoras da família do papai corrupto, a entrevista do jovem Helderzinho, afirmando em português claro, que caso seu pai fosse eleito, não seria mais desonesto. E pelo jeito o povo do Pará acreditou no pirralho ingênuo e futuro corruptozinho.

Meu grande amigo Valério me perdoe, mas puta que pariu, esse povo do Pará vota mal para caralho!!!

Porem, pior que as asneiras ditas pelos dois cretinos acima mencionados, e para vergonha dos católicos, foi a postura ridícula e despropositada do arcebispo de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa, que em nota oficial da diocese, declara solenemente que não convidou Bolsonaro para o grande evento religioso.

O que tem na cabeça esse merda de arcebispo, que envergonha católicos espantando membros da igreja para outros segmentos da religião cristã?

Esse arcebispo canalha deveria ficar bem quietinho, pois não esquecemos que o chibungo foi acusado e investigado em 2019, pela Polícia Federal e pelo Vaticano, por fraude financeira, abusos sexuais cometidos contra 4 seminaristas, além de acobertar casos de pedofilia no seminário de Belém.

Os quatro casos que chegaram a mídia, relatam que o arcebispo gostava de baixar as calças dos seminaristas olhando seus membros, acariciando-os, chamando de veadinhos e outras coisas mais picantes, que por decoro de minha parte(rsrsrs) deixo de mencionar, mas fica subtendido. Tenho quase certeza que o arcebispo gosta mais de ser enrabado que o contrário.

O grande mal da igreja católica e proteger esses tipos imundos, nojentos e degradados moralmente.

Dom Alberto deveria visitar as penitenciarias para orar e se distrair com os presos, e junto com Edmilson e Helder Barbalho podem ir tomar no olho do cu.

Vão trabalhar vagabundos e deixem de roubar os paraenses.

Pelo amor de Deus paraenses. Pensem bem antes de votar.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 10/10/22





sexta-feira, 7 de outubro de 2022

1001 RAZÕES PARA NÃO VOTAR NO LADRÃO

 

1001 RAZÕES PARA NÃO VOTAR NO LADRÃO

 

Começo novamente “colando” um pequeno texto que recebi, numa linguagem bem popular, contendo uma análise sintética, mas objetiva, dos milhares de motivos que têm os brasileiros honestos para rejeitar e sentir repulsa pelo canalha que espoliou o Brasil, tornando-se o maior ladrão de nossa história.

Prefiro ser revistado em cada esquina do que ser assaltado em cada quarteirão; prefiro militar pedindo meu documento do que bandido levando minha carteira, prefiro o braço forte dos honestos do que as mãos frouxas dos corruptos; prefiro votar no Bolsonaro e cair do cavalo do que votar no PT e me roubarem o cavalo”.

Apesar de todas as pessoas razoavelmente escolarizadas saberem que Mula é um criminoso, com milhares de provas, confissões, indícios, grana farta recebida por comissões em negociatas; acusado, julgado e condenado em três instâncias; preso e solto por um ministro sem vergonha alegando questões de CEP, fico pasmo e puto por ver empresários e pessoas que pensava ser inteligentes, apoiando o corrupto de nove dedos.

Ontem, um grupo de economistas bastante conhecidos, idealizadores do “Plano Real”, que possibilitou a eliminação dos ciclos inflacionários que assolavam o país, rendendo-lhes merecido reconhecimento e fama, inexplicavelmente declaram apoio ao corrupto Mula.

Quais as razões que levam Pedro Malan, Armínio Fraga, Pérsio Árida e Edmar Bacha e vir a público apoiando esse canalha?

O apoio no quesito votos não acrescenta nada a campanha do ladrão, pois além do brasileiro ter memória curta e 90% da população nem saber quem são essas personagens, tratam-se de banqueiros e administradores de fundos bilionários, que aparentemente desfrutavam de um prazeroso anonimato, longe das luzes da ribalta do período de implantação do Plano Real.

Atribuo o ato insano cometido pelos ilustres economistas, pois são homens maduros, ricos e realizados profissionalmente, a inveja que sentem de ministro da economia, Paulo Guedes, que demonstrou ao país e ao mundo sua enorme competência, mantendo-nos da trilha do desenvolvimento mesmo acossado por dois anos de Covid, pela guerra entre Rússia e Ucrânia, além dos buracos nas finanças públicas e megaprejuízos das estatais e fundos de pensão, herança maligna dos corruptos governos petistas.

Como Paulo Guedes é reconhecido e respeitando mundialmente, sendo elogiado por autoridades de todas as grandes potências. O ego da turminha do Plano Real deve ter estrilado, pois nada justifica essa medida estapafúrdia, a não ser o fato de voltar a ter seus nomes mencionados pela mídia.

Optaram por uma fugaz menção midiática, em prejuízo de suas reputações, associando-se a um bandido de alta periculosidade.

Pessoas que até admirava caem no ridículo, se expondo a execração pública, pois o destino de Mula está selado e sua lama suja respingará em personagens que tiveram papel preponderante para nos livrar da inflação.

Uma pena.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 07/10/21

quinta-feira, 6 de outubro de 2022

O INÍCIO DO CAOS

 

O INÍCIO DO CAOS

 

Começo novamente o texto grafando uma mensagem recebida, que espelha o que sinto exatamente pelo canalha de nove dedos, Mula, o maior ladrão de nossa história.

“Amigos e amigas; não se preocupem com o segundo turno; as vezes é necessário dar a descarga duas vezes pra merda ir embora”.

Incrível como esse rato de esgoto consegue atrair para suas hostes tudo que há de pior em nosso país.

Durante a apuração, quando Mula ultrapassou Bolsonaro na contagem de votos, as prisões do país explodiram em algazarras e vivas, pois pensavam que o grande mestre da gatunagem iniciava a corrida para levar no primeiro turno, obviamente com a gambiarra previamente programada.

Constatou-se, que nos presídios federais de alta periculosidade, a votação do Batráquio foi avassaladora, 93%(noventa e três por cento), provando os laços íntimos do apedeuta com os criminosos e com os chefões do tráfico, especialmente com o famoso Marcola.

Como a quadrilha petista dava como certa a vitória logo de cara, bandidos e terroristas do MST foram autorizados a dar início as invasões de terras, principalmente das produtivas, que já tinham boa infraestrutura e animais no pasto.

Após a licença para roubar, depredar e ameaçar, vagabundos bem motorizados, com carros e camionetes, invadiram uma fazenda em Maurilândia-GO. Deram sorte, pois toparam com um proprietário pacifista e desarmado, que se limitou a filmar a invasão e conversar com os terroristas. Os canalhas do MST fajuto devem ter escolhido a dedo, evitando propriedades de fazendeiros armados, onde seriam merecidamente recebidos a bala.

Que essa primeira investida sirva de alerta, pois agricultores e pecuaristas devem lubrificar e municiar suas armas, ficando preparados para propiciar uma bela recepção a esses terroristas.

Até hoje não consigo entender como esse bosta de Frei David, não foi ainda excomungado e proibido e frequentar templos religiosos, pois esse monge de araque teve o desplante de chefiar um grupo de “frades”, para prestar apoio ao bandido cachaceiro.

Tipos como esse frei cagado, que apoia claramente um famigerado bandido, deve ter renegado o verdadeiro Deus, não professando a fé católica, pois anda de mãos dadas com o representante de Belzebu aqui na Terra.

Temos que extirpar de forma dura esses primeiros sintomas da intenção petista de venezuelizar o Brasil, pois em sequencia as invasões de terras pelos terroristas do MST, teremos distúrbios públicos e depredações de patrimônio, promovidas pelo MTST e pelos Black blocs, gangues de predadores urbanos atraídos pela malta vermelha socialista, para incendiar e intimidar a população ordeira do país.

Não podemos ser omissos, preguiçosos ou medrosos, evitando seguir o exemplo de nossos malfadados vizinhos, que hoje patinam na desordem e na fome.

Até o dia 30 de outubro temos que insistir no tema, alertando os verdadeiros patriotas através dos meios disponíveis, pois o mal nos ronda.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 06/10/22

 

quarta-feira, 5 de outubro de 2022

ABRAM OS OLHOS, IDIOTAS!

 

ABRAM OS OLHOS, IDIOTAS!

 

Começo o texto com uma mensagem recebida, curta mas contunde , esperando que seja um pequeno cutucão nas mentes entorpecidas de idiotas que insistem em apoiar Mula, o maior criminoso de nossa história.

Há 23 anos, jovens comemoravam a vitória de Chavez na Venezuela. Hoje seus filhos, comem lixo nas ruas”.

A situação lamentável de nosso vizinho, que já foi o país sul-americano mais rico por suas enormes jazidas e reservas de petróleo, convive atualmente com a miséria de seu povo, tiranizado por um regime socialista, seguindo a linha do abominável “Foro de São Paulo.

Daí a explicação lógica, do povo de Roraima ter votado maciçamente em Bolsonaro(70%), pois teve que acolher os milhares de venezuelanos famintos que fugiam de seu pais, em busca de comida, remédios e acolhimento.

O problema não é gostar de Bolsonaro, deixando de lado suas destemperanças, suas grossuras, levando em conta apenas o que ele representa, o último bastião da luta dos brasileiros honestos contra o retorno do criminoso de nove dedos, do canalha que tenta voltar sedento para saquear novamente o Brasil, buscando a vingança e conduzindo o país ao estágio de indigência dos nossos vizinhos que adotaram o socialismo vermelho.

Apesar de dar um desconto a imbecilidade de nossos jovens, emprenhados pela doutrina socialista que domina nossas universidades, não perdoo os que depois de formados, exercendo a profissão escolhida, insistem em não enxergar a realidade, que o socialismo/comunismo é causa perdida, não deu certo em nenhum país que teve a infelicidade de adotar esse regime, trazendo apenas o atraso e tolhimento das liberdades.

A imbecilidade foi comprovada de forma inequívoca pelos brasileiros que moram em Paris, pois entre jovens e adultos, 77,5% votaram no ex-presidiário, denotando total falta de senso de realidade e patriotismo.

Por que esses cretinos que adoram Mula estão estudando e morando em Paris?

Por que não optaram por fazer suas graduações ou mesmo arranjar um emprego em Cuba, Argentina Venezuela, Bolívia, Equador, Coréia do Norte ou mesmo na China?

Cretinos fingidos e sem vergonha, esquerda caviar, que gosta do socialismo de longe, na casa dos outros, preferindo desfrutar do conforto e liberdade dos países realmente democráticos.

Poderiam também escolher a Nicarágua, pois Daniel Ortega “el comandante supremo” do país que queima igrejas e persegue padres e religiosos, foi o primeiro a cumprimentar Mula por sua vitória de Pirro , que com o despertar dos verdadeiros brasileiros não se repetirá na segunda etapa. Garanto que Bolsonaro levará de lavada.

Cretinos, idiotas e imbecis, ainda há tempo. Abram seus olhos míopes e estrábicos, pois só existe um caminho para a esquerda fajuta e corrupta, e o exemplo está bem ao nosso lado.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 05/10/22

terça-feira, 4 de outubro de 2022

VENTOS DE ESPERANÇA

 

VENTOS DE ESPERANÇA

 

Tenho sérias dúvidas quanto a lisura do pleito, pois recebi dezenas de vídeos de pessoas iradas, dentro das zonas eleitorais, relatando que já tinham votado por elas. Não acredito que todos esses relatos sejam fakes, pois um deles até foi atestado pelos mesários.

Presenciei conversas que em eleições passadas, em Pontes de Lacerda-MT e cidades vizinhas, de pessoas sem qualquer pudor, afirmando ter votado quatro ou cinco vezes, com títulos de pessoas falecidas ou que não quiseram comparecer aos locais de votação. Em cidades pequenas, onde todos se conhecem, mesários “compadres” facilitam as fraudes.

Porem, são trambiques mixurucas comparados aos que ocorreram em 02 de outubro, pois o que aconteceu em Minas Gerais nem mesmo o Papa consegue explicar.

O importante é que Bolsonaro, contra tudo e contra todos foi ao segundo turno, provando que os fajutos DataFolha, Ipec e outras empresas que fazem pesquisas por encomendas devem ser investigadas e fechadas, pois ao invés de informar, querem influenciar os eleitores com dados falsos e mentirosos.

Analisando friamente o resultado das urnas, Bolsonaro foi o vencedor, pois conseguiu eleger todos seus ex-ministros, vários governadores, fazendo a maior bancada do Senado com 16 senadores, bem como da Câmara Federal, com 111 deputados.

Dentre os eleitos para o Senado, destacamos o Vice-Presidente Hamilton Mourão (RS), pessoa íntegra, de inteligência privilegiada e profundo conhecedor do país e de seus problemas; também ressaltamos a importância da eleição de Sérgio Moro(PR), que apesar de algumas escorregadelas foi um ótimo e corajoso juiz, responsável pelo desbaratamento da maior quadrilha de assaltantes que depenava o país, chefiada por Mula, o maior ladrão de nossa história.

Para a Câmara Federal, uma boa renovação com eleitos que tem tudo para aumentar a credibilidade da Casa, sendo um dos expoentes o ex-procurador e responsável pelos processos e investigações do Lava Jato, Deltan Dalagnol,  e o jovem mineiro, patriota e muito bem informado, Nikolas Ferreira, o deputado com maior votação no país.

Esses novos senadores e deputados e muitos outros debutantes,  com certeza influirão nas decisões a serem tomadas pelo Congresso, não esquecendo, que com a nova composição do Senado, haverá condições para que os tendenciosos ministros do STF sejam enquadrados, ou mesmo extirpados, o que dois ou três fazem por merecer.

Com as adesões de Romeu Zema, de outros governadores e políticos honestos que querem o bem do Brasil, e com maior rigor na apuração dos votos, vamos levar o segundo turno com folga, com a graça de Deus do Santinho Padre Cicero.

“Padim Ciço” deve estar fulo com a votação equivocada dos nordestinos, caso não tenha havido “gato”.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 04/10/22